Amo Crianças e Coisas de Criança
Quem é essa garota ?
Uma criança mimada ?
Uma excelente Mulher ?
Eu não sei exatamente 
Mas eu sei que ela me faz bem
E espero que eu a faça tambem.
Vou me apresentar:
Criança chorona e chata, pedrinha no sapato dos outros, apelidos: Manteiga Derretida, Irmã Paula, Grilo Falante e Madre Teresa de Calcutá, como se isso fosse uma ofensa! Tinha também Dona Cândida, a aluna sensível da Escolinha do Prof. Raimundo! 
Sofri muito bullying não só na escola como entre amigos e até mesmo por parte de alguns da família. Deve ser muito difícil ser a ovelha negra da família, mas garanto que é bem mais difícil ser a ovelha verde! 
Sempre tive uma visão especial sobre animais e nunca consegui entender certas coisas que sempre foram consideradas normais. Mas tinha que ser como era orientada, embora, às vezes, isso me revoltasse um pouco. 
Só parei de comer carne depois de quase morrer em uma mesa de cirurgia, com apendicite supurada, peritonite e infecção generalizada. Não aceitei mais aquela máxima de que quem não come carne vai morrer por falta de proteína. Afinal, eu comia carne e ia morrer de qualquer jeito! 
Talvez tenha sido um pouco tarde para minha saúde, porque demorei muito para fazer o que minha alma e coração sempre pediram. Mas foi no tempo certo para meu espírito se regozijar. 
Prazer, meu nome é Letícia Esquisita!
— Minha mãe disse que a fada do dente não existe. E eu chorei e chorei.
Uma criança? Tinha um criança me ligando na rádio.
— Sua mãe sabe que está usando o telefone? — Perguntei.
— Ela está no banheiro, fazendo o número dois e chorando. Ela briga muito com o papai.
— Porque está me ligando? 
— Eu já disse. — ele choramingou.
Fada do dente. Ok. Que merda eu sabia sobre fada do dente? 
— Pequeno, acredita em papai noel? 
Ele ficou em silêncio.
— E em coelhinho da páscoa?
— Acho que sim. — Ele respondeu.
— E no amor? — Perguntei.
— Amor? Mamãe acho que me ama mas acho que não ama o papai. Esse amor? Eu não sei. 
Ele parecia em dúvida.
— Tem tanta certeza sobre coisas que não existem, mas o amor ele existe. Mas não podemos vê-lo e sim sentir.
— Ah não. — ele dava gritinhos. Afastei o fone do ouvido. — Papai noel e coelhinho da páscoa não existem? Não existe amor também. Não acredito.
Nem eu, eu quis dizer. Nem eu.
Salomão disse: 'Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele'.
Esse aforismo tem ampla aplicabilidade, mais infelizmente transformou-se no princípio básico de todo condicionamento.
Em decorrência deste fenômeno se faz necessário conhecer a Verdade, pois só por meio dela que seremos desintoxicados de todo engano.
...Mostre sua juventude espiritual; esqueça a idade cronológica,liberte a criança que vive em você, sinta a juventude da alma te envolver e morra jovem; de preferência; daqui a muito tempo...
PAI
LEMBRO QUANDO EU ERA CRIANÇA
NO SEU COLO DOCE, BALANÇA
MINHA ALMA ALEGRE DANÇA
AFAGOS, ETERNA LEMBRANÇA
HOJE CRIANÇA CRESCEU 
AINDA COM MEDO DE PERDER VOCÊ PARA O CÉU
FALO COM DEUS, E ME ESCONDO NO VÉU 
MEU PAI MEU HERÓI PARA SEMPRE MEU CÉU
SÓ TENHO A AGRADECER 
MEU HEROÍ ME FORTALECER
E COM MEUS ERROS PERMANECER 
SEMPRE AO MEU LADO ME ENSINANDO A VIVER
PAI 
COMO O TEMPO ANDA DEPRESSA 
E MEU CORAÇAO CONFESSA 
POR AMOR TE FAÇO UMA PROMESSA 
TE AMAREI PARA SEMPRE SEM PRESSA
Reflexão diária 
Curando sua criança interior
Muito de nós ignoramos a criança interior que temos dentro de nós. Lembre-se sempre que não importa sua idade sempre haverá uma criancinha dentro de você que precisa de carinho e amor. Portanto entenda isso se você não consegue ser intimo com sua criança interior, nunca conseguirá ser intimo de outras pessoas.
Converse pacientemente com uma criança e faça-a imaginar o que seria um jogo de futebol ou de outro esporte coletivo qualquer sem regras.
Fale sobre regras! A criança perceberá sem dificuldade que isso é impossível e, assim, não terá dificuldade em perceber que também no trânsito, na cidade, na hora de fazer uma lição ou de largar o celular também existem regras e que, sem elas, a vida em sociedade seria também impossível.
Você não percebeu que existe algo de errado com o mundo ?
Ainda vê como criança?
Papai Noel, Coelho da Pascoa, Fada Madrinha...
são apenas caminhos para que entenda coisas maiores .. o mundo foi formado em uma GRANDE mentirá ... Pois o Mundo Jás do Maliguino  Pai da Mentirá, aquele que vem para ROUBAR MATAR E DESTRUIR !
esse é o Diabo a Serpente da Antiguidade !
Você precisa escolher...
pois muitos estão morrendo e NUNCA descobriram a verdade !
ACREDITAVAM ter descoberto ... mias foi como estrelas só viveram na sombra da luz , e como as estrelas morreram na ESCURIDAO
"Quisera ser criança eternamente...Imaginar que todo dia é o dia mais feliz da vida e acreditar que o futuro só trará coisas boas. Viver a doce ilusão de ser feliz."
Eternamente em uma dança vou brincando como criança, antes era esconde - esconde e hj me escondo entre meus cabelos, pensado que de algo adianta me proteger de pesadelos. Mas sei que não posso mais e agora me preparei e me tornei capaz.
Foi por este seu jeito tolo de criança que me conquistou aos poucos. Quem diria que um dia eu me apaixonaria tanto por você... Amor.
Quando criança ao chegar no Piauí gostava de criar HISTÓRIAS FICTÍCIAS sobre o interior que morava. Utilizava minha máquina de escrever e passava horas do dia escrevendo, inventando e escrevendo. Hoje percebo o quanto a CRIATIVIDADE é importante.
Se o sol demorar a ficar
eu insisto para ele ir
pois a noite é uma criança
precisa brincar de sorror...
mel - ((*_*))
E sabe quando ele sorri? Um sorriso timido, de criança descobrindo o mundo? Pois é… É aquele sorriso que me conquista todos os dias, de novo, e de novo…
Encosta dia cabeça no meu colo..
Descansa..
A noite é uma criança. .
E eu sou teu refúgio. .
Teu Porto Seguro...
A gente faz qualquer coisa para voltar à infância. Tudo é válido! E tem coisa melhor que ser criança?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- Pensamentos para Crianças
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Frases dizendo Te Amo
 
 
 
 
 
 
