Amo Ate seus Defeitos
[...] Na versão charmosa de despertar para escrever. Escrevo até para o silêncio. Escrevo até onde não tem palavras...
A solidão até maltrata. Mas há quem opte por ela...
O amor é maravilhoso. Mas há quem opte por trocá-lo...
Viver é Maravilhoso. Mas já houve pessoas que optaram por não viver mais...
Por isso. Eu quero viver a vida. Na medida. Sem despedidas. Com muito. Ah! E quanto à solidão. Xi!!! Bem longe de mim!
A cada caminho que percorremos é necessário ânimo para chegar até o destino final, entretanto é necessário coragem para enfrentar toda e qualquer barreira que vier aparecer no caminho para tentar te derrubar. Por isso te digo coragem e ânimo. Sei que você consegue, mas isso não basta. Você tem que acreditar no potencial que há em você!"
Realmente a visão do ser humano é limitada. Mas até que eu consigo ver a real beleza que existe em nós, a beleza interior. Tão preciosa como um tesouro, que não está tão nítida, mas sim escondida, por traz dessa casca do Homem.
Se me perguntarem, nego até o fim! Mas eu sempre quis saber como é a reciprocidade de se apaixonar por alguém.
E uma coisa é certa, ninguém é feliz fazendo a infelicidade do outro!Tudo que for nosso chegará até nós, por isso não precisamos sentir inveja, e nem nos apoderarmos daquilo que não for nosso.Fique feliz hoje com a felicidade do outro que amanhã se sentirá mais feliz ainda com sua própria felicidade...
Quanta gente ficou até de mal com os outros só por causa desta maldita política passada! Voltemos todos a ter um bom entendimento, por que, a política passa, os políticos não desistem nunca, e, a amizade sincera, essa sim, dura para sempre. Abraços fraternos.
Caos
Somos uma somatória de experiências que vão se acomodando dentro de nós.
Acho até que temos um grande "armário" interno onde arquivamos as lembranças, algumas involuntariamente e outras porque realmente queremos guardar, para degustarmos numa tarde de outono (que, para mim, são as tardes mais bonitas, apesar de melancólicas).
Esse "guarda-volumes" que temos dentro de nós pode até ser ilustrado como um grande armário cheio de potinhos armazenados e etiquetados por seu grau de importância, periculosidade e saudosismo (não que o saudosismo não seja, muitas vezes, perigoso).
Mas são potes que ficam, muitas vezes, empoeirados e, com o passar do tempo, não temos mais consciência da sua existência, ou nunca tivemos.
Mas basta um pote vizinho se derramar para gerar uma bela reação em cadeia e todas aquelas lembranças de outrora, até então empoeiradas, virem à tona.
E o caos se fez!
Somos feitos de gatilhos, e nem sempre de gatilhos de prazer.
Mas, ao contrário do que muita gente pensa, o caos vem pra limpar!
Uma rachadura, uma cisão no velho formato de antes pode gerar o caos.
Porém, a distância entre o caos e o novo formato parece ser de anos, se não houver a permissão.
Sabe a velha história que diz: "Está se afogando? Para de se debater e vá ate o fundo da piscina, bata os dois pés no azulejo, que assim subirá mais rápido?"
Então, isso é ser permissivo com você mesmo! Isso é ir a fundo, isso é deixar os velhos hábitos e tentar entender os novos que se formam.
Não vale a pena lutar pelo que já não existe mais, ou um "mexer nos potinhos" que não mais ocupam o lugar de sempre.
O novo formato está aí, disponível para sua contemplação.
Somos feitos de recomeço, somos feitos de explosão.
Merecemos apreciar o novo como uma dádiva e não como um pesar.
Joguemos fora o que não for mais útil e fiquemos apenas com aquilo que vale a pena apreciar nas tardes de outono... Como são lindas!
Dinheiro pode comprar quase tudo, até felicidade através de um sorvete, menos amor. Amor verdadeiro nenhuma fortuna no mundo consegue comprar.
SEM AMOR NÃO SOU NADA....ENTÃO OUE SOU? PORQUE SOU? ATÉ ONDE VOU? PORQUE VOU? EXISTIRÁ AMANHÃ?
QUEM PODE ME RESPONDER.....QUEM?
Quem sou eu?
Acordar com a sensação de correr para longe
Chorar até os olhos arderem,
E olhar para o céu em busca de respostas!
A vida é injusta ou justa?
Depende dos olhos!... Sou eu um grande homem,
Ou sou eu apenas mais um homem?
Não ter respostas e aceitar o sopro do vento,
Mas enfrentar os leões e viver a vida.
Quem sou eu, um louco lunático?
Ou um ser inexplicavelmente evoluído?
Sou feito de amor, de sonhos, de desejos e medos!
Preciso da liberdade do eu, preciso da liberdade da mente.
Sorrir para o possível e acreditar no impossível.
Quem pode modificar a criação e quem pode ditar as regras?
A vontade de sumir passou, e a vontade de ser feliz chegou.
Quem sou eu?... Sou um homem cheio de amor!
Nunca tente prender ou segura, pessoa amada a força. Pois um pássaro preso em uma gaiola, até seu cantar é triste.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
