Amo Crianças e Coisas de Criança

Cerca de 78139 frases e pensamentos: Amo Crianças e Coisas de Criança

Lembranças 🍃
Hoje lembrei-me de quando acordava com o sorriso no rosto, de quando era criança e via o mundo melhor, quando eu era feliz apenas por ser, de ver a minha mãe cuidando das minhas feridas, quando ela dizia que eu deveria ser feliz por si mesmo e não dependendo dos outros, e hoje mesmo eu lembro que eu sorria toda vez que via ela bem, e toda vez que ela me abraçava eu sentia o mundo parar...

Inserida por esther_stella

"Cumpre ao homem ter um coração de criança para com Deus, um coração de mãe para com o próximo, um coração de juiz para consigo mesmo."

Inserida por LEandRO_ALissON

Minha formação acadêmica não me ensinou a ser negra. A escola não ensina a criança negra que ela é negra, que ela pode, que tem capacidade.

Inserida por pensador

Quando a gente é criança pensa que maturidade é tomar a decisão certa, talvez a verdadeira definição de maturidade é simplesmente não deixar nada transparecer, e muitas vezes vem daí a confiança pessoas maduras, pois na verdade não tomam a decisão certa sempre, mas não deixam transparecer que a decisão ou até momentos ruins sejam capazes de os derrubar.

Inserida por knowless

O seu tempo é um dos presentes mais valiosos que você pode dar a uma criança, porque mais tarde é disso que ela vai se lembrar e não dos brinquedos caros que você deu a ela.

Inserida por ednafrigato

Até 5 mil anos atrás, os homens não sabiam que tinham participação na geração de uma criança. Para eles, a fertilidade era exclusivamente feminina. Durante milênios, a ideia de casal foi desconhecida. Viviam todos juntos. Quando os homens abandonaram a caça e domesticaram os animais, perceberam que, se as ovelhas se separassem dos carneiros, não geravam cordeiros; porém, após o carneiro cobrir a ovelha, nasciam filhotes. A contribuição do macho para a procriação foi, enfim, descoberta. E ela coincidiu com o surgimento da propriedade privada. O homem passou a dizer “minha terra”, “meu rebanho” e aprisionou a mulher para não correr o risco de deixar a sua herança para o filho de outro, caso ela pulasse cerca.

Inserida por pensador

A maior crueldade do mundo é, em verdade, a substituição natural da inocência de uma criança pela malícia do homem.

Inserida por lawestt

Pede criança!

Pede criança para brincar
Pé de criança para correr
Pede criança para ficar
Pé de criança para varrer

Que sujeira nesse pé de criança
Criança é pra sujar
Criança é pra amar
Criança pula e cai

Pede criança, pede criança
Mais que pé é esse minha criança?

Inserida por paulinhacane

“Volte a ser criança, ou seja a criança que não lhe permitiram ser; confiante e cheia de entusiasmos.” Fefe

Inserida por FernandaMaria81

Ser criança é ser feliz, não importa a sua idade.

Inserida por rafael_henrique_4

Um Sermão da Natureza

Uma criança deixada para si mesma envergonha sua mãe. - Provérbios 29:15

Escritura de hoje : Provérbios 29: 11-17

Nunca vou esquecer de ver uma mãe mergulhar furiosamente no meu pai quando eu era menino. Ele havia colocado várias casas de carruagem no quintal e sempre ficava feliz quando seus inquilinos voltavam todos os anos para criar suas famílias. Uma de suas casas de pássaros foi feita com uma tampa articulada para que papai pudesse levantar o topo e olhar para o ninho.

Um dia, querendo ver uma nova família que acabara de nascer, meu pai se aproximou da casa de pássaros - mas não sem uma séria repreensão da mãe Wren. Como ela o repreendeu! Desconsiderando o aviso, meu pai estava prestes a levantar a tampa quando esta mãe furiosa voou a toda velocidade em cima de sua cabeça. Ela deu-lhe um selinho tão cruel que tirou sangue!

Como pais cristãos, temos tanta preocupação com nossos filhos? Somos diligentes em protegê-los do mal que poderia lhes causar dano espiritual? Estamos ensinando-os sobre as ameaças do mundo, da carne e do diabo? ( 1 João 2: 14-16 ). Conhecemos os amigos deles? Monitoramos os programas de TV que eles estão assistindo?

Nossos filhos precisam de nossa atenção, orientação e cuidado ( Provérbios 29:15 ). Que Deus nos ajude a protegê-los de danos espirituais.

