Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107281 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

A mais pura realidade,lamentável.😢

Dormem na cama dos pais até quando querem. Largam mamadeira e chupeta quando querem. Só comem o que querem.
E dai? Que mal faz?
Anti-Social aos 11 anos.
Melhor celular a cada Natal.
Surdos com seus fones de ouvido.
Centenas de amigos virtuais.
Não pensam nos riscos.
Festa social? Se não for top, nem vou.
Alto grau de exigência. Conseguem tudo o que querem.
E dai? Que mal faz?
Os pais não precisam brincar.
O celular faz isso.
Os pais não precisam buscar nas festas.
O Uber faz isso.
Os pais não precisam cozinhar.
O Ifood faz isso.
Os pais não precisam nem educar. A escola integral faz isso.
E daí? Que mal faz?
.Nem pensam que tudo o que o filho quer é "um puxão de orelha" e uma bronca: "hoje não é dia de festa! Vai comer comida que presta!" Criar filhos está "mais fácil", mais cômodo, afinal, a criança resolve tudo com cliques na tela.
E daí? Que mal faz?
Ler para o filho? Cantar musica e fazer cafuné? Luxo para poucos. Os pais estão desconectados. Precisam de ajuda, mas só aceitam quando a bomba explode.
Pais e filhos sob o mesmo teto mas diálogo zero. Nem um filme juntos. Mas sempre conseguem aquela Selfie de família perfeita. Afinal, o que importa é mostrar que é feliz. Ter mil curtidas.
Mal sabem o que é um jogo de tabuleiro. Pensar virou uma coisa que dói. Fazer criança pensar parece que é fazê-la sofrer.
E o que você quer ser quando crescer?
Youtuber. Blogueira. Vlogueira.
Digital influencer.
Estudar, entrar na faculdade, se especializar... imagina!! Não sei esperar.
Não sei ouvir não.
Não sei o que é frustração e rejeição.
Culpa de quem?
Ops! Não se pode falar nisso.
Não pode é mais nada.
Não pode dar palmada, não pode falar alto, nem em pé com a criança. Não pode castigá-lo. Não pode nem falar não.
E o tempo passando. Os filhos crescendo. Drogas e suicídio aumentando. Querem tudo pra já.
Bem no esquema "venha a nós o vosso reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no Céu". E aí do adulto que não disser "amém,"

*Texto: Denise Dias - Terapeuta*

Inserida por DraJaneCostaRebello

"Aprenda a realizar a leitura correta das coisas que a vida traz até você. Após essa leitura feita, decisões corretas podem ser tomadas, e não antes. Não decida nada por impulso e nem por emoção!"

Inserida por Fransilsou

Não desperdice seu dia pois ele até pode não ser o único dia em sua vida mas ele é único.

Inserida por YgorAndrade

Podem até tentar me destruir, tirar o brilho dos meus olhos e meus motivos pra sorrir.
DEUS é meu refúgio e está sempre comigo.
...podem até tentar...
Mas o brilho dos meus olhos e meus motivos pra sorrir ...
Isso ninguém vai conseguir tirar de mim !!!!

Inserida por mariafrancisca50leit

Você pode até não acreditar, mas na multidão dos difíceis de lidar, existem pessoas incríveis! Olhe para trás...

Inserida por DHRJ

Permita-se

Permita-se sentir a vida com tudo a que você tem direito;
Toque-a até a fratura exposta dos seus significados mais íntimos;
Exija dela todo o prazer que ela é capaz de te proporcionar;
Explore os sentidos, mergulhe na paz dos sentimentos leves, no enlevo que a essência das flores proporciona, no encanto dos sons que orquestram a vida, que afinam a emoção e te sintoniza com o divino;
Alongue o olhar até às profundezas do insondável e capture as suas vibrações de luz;
Admire as suas cores, sinta o seu perfume, os gostos, abra os olhos para poesia que se esconde no indizível;
Demore-se na contemplação das nuances que delimitam dia e noite, céu e terra, terra e mar;
Entregue-se às sutilezas das sensações;
Deixe-se arrebatar pelas doçuras, pela magia das coisas simples;
Embriague-se de beleza;
Respire fundo e traga para dentro de si todas as notas dessa sensação indescritível que é viver.

