Amo Ate seus Defeitos
Escolha uma pessoa que decida ficar,quando todos os seus defeitos o mandem embora , escolhe alguém que não vá embora de pois de uma briga boba
Escolha alguém que fique ,quando você desesperamente perdeu o controle por alguma razão.
Escolha alguém que decida ficar do seu lado , quando todas as outras viram as costas pra você.
Escolha alguém que te ouça quando ninguém mais quer ouvir a sua voz
Escolha alguém que entenda suas fraquezas e te ajude a levantar e não te largue esperando que se levante sozinha .
O amor tudo suporta ,tudo espera ,em tudo crê, o amor é paciente ,benigno e não máquina o mau .
Escolha alguém que fique , mas que fique por amor e não por compaixão .
Que autoridade o homem recebeu para julgar os seus? Se todos temos nossos defeitos e somos feitos da mesma matéria? Quanto as questões espirituais, quem poder ver o que só Deus pode ver, para interpretar que alguém está condenado ao inferno sem que isso não venha do próprio Deus? Se julgar de forma irresponsável, o julgo se tornará a sua cruz!
Como anda sua relação com você mesmo? Você vê qualidades em si ou só pensa em seus defeitos? Você tem orgulho de quem é ou vive fazendo comparações com a vida dos outros e se sentindo inferior? Como você se sente quando olha para o espelho? Amar a si mesmo é um dos quesitos mais importantes para uma vida feliz. Construir uma boa autoestima pode proporcionar uma mudança gigantesca na forma como você se sente e vive, porque não gostar de si faz com que você viva uma constante batalha interna. É você contra você mesmo. Quando se livra disso e passa a gostar de ser quem é, a vida se torna mais leve, bonita e cheia de oportunidades para serem aproveitadas.Mas calma, não se desespere se hoje você olhou para o espelho e se achou horrível, todos temos dias em que estamos chateados, com espinhas, de TPM ou em que fazemos tudo errado. O problema é quando você sente isso todos os dias, o tempo todo, e nunca consegue se sentir feliz por ser quem é.A construção da autoestima é um trabalho totalmente interior e exclusivamente seu. É você quem tem que decidir que vai mudar sua relação com você mesmo e precisa encontrar seu próprio caminho e suas próprias respostas. Mas algumas atitudes podem te ajudar bastante nesse processo: Agradeça por suas qualidades ... Tenha verdadeiramente orgulho de você . De quem você é... Adquira o hábito de agradecer ao invés do vitimizar ... Lamentar ... Afinal de que adiantará ? Mas se você já tem o hábito de agradecer pelas coisas que tem e por tudo de bom que acontece na sua vida, inclua na prática da gratidão o agradecimento pelas coisas boas que você é. Pense em suas qualidades e seja grato por elas. Agradeça por ser essa pessoa forte, dedicada e capaz. Agradeça por ser bom, honesto e educado. Agradeça por ser responsável pela própria vida e buscar o melhor para si. Agradeça por ser determinado e corajoso. Pense em todas as coisas boas que você é e seja grato por ter se tornado alguém com tantas características positivas.
Ser feliz é aceitar quem você é independentemente dos seus defeitos, e reconhecer que precisa melhorar nalguns aspectos.
As pessoas vão conquistando seu espaço nas calmas, com amor e respeito, mesmo com os seus defeitos. Não force ninguém a gostar de ti, tão pouco que vire atenção para sí. Quando você é bom, terás teu espaço quer seja como profissional na área de trabalho ou até mesmo na vida das pessoas. As vezes perdemos muito tempo querendo provar que somos capazes, ou que somos diferente daquilo que são os rumores a nosso respeito, o certo é que nada consegues deste jeito. Faça as coisas na maior naturalidade, e quando menos esperares, as coisas tornam rumo a realidade.
Você conhece os seus maiores defeitos? Os meus eu não conto porque eu mesmo me ofendo, rs. Mas podemos falar do desejo de transformar, a grande fome de tudo que é bom e verdadeiro.
Encontre alguém que goste de você com todos os seus erros e defeitos e que te der o valor que você realmente merece
E agora um versinho para o meu amor...
Eu aprendi a amar seus defeitos
enxergar seu interior...
Enquanto vivem de aparência
Te dou o devido valor...
Sei que o coração é enganoso e a paixão é essencial...mas prefiro seu amor porque sei que é imortal, a paixão um dia acaba e só fica na memória, o amor é coisa rara que fica para a história.
Viva na sua integridade seja você mesmo, com seus defeitos e virtudes, não o que os outros querem que seja. Não se reprima viva para a felicidade.
Depois de tanto tempo, eu sei de cor quais são os seus defeitos. Mas, não me importo muito com eles. Afinal, suas qualidades ainda os superam absurdamente.E acho perfeito assim.
Gosto de você com seus acertos e defeitos, pois, o que precisamos na verdade, é
de respeito, pra alegria, e, saúde de nossos feitos.
Seja você mesmo com seus medos e defeitos, consciente que tem muito a caminhar. Mas isso não impede de você ser o melhor hoje.
Enquanto você reprimir seus sentimentos, pensamentos, defeitos e quem você é de verdade, você vai estar sempre no raso evitando o mergulho que você tanto precisa. Esse “batismo” que as igrejas pregam para aceitar Jesus como o salvador, nada mais é do que esse mergulho de alma, onde você tem que afundar para então emergir.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