Refletir e orar
Deus nos dá filhos por um tempo
Para treiná-los em Seu caminho,
Para amá-los e ensiná-los
a seguir e obedecer. —Sper

O caráter de seus filhos amanhã depende do que você coloca em seus corações hoje. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Eu só busco coisa séria, brincadeiras e falta de compromisso são para criança

Inserida por AyshaBarbier

A inocente simplicidade do seu filho enquanto criança, forja o caráter do futuro Homem!”

Inserida por rodrigodamas

Ensine a criança o caminho que deve andar...Não há como ensinar se não for pela Bíblia, pelas orações e pelo testemunho dos pais em casa e na igreja.
Apresente seus filhos ao Senhor e testemunhe o Senhor à eles.
Ajude em oração quando observar uma criança rebelde, você não sabe o que ela está vivenciando em seu coração.
Conheça o ministério de mães intercessores, de oração @despertadeboraoficial
Tenha fé.
Lance sementes.

Inserida por andrea_tavares

Olá criança que não embalo limpo ou falo mesmo longe não me calo em pensamento vou viver
Esse caroço tirou a mão do seu rosto, o cheiro do teu pescoço nunca vou te esquecer
Sem perguntar amarrei o Leão no ninho sem rumo nem pergaminho nos dentes te carregar
"De dia eu tenho asas um razande em nossa casa as penas vão proteger
e a noitinha viro estrela com carinho ilumina o seu caminho para nunca se perder"
Minha criança mistura saia com blusa ainda está confusa sem uma orientação
Espalha creme e penteia o cabelo
na boca batom vermelho se pergunta no espelho espere para procriar
Escute o pai os três a mesma sina mesmo sendo uma menina ninguém vai te derrotar
De dia eu tenho asas um rasante em nossa casa as penas vão te proteger
e a noitinha viro estrela com carinho ilumina o seu caminho para nunca se perder"
Adolecente me diz o que fazer para te agradecer o amor aconteceu no cordão umbilical
Moça lembre da minha coragem tedeixo essa mensagem um dia há de entender
Olha mulher sente aqui e seja forte não é questão da morte DEUS está em meu lugar
Vista coroa e aceite seu legado olhe para o outro lado não há castelo sem rainha.
De dia eu tenho asas um razande em nossa casa minhas penas vão te proteger
e a noitinha viro estrela com carinho ilumina o seu caminho para nunca se perder"

Inserida por caio_guerreiro

A criança iludida com suas decepções amorosa.
hoje en dia nao é mais uma rosa
O que um dia tinha seu coração frágil e mole.
hoje en dia eis mais duro do que rochas.
Quando a criança se iludia com os amores dos contos de fada.
Hoje en dia os contos de fada para ela sao tudo uma piada.
Ela agora esta tipo a letra da música da tribo da periferia "alma de pipa voada"
Hoje en dia ela nao quer saber de mais nada.
A maioria dos garotos que se foram.
Ela nao quer saber de mais nada.
Ontem ela era iludida,hoje ela é a ilusionista.
A sua ignorância não deve ser levado a serio.
Com tudo o que ela ja passou
Não deve ser um mistério.
Se envolver com ela e a mesma coisa que mexer em uma granada ativada.
Segura,puxa o pino e cuidado para nao estoura na sua cara.
Mas calma vai la tenta.
Mas eu nao te garanto nada.
Talvez ela quer saber de verdade.
Como é ser amada?

Inserida por karabyty_zodokimi

Vejo a vida como uma peça única, quando nasce estreia, quando criança aprende, quando adulto pensa e logo cria sua história no decorrer do tempo. Por isso permita-se a criar uma nova história e descubra o quanto será valorosa sua peça deste palco mundo que nos foi presenteado. Chorar, cantar, sorrir, dançar, sentir emoções e sentimentos sentirá somente quem se arrisca de fazer da peça uma grande história de vida. Quando a cortina desse palco fechar, deixe caminhos para que os sábios possam seguir e aprender com a história que criastes com amor e dedicação.

Inserida por manualdomaker

Se tem poder para repreender uma criança
Faça-o para a beneficiar e nunca para se vingar

[...] lá vem a lembrança
gerando cheiro de criança
saudade e nostalgia
evolando memória e poesia...
eterna dança...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

A criança perdoa, se libera da mágoa, do rancor, da dúvida, do medo, da tristeza de forma simples, sem criar conflitos internos e duradouros. Nós, quando crescemos, criamos monstros que não podemos combater e, às vezes, ficamos tentando escondê-los. O melhor é soltá-los e buscar a essência interior para manter as responsabilidades do adulto e as ações da criança no que diz respeito ao perdão, amor, entrega, ousadia, coragem e confiança.

Inserida por marco_dbia