Inserida por ednafrigato

Herdeiros de Deus

[O Espírito Santo] é a garantia de nossa herança até a redenção da possessão adquirida. - Efésios 1:14

De acordo com o colunista sindicalizado LM Boyd, um homem desempregado e sem dinheiro passeava pela praia de San Francisco um dia em 1949. O homem, Jack Wurm, encontrou uma garrafa com uma nota no interior que dizia: “Para evitar confusão, eu Deixo toda a minha propriedade para a pessoa sortuda que encontra esta garrafa e para o meu advogado, Barry Cohen. Compartilhe e compartilhe da mesma forma.

Os tribunais aceitaram o documento como a última vontade de Daisy Singer Alexander, herdeira da fortuna da máquina de costura Singer. Ela havia jogado no rio Tâmisa, em Londres, 12 anos antes. De alguma forma, vagando pelos oceanos, ele chegou à costa na Califórnia, onde Jack Wurm passou da pobreza para a riqueza.

A Bíblia fala de uma herança imperecível reservada no céu (1 Pe 1: 4). E todos aqueles que reconhecem sua pobreza espiritual se tornam herdeiros dessa riqueza, confiando em Jesus Cristo como Salvador e Senhor.

Daisy Singer Alexander colocou sua riqueza em uma garrafa porque ela não podia levá-la consigo. Jack Wurm, que herdou, também não podia levar com ele. Mas graças a Deus, somos herdeiros de uma maravilhosa salvação que começa nesta vida e será plenamente realizada por toda a eternidade! E nossa garantia? O Espírito Santo que já vive em nós.

Alegra-te porque a tua dívida é paga,
porque todos os teus pecados sobre Cristo foram postos;
Você é um herdeiro, você é justificado -
e tudo porque o Salvador morreu. —DJD

Quando você recebe a Cristo, você se torna um acionista nas riquezas do céu. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Até pode ser um esporte perigoso...
Mas é bastante praticado, pois quando se consegue uma vitória, é realmente bom demais...
Ósculos e amplexos, Marcial

PODE SER UM ESPORTE PERIGOSO
Marcial Salaverry

Vamos comentar algo a respeito de um esporte bastante saudável, se bem que um pouco perigoso, para o qual é necessário a participação de duas pessoas, preferencialmente de sexos opostos. Existem algumas pessoas que não fazem questão dessa "discriminação" de sexos opostos. É apenas uma questão de opinião, pois existe gosto para tudo.

O esporte do qual estou falando é bastante antigo. Já teve diversos nomes. Em tempos idos, era conhecido com "flerte", ou mais sofisticadamente, "flirt". Em tempos mais recentes, recebeu o nome de "paquera" . Atualmente os jovens chamam de "azaração". Não sei se eles acham que isso traz azar...

O interessante desse esporte, é que os combates são travados mais à distância, envolvendo troca de olhares, sorrisos; antigamente, até um leve piscar de olhos.
As palavras por vezes são desnecessárias. O prazer da disputa está mais em provar o poder de sedução, do que a conquista propriamente dita.
Digamos que você percebe que alguém mostra algum interesse na sua pessoa. Legal, sinal de que está agradando. Joga então seu "olhar n.º 27". A outra pessoa corresponde. Está iniciado o jogo. Essa troca de olhares e sinais é uma das coisas mais gostosas que pode existir.

Se a "caça" está acompanhada, fica ainda mais interessante, pois além de colocar à prova o poder de sedução, o caçador (ou caçadora), também tem o prazer de estar fazendo o acompanhante de bobo. Sempre existe o perigo do terceiro elemento perceber, e aí a coisa pode engrossar. É isso que torna a coisa ainda mais interessante.
Vamos ver a técnica. Vamos tratar de "o caçador", para simplificar a coisa, pois também poderia ser "a caçadora". Nos tempos antigos as jovens eram mais recatadas e sempre esperavam que os homens tomassem a iniciativa, mas atualmente, as mulheres também vão à caça. Eu acho isso muito certo, e muito gostoso também. Não resta a menor duvida de que qualquer homem gosta muito de saber que está atraindo a atenção de uma mulher.
Aliás, os homens são até mais acessíveis às cantadas, paqueras ou azarações, do que as mulheres. Creio que por estarem mais acostumadas a recebe-las, elas se tornam mais seletivas. Gostam de analisar se o "caçador" pode valer a pena.

O interessante da coisa, é que não existe qualquer tipo de compromisso. O objetivo é simplesmente, "azarar". Testar o poder de sedução. Geralmente é o mesmo objetivo da "caça", que gosta de saber-se atraente. No frigir dos ovos, é uma caçada mútua, pois ambos estão testando seus poderes.

Após uma troca de olhares muito sedutora, sorrisos melífluos, cada qual segue seu caminho, certos de que estão "em forma". Por vezes, uma troca de telefones (números, não aparelhos) que geralmente não dá certo, pois geralmente ninguém tem a intenção de prosseguir com a coisa. Foi só um teste de sedução.

O principal perigo que existe, é quando um dos dois fica realmente interessado e quer levar a coisa adiante, e o outro não quer nada de nada. Aí é que o jogo está completo, pois o vencedor, após saber que continua em condições de seduzir, ainda tem o prazer de deixar mais uma "marca" em sua agenda de telefones. Mais uma caçada bem sucedida. E se deixou alguém frustrado para trás, melhor ainda... Muita maldade, né?

Pode ser um esporte perigoso, mas atraente, então, vamos paquerar à vontade, pois é saudável, é gostoso e sem compromissos. O negócio é testar se ainda somos capazes de atrair, ao menos os olhares, de pessoas do sexo oposto (ou do mesmo, dependendo do gosto).

E com esse pensamento, desejo que todos tenham UM LINDO DIA, com ou sem "azarações"...

Inserida por Marcial1Salaverry

Se tem algo que você não precisa fazer esforço para chegar até você são as opiniões alheias na sua vida sempre tem alguém metendo o nariz onde nao e chamando

Inserida por Ivan2030

Tudo acaba!

A verdade que tudo passa o passado o presente e até mesmo o futuro..
Eu aprendi que vivemos não só por escolhas, mas sim por viver,por achar que temos de ser feliz e que a vida passa e que tudo um dia acaba! Mas você tem que saber que quando este dia chegar e tudo acabar você viveu muito e bem e feliz.

Inserida por CauanMartins

Você irá aprender da forma mais difícil que todo mundo erra, até mesmo as pessoas que nós mais amamos. Haverá dias que você vai achar que sua dor é a maior do mundo, mas tenha calma, se está acontecendo com você é porque você é capaz de superar. Muitas pessoas entrarão em sua vida e outras tantas sairão, umas farão falta, outras nem tanto, mas você ainda pode ser feliz sem elas. Um dia alguém vai quebrar sua confiança e aí vai parecer que tudo foi mentira, você vai ter medo de confiar em outra pessoa e precisa tomar cuidado, pois o seu futuro não tem culpa do seu passado... Alguém vai te sacanear muito, mas você não precisa dar o troco, a sua bondade não deve ser afetada pela maldade alheia. Você encontrará "amigos" só para aprender que esse título não ficou para qualquer um e que esses nós devemos contar nos dedos. Vão quebrar seu coração e você vai chorar feito um bebê, você vai desejar fugir de si, vai descobrir que não cura com mertiolate e que dói mais que um chute na quina da mesa. Você verá pessoas que te amam indo embora, porque o amor simplesmente não sustenta tudo. Verá amigos tornando-se meros conhecidos e só poderá aceitar, porque nada é eterno, então aproveite os pequenos infinitos do dia a dia. Você vai ouvir coisas horríveis de pessoas que você jamais imaginou, seja forte, não deixe que te façam sentir menos do que você é. Você terá dias péssimos, mas na manhã seguinte terá uma oportunidade de fazer as coisas melhorarem, não desperdice chances, elas são únicas. Certas pessoas vão se mostrar diferentes, e não é que você nãos as conhecia, as pessoas simplesmente mudam, aceite. Todo mundo passa por momentos ruins, você também, então mantenha sua fé e enfrente tudo de cabeça erguida.

