Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 330037 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

Quando não assumimos nossas responsabilidades, os problemas criam vida própria, e os resultados são inerentes a nossa vida.

Inserida por RegianePensandoAlto

Quero começar uma vida nova, sem ter medo do passado triste.

Inserida por amilsonr

Entao é isso, a vida sempre deve continuar diante de qual quer sofrimento. Voce sofre hoje, amanha, depois de amanha, semana que vem, mes que vem, e até ano vem fica sofrendo, mas um dia isso terá que acabar, porque é a certeza da vida, é a certeza de tudo. PORQUE TU PASSA, TUDO ACABA, NADA É PRA SEMPRE !
E acredite, após a dor sempre vem alegria, pode ser que nos seus momentos felizes o buraco que foi feito em seu coração ainda continue dando pontadas, em virtude do que você sentiu e teve no passado jamais será apagado. Só pelo simples fato de um dia você ter amado alguém incondicionalmente, de uma maneira tão forte e indescritível,afinal foi algo que marcou de qualquer forma a sua vida.
Quando aquela fase, aqueles momentos e cenas que no inicio da dor aparecem na sua mente com frequência estiver no meio ou no fim você saberá.Pois, as cenas ficarão cada vez mais desatualizadas de dentro de você,contudo até que em um momento sem querer elas aparecerão raramente e então você saberá que está se recuperando.

Inserida por TamiresMonteiro

Se um dia eu conhecer alguém rico e viver uma vida infeliz ao lado dele, não se preocupem, o dinheiro comprará minha alegria em dois toques!.

Inserida por VinniLeal

A vida é um lindo circo. Temos que ser mágicos, equilibristas e há momentos que fazemos o papel do palhaço. Mas fique preparado, porque o leão sempre entra no picadeiro.

Inserida por rosanandrade

Dedilhar a nossa vida e juntar o passado ao presente, guardando para o futuro.

Inserida por ORIONA

Ter uma vida tranquila é um objetivo difícil...

Inserida por Heronce

Certeza de nada na vida tenho certeza... (Olhos Negros - Michel Teló)

Inserida por Heronce

Um pedido de S.O.S não quer dizer exatamente socorro, e sim que salve deste pesadelo chamado vida

Inserida por Singer

A vida me ensinou a Evoluir e nunca desistir dos meus sonhos ,pós nada é impossivel se num tentar...

Inserida por mattheusdeoliveira

Felicidade é saber amar e aproveitar os momentos bons da vida !

Inserida por mattheusdeoliveira

A vida é feita de sonhos e atitudes -'

Inserida por mattheusdeoliveira

O que seria morrer?

O fim da alma ou do corpo?
Uma nova vida ou um vivo morto?
Uma despedida ou uma chegada?
Um caminho aberto ou encruzilhada?

Talvez um começo, talvez um fim
Que sabe folha seca ou ate mesmo jardim
A libertação do espírito, a prisão de um ser?
O adeus definitivo ou o ate mais ver?

O que seria morrer então?
Nascer em outro mundo ou voltar para o mesmo em uma outra geração?
Seria uma pergunta ou uma solução?
Querendo ou não é assim que tem que ser, diante de tantas dúvidas todos nós vamos morrer.

Inserida por azurra

Nossa vida é um palco onde devemos agir como protagonista de nossa história e não como platéia apenas assistindo a vida passar. ViVa o hoje para que amanhã não se arrependas de não teres vivido intensamente.

Inserida por LucivaniaFelix

CASULOS




Casulos que se subdividem...
Distribuídos estão, pela estrada da vida,
Organizados em porções enigmáticas de emoções,

Dificuldades, atribulações, sonhos, amarras!
Reféns do medo são os que neles permanecem,
Presos ou perdidos sem ver a luz

Que lá de fora, do horizonte,
Brilha firmemente
Em um firmamento resplandecente.

Deles libertam-se os corajosos, os que têm fibra
Garra, determinação, sede e ânsia de felicidade.
Rompem as duras e ásperas cascas

Da crueldade injusta,
Da existência infeliz, por opção,
Optando por banir toda e qualquer insatisfação!

Inserida por siomarareisteixeira

quero ser em sua vida um lindo raio de sol,
clarear os teus caminhos ser a luz do seu farol
quero ser aquela piada que quase lhe matou de rir
a cantada inteligente que voce parou par ouvir

Inserida por piantra

Rabisquei a vida, estraguei o desenho que havia traçado
Cheio de cores, vidas, amores, dores, bonitas dores
Acabei mudando os traços, modificando a cor, a volta, a partida
Me perdi em meio a tanta rasura, da minha vida da sua
Tentei apagar procurando um novo eu, um outro, um seu
Mas agora me esquece quem sou, e se sou, quem sou ?

Me desperdicei em cores, amores, me rasurei
Posso estar me afundando, mas nada me tira esse remorso.
Esse esboço que não sou eu.

Inserida por arielavenancio

A vida é um filme, do qual não podemos retroceder a fita.

Inserida por danielmoreira

Lembre-se para ser feliz precisamos de boa saúde e boa memória. Lembrar das coisas boas da vida, e dar valor ao que é bom, sem precisar pagar por isso. Seja bom com as pessoas, não por que você quer algo em troca, mas seja bom simplesmente por ser uma boa pessoa. Ser lembrado por amigos em vida sempre, em não datas especiais é o que deveria fazer-nos sentirmos bem. Do que adianta receber parabéns por uma conquista, um aniversário ou mesmo um ato de heroísmo, uma única vez por ano que seja, e depois passar os outros dias, sozinho. Se você fez amigos, cuide-os! Se você planta, você tem que cuidar. Se você não cuidar, você poderá perder... Mas cuidado com amigos que possam a vir lhe dar apenas atenção pelo que você tem, representa ou é. Amigo de verdade, cuida. Importa-se e demonstra todos os dias, não apenas em datas específicas.

Inserida por SheLLTB

Na vida ou você é sujo, ou não à leva tão a sério assim, de qualquer outra maneira se decepcionará.

Inserida por Vincid

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp