Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 326974 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

No início éramos perfeitos, simples e vivíamos a vida da forma que tinha de ser vivida, mas o tempo passou e nos tornamos inteligentes e hoje a inteligência parece ser a maior tolice que carregamos.

Inserida por Rafaelmesquita

A vida nunca foi nem jamais será uma fórmula matemática ou uma equação onde tudo se encaixa perfeitamente e no final temos um único resultado possível. A vida é cheia de variáveis, repleta de” X” e em sua essência jamais nos obrigou a fazer somente aquilo que julgamos racional, pois a vida está tão distante da exatidão como as palavras estão distantes dos sentimentos.

Inserida por Rafaelmesquita

Porque tem que ser assim, se tudo que eu quero nesta vida é está ao seu lado.

Inserida por micheleberty

Os meus olhos tem a fonte do horizonte, e vendo a vida eu vejo que a vida é uma coisa comum abstracto, mas te conhecendo vim a descobrir que a vida não passa de uma aventura, dentro destas aventuras há sempre uma que nos hipnotiza que para mim você me deixou com a certeza que a vida é um diagnostico de amor

Inserida por rumaldo32

"Não importa quão seco esteja o galho, o Senhor nosso Deus pode devolver-lhe a vida plena novamente"!

Inserida por Denydd

E a vida segue em seu ritmo normal, o planeta gira na mesma velocidade e asteróides continuam suas órbitas, enquanto alguns perdem suas casas e familiares, morrem por dores inexplicáveis e outros pensam que os seus são os piores problemas.

Inserida por alinediedrich

Se o amor fosse merecimento a vida seria muito mais fácil, mas por alguma estranha razão costumamos amar justamente aqueles que não merecem.

Inserida por Rafaelmesquita

A beleza da vida está em tudo que nos dá sentido pra viver.

Inserida por Marivaldodinho

Tornei-me dignificado pela vida; quando indigno pude te ter.

Inserida por Marivaldodinho

PALAVRAS DE UMA VIDA !!!

O ser humano faz quase sempre o que o faz mal destroi a natureza polui e a pior coisa ama quem o despreza e acaba desprezando quem o ama me diz essa é a criação perfeita ? alguns poucos fazem juz a isso mais a maioria segue o caminho de dor ,sofrimento e lamentação ,Deus nos deu o livre arbitrio tudo que fazemos e que acontece é culpa somente nossa ...destino não existe ...o que há são pessoas incapazes de ver a felicidade diante de seus olhos ... só a enxergam quando estão ponto de perder se apaixonar e amar lindo isso não é ...algumas raras vezes isso acontece por mais de uma pessoa ae divide quem sente isso vem medo angustia desespero ...como escolher o certo ? ser feliz e fazer outro triste nesse caso a saida é sempre perder tudo e se perder na solidão em um vazio de desamor pobre ...isso não desejo ao meu pior inimigo quando um coração de divide a alma se apaga e tudo vira dor ...esse é o mal de amor quem estiver assim com certeza esta se matando pouco a pouco causando sofrimento a si proprio e as pessoas a quem ama ... o amor foi feito para dois quando se trata de um homem e uma mulher ... amor puro de mais de um só de uma amizade aquela verdadeira mais são poucos os que tem a sorte de encontrar alguém que seja sua parte inteira amigo e amor se vc achou guarde bem dor e sofrimento sempre tem mais com certeza os dias felizes apagam qualquer dor que um amigo amor nos cause pq ? pq é sentimento puro intenço e completo é ter dois corpos e uma só alma ...podemos casar ter pessoas diferentes por perto ...mais sempre essa pessoa esse amigo(a) amor será seu porto fazendo de tudo pra ver um sorriso seu ,ali com a mão estendida pra vc msmo que vc diga : não quero !!! ele ou ela vai te dar amor carinho e apoio mesmo que isso o machuque por dentro ver vc feliz importará mais que a sua própria felicidade e ficará sim feliz por ver um sorriso seu .

palavras de uma vida !

Inserida por carlossilva27

Gritos da alma

Despenca
no eco
fortes e confusas
sensações.
No jogo da vida,
sentimentos
num baralho
de cartas
sem naipes
Sons viciosos
de sonhos confusos
nos becos obscuros
das emoções.
Abalos de medo
Tsunamis no coração
Caminhos e vales
Raios e trovões
Calos da vida
Vida em ebulição

Inserida por rosabergcine

O arrependimento é um dos maiores castigos da vida.

Inserida por izzorocha

Aproveite o máximo da vida; poís a vida é passageira. A oportunidade nem sempre dá oportunidades; o que hoje existe, daqui à pouco não será. Recorde que você está passando, e que todo o momento vivido, logo logo será passado. Viva a vida o máximo e tenha a intenção de ser feliz de verdade. Valorize cada segundo, ciente que ele não mais irá existir. Valorize tudo no seu devido valor. Viva a vida; respire Jesus.

Inserida por Marivaldodinho

Talvez a vida seja mais do que ser feliz

Inserida por rafaelfreire

A vida é a maior de todas experiências para as nossas almas. É como se viéssemos para esse mundo em busca de um pouco de adrenalina.

Inserida por bergbrandt

Às vezes, nos deparamos com certas ocasiões em nossa vida, que não sabemos o que fazer e para onde seguir, então surge uma grande questão: O medo de sofrer. Mas, as pessoas que nos tornamos hoje, são frutos da maturidade e da superação. Sem esperar, nos nos vemos em novas situações, aí paramos de pensar somente com a parte fisiológica para também começarmos a pensar com a parte filosófica do coração. Agora me pergunto: Onde está a minha consciência? Como vai ficar meu coração caso ele caia em um caminho mal estruturado? Sabendo que a insegurança traz o fracasso, deixo-me levar e vamos ver onde isso vai parar ...

Inserida por AdamFellipe

A vida não tem mesmo a menor Lógica. Mas cá entre nós, que graça tem a Lógica?

Inserida por jessicatorres

Tudo nessa vida é passageiro, aceite isso e seja passageiro da sua vida, entendendo que a dor vai passar e a felicidade também, nessa vida nenhum sentimento é absoluto, nem os bons nem os ruins, então aprenda ser forte na adversidade e aproveite a felicidade.

Inserida por RafaelDantas

Quem sou??

Não sei quem sou!!!
Não sou poeta,
Não sou cantor,
Muito menos ator.
Da vida, sou jogador,
Não sinto fome,
Nem sei meu nome,
Só me alimento de muito amor,
Se me falta...
Vem logo a dor,
Não sei quem sou,
De onde venho,
Nem pra onde eu vou,
Se me conheces,
Me fale o nome,
Por favor.

Inserida por ClebioCarvalho

Os animais não sofrem, contando o tempo, e pensando quanto tempo eu ainda tenho de vida, eles não sofrem querendo ficar grandes logo, ou querendo ser jovens novamente, eles simplesmente vivem, e aproveita a vida da melhor maneira possível o único que sofre com isso é o bicho Homem.

Inserida por cello743

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp