Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107598 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Talvez se eu cantar uma música para você, se eu apenas olhar em seus olhos por um longo tempo e ver seu sorriso, se eu te abraçar, se eu não conseguir parar de pensar em nossos momentos juntos você possa compreender o quanto eu te amo.
Posso te falar que os dias úteis são inúteis pra mim, pois não posso te ter do meu lado. Já os dias que passamos juntos são tão bons e desejáveis que minha vontade é largar tudo e ir logo morar com você em um lugar onde possamos nos ver todos os dias, dormir juntinhos e fazer tudo o que um casal feliz faz.
Mas tudo tem a sua hora. A vontade não morre, mas a compreensão de que temos que nos formar pessoalmente em primeiro lugar antes de tudo persiste!

Inserida por euclides22

O pior ladrão é aquele que rouba seus sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Que além de concretizar os seus sonhos, você possa sempre acrescentar mais deles em sua vida. O que somos nós, se não sonharmos?

Inserida por kellydade

A vida nos prega peças para que aprendamos a ouvir seus avisos

Inserida por kasnew

Amigos! O que são!?
Muitos dizem que amigo é aquele confia seus segredos,te da um ombro para chorar....Mas de um tempo para cá. “amigos” são aqueles,que dividem o pó, o cigarrinho etc.
Mas agora vou dizer-lhes o que é uma verdadeira amizade,bom, amigo não é aquele que divide o pó o cigarro,e nenhuma outra droga,amigo é aquele que mesmo se afundando,tira você do caminho podre que esta trilhando,amigo é aquele que da conselhos bons,mesmo estando numa pior,Amigo é aquele que discorda de você,quando esta errado,que permite que você grite e ofenda-o, e logo depois,em menos de cinto minutos aceita suas desculpas,te da um abraço,mostra um sorriso, e diz”-não foi nada”
Amigos de verdade,são poucos,não são contados em dedos,como muito dizem por ae. Jamais fique triste por ter poucos amigos,afinal se você tem poucos é sinal,que os que você tem,são verdadeiros e fiéis.O que seria da vida sem eles? Seria como nadar contra a corrente,você conseguiria,mas logo cansaria se entregaria a força maior.Antes de nascer já tínhamos um fiel amigo,cuja sua amizade duraria eternamente.Esse amigo é Jesus,ele sim é um dos poucos e consideráveis “melhores amigos” que você possa ter.

Inserida por lucasgraciano

Todo crédito vai para seus respectivos donos

All credit goes to its respective owners

Inserida por diegoqx

Que poder é esse que ela tem, que me faz esquecer o que há além, além dos seus olhos, onde já não consigo enxergar, e mesmo que enxergasse, não faria questão de olhar?

Inserida por SergioMoreno

... Toda mulher nasce como uma rosa,cabe ao homem saber podar seus espinhos e apreciar o seu aroma.

Inserida por pauoricksouza

A vida é como uma Montanha Russa, tem seus altos e baixos. Mas, sempre chegamos no plano, quando tudo se equilibra.

Inserida por AnnaJuliaDannala

Nao admiro seus olhos e sim o seu olhar;
Nao admiro sua boca e sim o seu sorriso;
Nao admiro o seu corpo e sim a sua personalidade;
nao admiro sua capacidade de ficar longe e sim sua necessidade em estar perto.

Inserida por clarindo

Irônico mesmo é o ser humano se achar perfeito mas não admiti seus próprios erros!

Inserida por JohnCampari

Olhar.
Eu vejo o Mundo através dos meus olhos...
Não posso prever o que os seus enxergam...
Mas a imagem que vejo refletida no espelho...
É um homem de índole justa. Que quer fazer você feliz...
Olhe novamente, e enxergue o que é óbvio...
Pare de distorcer minha imagem...
Veja, olhe, enxergue, focalize...
Pois minha imagem diante de ti...
Pode desaparecer...
Para sempre.
Josias.Junior

Inserida por josiasjunior

Eu sou assim:
Ilumino seus dias e também suas noites...
Aqueço seu corpo...
Incendeio seu coração...
Faço seus olhos lacrimejarem quando olha pra mim...
Às vezes fica boquiaberta com minha força...
Deixo-te até sem fôlego...
Faço-te suspirar...
É só me dar à chance...
E você verá...
Josias.Júnior

Inserida por josiasjunior

Onde seus melhores amigos são mulheres, isso te faz parecer cabra macho, más as vezes não é, pôde ser seu lado feminino, ou seja( você é um baitola disfarçado entre os homens)Me faz pensar quer nada mesmo com mulher.

Inserida por GmFontes

Nunca desista de plantar as sementes dos seus sonhos, que regados com atitudes, colherá realidades.

Inserida por Alexapdossantos

Primeiro sonhar, depois acreditar, em seguida é só buscar um meio para realizar os seus sonhos.

Inserida por Evertonlemos

O amor é uma coisa que nos faz chorar,que nos faz sofrer e que nos faz sorrir. Ele sempre tem seus momentos,as lágrimas,os risos,os sofrimentos,enfim para amar nós temos que passar por toda essa novela chamada ''amor''.
Só que o amor não se define apenas em lágrimas como para muitas pessoas,mas sim se define também em felicidades. E não existe nada melhor do que amar e ser amado. Por isso não deixe de amar com medo de sofrer,não deixe de amar com medo de não esquecer, por isso ame,sofra,chore para que um dia possa dizer que amou e foi amada e sempre diga'' Eu Te Amo''.

Inserida por fabricianattany

Quando você for falar, cuida para que as suas palavras não excedam os seus pensamentos.

Inserida por Alexapdossantos

Você pode....
Realizar seus sonhos você pode viajar nas nuvens você pode sonhar como nunca soonhou você pode amar como nunca amou você pode chorar como nunca chorou você pode sofrer como nunca sofreu você pode pensar como nunca pensou você pode ter aquilo que nunca teve você pode ter a chave nas suas mões como nunca teve você pode brilhar como nunca brilhou você deve se amar como nunca se amou.

Inserida por deborahh00

Sorria! O dia está lindo! Esqueça suas preocupações e seus afazeres, apenas curta a vida como Deus quer que você faça! Para de criar falsas expectativas e comece a fazê-las acontecer, viva a sua vida, porque ela não vai esperar por você.

Inserida por deborahh00