Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 326885 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

Nada a fez desistir de uma atividade que, se de inicio foi um meio de vingar-se da vida, logo virou sua razão de ser.

Inserida por FernandaTR

A Educação, mais do que preparação para a vida, é a própria vida em aperfeiçoamento.

Inserida por cutibano

A partir de hoje, só deixe entrar na sua vida se for pra aumentar teu sorriso, sua felicidade.
Gente que vem pra diminuir moça, a gente tira da vida, esqueci, deleta, fingi que nunca existiu.
Então estamos combinados assim né moça?
Veem cá, me da um abraço, um sorriso, me concede essa dança e vai ser feliz.

Inserida por LorenaAguilar

Quando você não quer que as pessoas deem opiniões em suas decisões ou qualquer situação da sua vida, não participe, quem abre um assunto para outros, logo, corre o risco de ouvir opiniões contrarias as suas.
Se quer apenas confessar ou desabafar,um monologo, vá para a igreja no confessionário ou ao divã de um consultório psicológico.

Inserida por AdrianaTozelli

As vezes nos questionamos sobre a vida. Tantos anos, tantas vivências, tantas pessoas que passaram, somaram, dividiram, levaram um pouco de nós e deixaram um pouco de cada uma delas. Sabemos que erramos muito e aprendemos muito. Seria uma utopia se todos escolhessem o caminho da verdade, embora, pasmem, seja o mais complicado. A maioria das pessoas parece que gosta mesmo é de sofrer, de ser iludido com a mentira ou de ter sempre alguém para chamar de chão. É mais cômodo assim. Quem aqui não concorda com isso que atire a primeira pedra. Quantas frases com receitas sobre sofrimento temos aqui no facebook?! infinitas. E, numa visão mais prática, nada é muito válido. Não resolve nada. A gente sofre porque quer. Porque acredita que existe sempre alguém que é melhor que nós. Porque pensa que se alguém for embora, leva junto a nossa vida. Isso é pensar pequeno. E se colocar como insignificante. E se continuar assim, vai mesmo ficar sempre em segundo plano. Ficar triste, vez ou outra, é natural. Nem sempre o dia foi bom, nem sempre alguém reconheceu nosso trabalho, quase sempre estamos errados. Mas, e daí? A vida continua. Mantenha a fé, siga em frente, faça sua parte. Seja feliz por você, acorde e cante um canção que goste, que mexa com seus sentidos, brinque com seu cachorro, ligue para um amigo distante, faça tudo que te faz bem. Não tranque sua vida para mundo. Acredite no melhor. Sempre!

Inserida por valmirmizio

Não permita que, pessoas sem importância entre em sua vida, elas podem fazer de você, um furacão na hora da raiva, pois essas pessoas jamais transformaram sua raiva num vento, mas permita que aquela pessoa importante pra você, entre em sua vida como uma pena que chega do vento suave.

Inserida por beladonilo

A borboleta vive apenas 24 horas e morre, mas tem uma vida linda e intensa de muitos voos, eu tenho a vida inserta, não sei que hora e a onde vou morrer, mas me dou a vida intensa igual as das borboletas, quero fazer todos os voos possíveis pra ser feliz enquanto a vida me levar.

Inserida por beladonilo

Se a vida lhe der todos os dias o direito de estar vivo, abra a janela, olhe a beleza ao seu redor, se você ver borboletas deixa-as pousarem em sua alegria e sorria por mais uma dadiva divina.

Inserida por beladonilo

Na vida as vezes é preciso partir para não ficar, mas se você ficar para não partir, fique atento é o acaso lhe protegendo do perigo!!!

Inserida por beladonilo

Viva a vida.Consciente que sem DEUS você é só mais Um.

Inserida por eusoualenda

A Única frase da vida é saber viver.

Inserida por marrentinho

O ápice do erro da vida, é viver uma verdade em um mundo de mentira.

Inserida por mayconx

A vida e os amigos Pra que chorar pelo o que nos foi tirado? Pra que sentir tristeza, sendo que podemos sentir felicidade; Não importa se vive errando, a vida é uma constante aprendizagem; Pra que se achar melhor que o outro? Sabendo que todos nós somos iguais e morreremos um dia; Pra que mentir, se a verdade doí, mas doí menos que a mentira; Porque viver amargurado(a), sendo que existe o amanhã? Porque chorar por um amor, sendo que existem outros amores melhores; Porque tantas perguntas, não existem respostas? Quando se sentir inútil, fraco e triste, procure um amigo de verdade, alguém que goste de você e esteja ao seu lado sempre, não só nas horas de alegria, nas festas, mas sim aquele amigo que está com você na dor, na tristeza e na felicidade.

Inserida por 4a4D2449Ab

Talvez tu não possa fazê-la sorrir todos os dias, mas tu podes amá-la pelo resto da sua vida.

Inserida por wilsonnakao

Tudo na vida quero sentir ao extremo.
Sejam momentos doces ou amargos.
Eu quero mais é sentir o sabor.

Inserida por lauramello

Quem passa a vida no face...tem uma vida fake.

Inserida por TioLilo

Devemos estar cientes que nada na vida acontece por acaso! Na vida tudo tem um sentido e as coisas são conquistadas com o tempo, juntamente com a calma, com a coragem e a determinação.

Inserida por enrickemotta

O segredo da vida é buscar até encontrar o verdadeiro caminho para a felicidade!

Inserida por enrickemotta

Nada na vida é impossível e tolo é aquele que nisso crê.

Inserida por enrickemotta

Para que a Vida e o Universo fiquem a seu favor é necessário que você também esteja trabalhando a favor deles.

Inserida por enrickemotta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp