Amo essa minha Vida Louca
A coisa mais difícil de se levar na vida é uma relação a 2...
Não sei como tem gente que ainda consegue levar uma relação a 3?
A vida seria mais simples e as amizades conservadas, se obedecêssemos algo tão simples aconselhado pelo MESTRE: " Seja sincero, responda sim se no seu interior é sim, e não quando seu íntimo diz que é não" (MT. 5:37).
''Vou pegar meu violão e ir pro centro tocar por umas moedas... Ta feia coisa, e se Vida, não der certo mesmo, eu abraço meu violão e assumo o hippie punk que sou...''
...eu não sou feliz o tempo todo, e isso não me incomoda, pois a vida é assim, cheia de altos e baixos, dias felizes, outros nem tantos...
Não sou do tipo que faz cara de felicidade ou posta coisas bonitinhas no Facebook pra garantir que todo mundo me ache uma sortuda: "Olha lá, como ela é feliz!"
Hoje mesmo não to feliz...To de boa, vendo as horas passarem e de braços dados com um tédio mortal...É isso ai: mortal, visto que é humano!
E meu lado humano é carente pácas! Péssimo ator, não sabe disfarçar nem que a vaca tussa. Fica com cara de bebê chorão, querendo um abraço, um colo, ou até -por quê não? - um cantinho silencioso onde se possa "curtir" este momento.
Não me aborrece não estar feliz, mas é claro, que dá uma sensação de céu cinza e carência, e isso é o ó do borogodó.
Mas eu sei que isso passa, felicidade não foi feita pra durar 365 dias do ano, e tristeza também não...
Então fico aqui na minha, sem tempero nenhum, sem graça nenhuma, só esperando o momento em que algum motivo devolva o meu sorriso.
E dai eu volto, guardo a menininha triste no bolso, e volto!
Mas hoje não...hoje eu to bem assim!
Senhor obrigado, pela noite tranquila.
Obrigado pela saúde.
Obrigado pela vida que disfrutamos.
Obrigado pelo pão nosso de cada dia.
Obrigado por atenuares o nosso sofrimento.
Obrigado pela família e pelos amigos.
Obrigado pelo trabalho que infelizmente
há tantos que não têm,
que passam por tantas necessidades
e eu Senhor tenho tanto para agradecer-te.
Obrigado.
Um dia na vida a gente aprende que um olhar nao vale mais do que mil palavras,
Que os olhos também mentem, eles são bons enganadores.
Que eles não são a janela da alma, porque nem sempre conseguimos ver nos olhos das pessoas a alma q nos espera.
Um dia a gente aprende que o amor não move montanhas, não derruba barreiras, nao resiste ao tempo.
Aprende que sim existem coisas impossiveis para o amor.
Um dia a gente aprende a não esperar demais das pessoas, aprende que quanto mais se espera mais se decepciona.
Um dia a gente aprende a ignorar o que diz o coração, porque na maioria das vezes ele so nos leva a fazer bobagem.
Um dia a gente aprende que a cabeça é nossa melhor conselheira e que o travesseiro é o nosso melhor amigo, pois ouve nosso choro e seca nossas lágrimas e não fala pra ninguem.
Depos que se aprende tudo isso chega-se a conclusão de que a vida é isso, não passa de uma grande ilusão.
"As coisas mais bonitas da vida são as coisas mais simples...Deus fez todo o Mundo e dele você pode usufruir como deseja"sz
"A alegria persiste em pessoas que
sabem usar as coisas da sua vida.
Dê valor aos seus objetivos,
plante sonhos, vá atrás das suas metas.
é tudo questão de acreditar
que nós realmente somos merecedores,
acredite ,pois nada é impossível..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