Amo Crianças e Coisas de Criança
Dignidade e caráter, porque pior do que não ter uma vida de aventuras é ter uma vida CHEIA de coisas VAZIAS!
Nem todas as coisas que queremos vem com o tempo , mais todos os tempos nos trazem coisas , esteja preparado para elas .....
Às vezes,carregamos coisas que não podemos carregar e tombamos,pelo cansaço,ou para nos livrarmos do peso excessivo.
Conselho? Carregue apenas o que você pode carregar,para chegar ao destino com alegria,não exausto ou morto!
Nunca tive vergonha de fazer as coisas pelos meus sonhos, acho que por isso sou julgado. Por persistir e não desistir em situações que a maioria não conseguiria ultrapassar.
“Nossas invenções são brinquedos bonitos, os quais tiram nossa atenção das coisas realmente sérias.”
Escute a voz do seu interior. Ela realmente diz muito sobre você. Coisas das quais você nunca parou para entender.
Os homens estão mais presos presos às coisas presentes do que às do passado; e quando nas presentes se encontram o bem, dele usufruem e não procuram dar importância ao passado.
Pensa só,
Poesia agora não é mais coisa de escrita
Poesia agora é vida
E as coisas que acontecem nela
Não vemos mais coisas boas
Para escrever outras tão belas
Se ao invés de flores e alegria
Só vemos mortes todo dia
Ao abrirmos a janela
Se tentarmos esquecer a dor
Certeza que dará errado
Pois essa agora é a rotina:
Viver nesse mundo atordoado
Onde todas as tragédias
Servem de recado
Para todas as pessoas
Que abominam o errado.
Aprendi com a vida, que as coisas mais simples, são as mais importantes. Parece até àquelas frases clichês, mas no final das contas, a vida é clichê. O único problema é que as pessoas se acham extremamente auto-suficientes. Mas, não é assim que a vida segue. A vida é tão simples, afinal o que é mais belo do que deitar ao luar, e ver seu sorriso? Seria o sentimento, algo proibido nos dias atuais? Sinceramente? Não sei, e não tô nenhum pouco afim de saber, afinal sou do século passado, sou considerada clichê.
Poderia ter dito...expulsado tudo o que sentia..
Eu tinha mil coisas para dizer-lhe, mas as engoli..
Não sei se você não merece..que as diga
Ou porque não merece que as sinta..
sacou...
.
Sua insegurança pode tirarvocê de viver coisas maravilhosas, tenha fé seja paciente quando menos se espera as coisas acontecem.
Amiga......
Sabe as vezes nos somos muito duras com as pessoas , as vezes falamos coisas que.. não merecemos ouvir , as vezes não respeitamos o nosso proprios sentimento, as vezes conversamos sem vontade de conversar , as vezes rimos sem vontade de rir , e muitas vezes falamos que amamos , e não amamos verdadeiramente ....!, sabe as vezes somos frios mas não temos escolhas , sabe nos mentimos ,nos erramos , mais nos também perdoamos, a gente erra e tentamos consertar o nosso erro ! Mais algumas vezes não conseguimos corrigir ! Desculpas não volta palavras , desculpa não volta lágrimas que choramos , desculpas não reconstrói desculpas e uma palavra que as vezes usamos por obrigação ! Mais sabe tudo oque eu menos queria era ferir seu sentimentos tudo oque eu menos queria era te magoar meu objetivo era sermos uma família uma família não precisamente de sangue mais sim uma família sincera verdadeira ! A palavra amor poderia ser um verbo de ação de verdadeiramente mexe com a gente nem sempre e fácil encontra uma amizade e nunca mais encontrarei uma amizade igual a sua mais oque adianta eu dizer tudo isso é não mexer comigo ser sincera eu te amo te amo mesmo e tudo oque eu quero e seu perdão , eu sei que perdoar não e fácil mais temos que perdoar para sermos perdoas mais se não quiser me perdoar eu te entendo mais eu sempre amarei você te amo !
Letícia , Stéfany , Milena !.....
Gosto mesmo é da permanência dessas coisas meio mágicas, que mesmo apesar de ser fluidas continuam inexoravelmente pairando em nossa atmosfera com perfume de coisa preciosa.
Seja Inovador!
Crie Deus te deu inteligência.
De engenharia a revoluções.
De corpo a coisas uteis.
Use de criatividade Deus te deu inteligência.
Não fique parado Deus te deu tudo.
A Faca e o queijo na mão corte-o.
Execute os planos de Deus para humanidade.
Execute uma melhor vida aos outros, inclusive você.
Execute obras incríveis o homem te exaltará.
As maravilhas da mente.
Os planos de Deus e execuções.
O Arquiteto de mão cheia do mundo.
O Engenheiro da cosmologia.
O Engenheiro do alinhamento.
O Engenheiro do sistema de signos.
O Engenheiro do folego de vida.
Engenharia transpassada a humanidade.
Engenharia humana é gambiarra ao lado da de Deus.
Idealize, Deus te deu conhecimento.
Dotado de tudo, execute.
Hoje Deus oferece inteligência me escute!
- Relacionados
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- Pensamentos para Crianças
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Frases dizendo Te Amo
