Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107420 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Às vezes falta rumo e sobra sonhos...O jeito é voar...
Até que tento andar...Mas não dá, nasci pra voar..

Inserida por Keylacandido

O tempo faz saudades doerem cada vez mais: até apagar as lembranças totalmente vai apagando primeiro os defeitos e inventando um ser perfeito

Inserida por JhonatanDorgam

A verdade pode até magoar,
mas iludir com mentiras
é a pior covardia.

Inserida por Mariaanjoazul

Até que ponto o que fiz é culpa minha e o que planejei foi planejamento meu?

Inserida por JhonatanDorgam

"Desistir?" "Sim, pois pode demorar." "Eu continuarei até o fim" "Nunca achei esse tal fim" "isso porque você sempre desiste"

Inserida por JhonatanDorgam

Nesses dias to passando por tanta coisa que ate meu sorriso alegre si tornou amarelo

Inserida por xando25

Os filhos são o ápice do amor e da motivação. Conosco podemos até falhar, com eles jamais...

Inserida por hernandesleao

Opressão

Penso que a força vem do além
E até mesmo sou a própria força
Me destorço acredito ser de tudo a razão
Tenho que sempre minha cabeça erguer
Não devo fracassar
Se preciso for vou me arrastar na multidão
Sem deixar que noten meu medo de mulher
Meus olhos vou alongar
Para bem mais distancia alcançar
Com os meus desejos
Serei escrava da optidão
Porém tenho de aceitar
Que em mim há tanta fragilidade
E quanta responsabilidade tenho eu de oprimir.

Inserida por tudoazul

Tem gente que cai no poço. Tem gente que é jogado no poço. Mas tem aqueles que descem sozinhos até o fundo do poço.

Inserida por Dayannye

Nunca despreze uma amizade,regue-a até que ela lhe dê bons frutos. Mas se essa amizade não lhe render bons frutos deve podá-la, pois esta só irá fazer sujeira no teu coração.

Inserida por LeidyOliveira

Conhecer a bíblia até o diabo conhece. Todo conhecimento não lhe servirá de nada se não houver a prática.

Inserida por Dayannye

NÓS PODEMOS TUDO

Nós podemos tudo
Caminhar
sonhar
ir até o sonho
lutar
ou apenas parar
Interrogar
responder
calar
ou correr
exclamar
ou apenas parar
estender as mãos
ajudar
perdoar
fazer feliz
ou infeliz
ou apenas parar
abrir os braços
abraçar
encerrar
ponto final
Nós podemos tudo
a vida está ai
as escolhas
os caminhos
ou paramos
reticências
ou continuamos
as decisões é nossa
parar ou seguir
os parágrafos,
virgulas
e pontos
depende de
como escrevemos
nosso texto.

Inserida por Mariaanjoazul

Posso até concordar com voce mas doa quem doer, vou defender até sua morte meu direito de falar

Inserida por ranely

Levantei diques
construi bloqueios
me desviei
me esqueci
até secar-me e ficar a margem...

Agora, feito agua procuro meu curso
meu leito
Sei que meu curso esta aqui
no lugar...

Procuro meu curso para
espandir
transpor
até inundar-me
do aqui e o agora
para saciar o querer
do Eu posso.

Inserida por Rosebel

Os problemas da vida as vezes são como varizes, ou até mesmo estrias que vão amentando e se ampliando a cada pancada

Inserida por lamalouko

Você é tão boba que até um cego, surdo e mudo saberia que você só precisava se aproximar pra me ter, mas assim você se vai, sem mudar, sem tentar, sem voltar… Perdendo tanto de mim.

Inserida por KarolAmorim

As vezes eu quero ir até a sua casa e te dizer o quanto já me senti frustrada por tentativas de desapego a algo que ao menos nem é meu.

Inserida por KarolAmorim

Você poderia estar aqui todos os dias e agora. Você poderia entrar em qualquer lugar e me levar até onde eu nunca imaginei que poderíamos ir. Você poderia me trancar em seu armário e me falar sobre o que não é tão certo, mas que poderíamos fazer, sem querer me pressionar. Você poderia me falar sobre todas as coisas que me escondeu com medo de demonstrar. Você poderia encostar a sua mão em mim e acariciar qualquer parte do meu corpo, sem me deixar por um momento respirar. Você poderia me libertar de todos os meus medos e depois caminharíamos numa tarde por uma praça só pra gente conversar. Você poderia me levar a um banco qualquer e me fazer enfrentar uma fila imensa que eu adoraria lembrar de quando de manhã eu enfrentava uma outra fila enorme na padaria sem ver as horas passarem por estar pensando em te encontrar. Você poderia me pedir pra ficar em silêncio enquanto tento me desculpar por minhas atitudes infantis e por agir sem pensar. Você poderia cantar uma canção bonita e me dizer que não sabe mais cantar. Você poderia me mostrar os seus desenhos mais antigos e outros que fez antes de me encontrar. Você poderia discutir comigo e dizer que estava certa porque eu faço tudo errado e não tenho jeito pra me explicar. Você poderia abrir a porta da geladeira e esquecer de fechar. Você poderia me beijar antes de você dormir e me abraçar antes de se levantar. Você poderia estar aqui agora e esquecer a hora de ter que voltar.

Inserida por KarolAmorim

Porque eu nunca estive com alguém que eu gostasse ou sentisse algo diferente. E até me apaixonei por alguém que veio e logo se foi, mas enquanto ele estava aqui não me fazia vibrar em tê-lo por perto, mas sem me deixar entender, algo dele ficou em mim quando se foi, algo que agora já nem lembro mais. E é por isso que acho que com você vai ser diferente. Porque te sinto mesmo antes de chegar.

Inserida por KarolAmorim

Foi bom estar com você e até acordo assustada por sonhar com você de vez em quando… E até te sinto sobre mim. E até penso em como está. E até lembro de como tudo aconteceu. E até penso no seu jeito de falar. E até penso no que poderiamos ser. E até penso que você poderia ir no mesmo que lugar que vou. E até tento te ligar. E até olho as suas fotos. E até continuo sabendo sobre a sua vida. E até penso em não pensar.

Inserida por KarolAmorim