Amo essa minha Vida Louca
Quanto você vale?
Faço-me essa pergunta e busco parâmetros para medir.
Minha mente pulula feito doida entre uma idéia e outra buscando alguma imagem ou valor que não se assemelhe ao que vemos por ai Bundas durinhas que convidam ao prazer, gente vazia, corpos esculpidos, silicone, inversão de valores, ou até ausência deles, carros importados, poder, fuga da realidade a qualquer preço.
Onde é que você se encaixa?
Porque o seu convite visual é tão menosprezado?
Você guarda um mundo inteiro de mágoas e experimentos de como agradar o outro Experiências que não têm preço.
Experiências de mestre das artes cênicas, um lobo trocando a pele à olhos vistos Trocamos a pele para que não vejam a nossa, enquanto os outros, despudoradamente mostram a sua como razão da sua existência, único valor.
Como poder ser totalmente aceito sem abrir mão de si mesmo?
Como escapar do redemoinho de informações, que fazem do ser- humano única e exclusivamente um objeto de prazer? O ser perfeito, feito sob medida para a total imperfeição das almas. Essa é a idéia que te vendem. Isso é o que querem.
Celulite, estrias, flacidez, rugas, o corpo fora de padrão de acordo com as regras do jogo, o espelho, as dietas, a idade avançada, o desrespeito, a discriminação, as desilusões, o efeito sanfona, a artrite, as ofensas, a fome que não passa...
Fome de gente de verdade que já aprendeu muito trocando a pele, tirando e pondo a máscara, camaleões, ilusionistas que tentam esconder o de fora para que enxerguem o de dentro.
Muitas vezes sonhei com esses espelhos de circo onde me via de várias formas, imagens iam e vinham e tinha sempre o mesmo observador, eu.
Me dei conta de um sentimento abstrato de ausência de mim e pude perceber que os olhos janela das almas, são personagens sem dor, sem forma, sem corpo. Aqueles mesmos olhos que nos observa na frente do espelho e comparam , são também nossos espectadores.
Nos olhamos com os mesmos olhos de quem nos fita e aponta.
Os mesmos de quem nos fere, de quem nos discrimina.
Agora me perguntam novamente, o quanto vales?
E não tenho resposta agora.
Primeiro deixe-me olhar com os meus
próprios olhos, depois respondo.
Femina
Com essa angustia presa aqui, nem um raio me fará dizer toda a minha raiva, desconforto, e tantas outras reclamações sobre mim.
Sempre acreditei em Deus e na sua luz. Mas o que eu mas duvido, é do acaso. Se pararmos para pensar bem, as forças espirituais sempre nos levam ao ACASO.
Eu só sei de uma coisa e concretizo essa parte mental da minha inteligência com o passar dos tempos como "nada" . Nada é absolutamente concreto, não sei do inacabado, e faço do avesso uma obra ligada a sociedade. Digo nela que tudo e que todos estão errados, e que fingem estar certos para se sentirem mais felizes com sigo mesmo.
Estórias insanas mais com uma parcela de realidade não fazem muito bem a minha idealização valer a pena , e nada é absolutamente dividido em partes unicas que te fará entender alguma coisa.
Por que na verdade é sobre mim que escrevo, não tenho culpa se isso é o que você acha. E não estou perguntando se concorda e sim o que tem a ver com a minha idéia e por que estas tão longe de casa.
Revejo meus conceitos sobre uma estória parcialmente incerta e que nunca terá fim como uma estória da qual contexto uma vida inteira, com idas e vindas de uma coisa estranha chamada destino. Contando então pra si mesma uma estória de alguém que te refletiu e que você criou um personagem com algo ao seu favor, desde um personagem cão que você cria, qualquer frase dita não será inventada , será alguma coisa que por si próprio você tirou de um sentimento seu, mais que ninguém repara já que você conta segredos de forma que ninguém percebe que foram todos revelados.
Gostaria de ter uma explicação plausível para essa minha incontrolável vontade daquilo que é impossível… ou queria simplesmente acordar de um sonho bom e notar que tem uma chance, uma possibilidade, uma oportunidade de viver tudo isso, não em sonho, mas em uma realidade; e que não esteja tão distante, pois até sonho em excesso, cansa !
