Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 332182 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

A necrópsia da vida afirma que o erro é uma doença , e sua constância deve ser evitada , através da sabedoria. Pois o sábio detém suas frustações, se aprofunda em busca da causa , para evitá-la posteriormente .

Inserida por Aluisio2018

Tem coisas que fazem mais diferença na vida de outras pessoas que na nossa. #viveravidadosoutros #menos

Inserida por swamipaatrashankara

Quero sempre ser criança!
O porquê é segredo.
A vida ensina a cada um no seu tempo.

Inserida por Jaime-Machava

Quero construir uma vida de verdade, mesmo que até aqui, ela tenha sido um castelo de cartas.

Inserida por LuizVentura

Algumas pessoas são admiráveis.

São capazes de fazer de sua vida uma comédia, mesmo sabendo que tudo vai acabar em tragédia.

Inserida por laerte_murandi

Não quero só dizer
o que por ti eu sinto.

Vou fazê-lo, para haver
sentido em sua vida.

Porque o que tenho
é mais que o vento.
Igual ao Sol, não de melodia.
Mas de uma frequência radiante.

Inserida por Cleibson

MULHERES...
UMA ME DEU A VIDA...
OUTRA FILHOS ME DEU...
CRIADA PARA O AMOR...
DAS MARAVILHAS, A MELHOR...
ARTE ESCULPIDA POR DEUS!!!
"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Não existe ser mais perigoso que o humano .
Se descobrir um planeta habitável , com vida , vão destruir em busca de riquezas .
Infelizmente parte da raça humana é um vírus.

Inserida por LucazAntunez

Saibamos aproveitar o tempo.
O que mais precisamos são as coisas simples da vida, que nos são oferecidas todos os dias.
Sorria, ame e mais do que tudo, seja grato.

Na vida a muitos caminhos, mas nem todos os caminhos são de rosas, deve se passa primeiro pelo caminho de espinhos. Por mais que machuque continue a caminhar, pois ao final, encontrará a mais bela rosa.

Inserida por SamuelAraujoNunes

Corra riscos,que graça teria a vida sem decepções!

Inserida por daniela_alves_2

"Paciência é um jogo de cartas fácil. Porém Desafiador" Vida Que Segue!...

Inserida por thiago_nogueira

Eu sou assim mesmo. Cheia de falhas, erros e limitações. Mas também sou cheia de vida, de sonhos, de amor, de fé e de esperança em cada novo dia, porque o que realmente importa não é o que os olhos dos outros veem, mas sim o que Deus vê. Deus sabe que aqui dentro sou forte, capaz e merecedora das bênçãos que vier a mim, porque quem me abençoa é Deus, e quando Ele quer, ninguém pode impedir o seu agir.

Inserida por GABRIELBRANDAO

As vezes tratamos melhor quem chegou na nossa vida depois que crescemos do que quem nos ajudou a crescer...

06/06/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

Hoje é segunda-feira, junto a ela toda á rotina da vida se inicia novamente.
Inclusive a saudade intensa de você!
Eu já te falei como “ amo/odeio” segundas-feiras?

Inserida por Elmatarazzo

Não jogar pedras nem espinhos no caminho de outros,porque num passe inesperado a vida obriga passar por ele.

Inserida por Cacio01

Resta ao indivíduo verdadeiro ou em busca de verdade. A buscar no fundo da sua chama de vida. A sua real e pura naturalidade e com ela construir sua verdadeira imagem.

Inserida por TiagoAmaral

Mesmo com tantos problemas, viver é muito bom. A gente que desperdiça a vida com coisas vãs. Aproveitem a vida para dizer o quanto ama alguém, o quanto ela é importante e o quanto te faz bem. Não desperdice os segundos da sua vida com coisas pequenas. Perdoe, ame e curta os momentos ao lado de quem ama; porque a pior dor é a da consciência te acusando que deveria ter feito algo que não fez quando teve a oportunidade. Não espere perder alguém para lembrar o quanto essa pessoa é importante para você. Enquanto há vida, podemos e devemos nos amar.

Inserida por Adriele58

Nunca coloque um ponto final na história da sua vida; coloque uma vírgula, uma exclamação ou ate mesmo um simples ponto e vírgula! Às vezes, a nossa história acaba porque simplesmente colocamos um ponto final no lugar de uma reticências, trazendo um rompimento de uma possível continuidade; transformando-a assim, num parágrafo em de vez de um livro!

Inserida por Adriele58

"As vezes a vida vem em tons de cinza a espera de um colorir substancial."

Inserida por Mariovzki