Essa mulher não sai da minha cabeça...
fico com a imagem dela falando e gesticulando coisas inteligentes, culta, com aquele ar sexy, selvagem...
Exótica, simplesmente.
Passeando pela rua da minha paixão...
Vi tudo colorir...
Vi tudo reluzir...
Essa rua, de importante que é, faz morada em mim.
Ela me faz ver chuva no verão.
Sol no inverno.
Aflora em mim, o que há de mais excelso.
O coração arde...
As pernas não obedecem.
A reação do meu corpo, querendo aquele bendito corpo...
É explosão de tanta emoção...
É Libertação de tanta entrega...
É paixão de tanto amor e saudade.
Liberdade.
Essa minha antiga paixão pela liberdade me fez parar para pensar em algumas coisas.
Como toda paixão, já cheguei a ofendê-la por , talvez, de tamanha admiração, não saber como lidar com ela muitas vezes!
E já cheguei a pensar que ela traz duas companhias: solidão e egoísmo.
Porém, elevei meu pensamento pra quase chegar na altura dela que é muito maior que qualquer sentimento ou tentativa de entendimento racional. E constatei que a maior altura que a liberdade pode alcançar seria a morte.
Sim, porque a morte nos obrigaria a nos desapegar de todas as coisas: materiais, amigos, família.
Ficaríamos sem nada, sem poder nos prender a nada , obrigatoriamente.
Talvez seja esse o presente do último suspiro: a liberdade eterna.
Mas ainda há uma coisa que a liberdade não nos roubaria: o amor. O amor fica , ele não é obrigado a ir embora...O apego teria que. Mas o amor não.
Se a liberdade nos permite amar, ela não pode ser tão ruim assim...Ouso dizer que ela não causa nenhum mal...E se faz necessária.
Tenho Como Principio Nunca Fechar a Minha Porta, Porta Essa do Coração; Mais Certos Dias o Vento Vem e Fecha. Eu Retorno a Abri-la com Sucesso.
Eu sou boa, juro que sou. Ruim é a minha intolerância a gente inconveniente e prepotente. Essa é perversa.
Quero esquecer essa história, mas como posso esquecer a minha própria história? Não posso querer inventar uma nova vida, sendo que a minha vida é essa hoje. No futuro, ela vai mudar. Mas hoje, ela não mudou.
Desejo e preciso de um recomeço, só pra ver se essa minha alma pequena e tão inquieta e já sem forma, consegue enxerga que certos amores são mais letais do que esse próprio ódio que me consome todos os dias.
Minha vontade é a única, dormir. Assim, eu paro com essa vontade de chorar, dormir doze horas, mas eu não consigo dormir doze horas, não tenho quase sono. Mas eu resolvi ser feliz antes, esquecer essa dor de lado e ir em frente, custe o que fosse, mas não levei essa promessa até o fim. Ela chegou de novo, mas sem motivo algum, e se for meu momento TPM se aproximando? Mas e se for dor realmente? Como que eu vou conseguir me curar de tudo isso? Por que eu não posso colocar uma sandália melissa nos pés, uma bolsa, um óculos escuros e ser feliz? É, tem razão, esqueci que felicidade não vem com sandália, nem com bolsa, nem com óculos. Mas aí a vontade de abraçar alguém e chorar como se tivesse perdido algo tão imenso e significativo é maior que tudo, opa, segura o choro, respira, inspira.
Amor me deixa te ver de novo deixa sentir tua mão na minha deixa eu sentir essa emoção de te ver
#Vih
Uma dica, não minha, mas sim de Goethe. Dica essa a qual assino embaixo. Bem, lá vai ela: todo dia, religiosamente, procure (i) ler um poema, (ii) ouvir uma bela música e (iii) contemplar uma linda imagem. E não faça isso casualmente. Não. Faça intencionalmente; com o firme propósito de todo santo dia fazer isso. Tal prática não irá lapidar apenas a sua percepção estética, mas também e principalmente, acabará por aprimorar a sua capacidade cognitiva, expressiva e reflexiva. Experimente. Não custa nada. Nada mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