Inserida por yasmynn_souza

Perguntei para Deus
Por que o Senhor não quer me ouvir?
Me frustrei, eu chorei
Pensei até em desistir

Mas quando eu calo, Ele me fala pra eu prosseguir
Se desanimo, Ele me diz: Filho, estou aqui!
Vai chegar a sua vez, não te esqueci
Pode confiar em mim

Inserida por pensador

Crise de identidade

Aquele que não tem essas coisas é míope, até mesmo para cegueira, e esqueceu que foi purificado de seus antigos pecados. - 2 Pedro 1: 9

Há vários anos, li sobre um jovem marido que esqueceu que era casado. De acordo com a conta do jornal, no dia seguinte ao retorno dos recém-casados ​​da lua de mel, o marido demorou três horas para chegar do escritório. O jantar foi queimado - e sua noiva estava ardendo de raiva. Ele tinha ido distraidamente para a casa de sua mãe!

Essa é uma história engraçada. Mas quando as pessoas que pertencem ao Salvador sofrem de um problema de memória similar, isso não é muito engraçado. O apóstolo Pedro lembrou aqueles de nós que entraram em um relacionamento com Jesus que não somos o que costumávamos ser. Como povo de Deus, devemos sempre ter em mente que fomos purificados de nossos pecados antigos (2 Pedro 1: 9) e que temos um novo propósito na vida.

Nós que estamos unidos a Cristo precisamos nos lembrar continuamente de que pertencemos a Ele, e devemos escolher viver para Sua glória. Ao estudar as Escrituras, comungar com o Pai e ter comunhão com Seus filhos, podemos evitar a crise de identidade espiritual de esquecer quem somos.

Crente, você renasceu espiritualmente na família de Deus. Não lembrar disso resultará em algo muito mais sério do que um jantar queimado (vv.8-11).

Sim, conheço-o como meu Salvador,
porque os meus pecados são lavados;
E eu nunca deixarei de louvá-lo
por esta verdade através do dia sem fim. —Hallan

Sua crise de identidade é resolvida quando você se identifica com Cristo. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Limpeza dispendiosa

Tanto quanto o leste é do oeste, até agora ele removeu nossas transgressões de nós. - Salmo 103: 12

Uma estimativa recente do Departamento de Energia dos Estados Unidos diz que uma limpeza nuclear de antigas instalações de armas contaminadas custará US $ 230 bilhões e levará 75 anos. Mesmo assim, o relatório pressupõe que nem toda a contaminação será removida, e o público deve ser barrado da terra envenenada. O lixo radioativo não desaparece.

Em um mundo de toxinas persistentes, estou me tornando mais consciente de que o pecado é o contaminante mais tenaz e letal de todos. Ela envenena o corpo e a alma e, se não for controlada, deixa um rastro trágico de sofrimento e devastação.

O enorme poder destrutivo do pecado torna os meios de remoção de Deus ainda mais notáveis. O Salmo 103 declara: “Até onde o leste é do oeste, até agora Ele removeu nossas transgressões de nós” (v.12). O apóstolo Pedro descreveu como era caro o maior de todos os esforços de descontaminação quando escreveu: “Você não foi redimido com coisas corruptíveis como prata ou ouro. . . mas com o precioso sangue de Cristo ”(1 Pe 1: 18-19).

Pode ser caro limpar a paisagem. Mas foi preciso a limpeza mais cara do mundo para perdoar nosso pecado e dar vida a nossa alma. Reserve alguns momentos agora para louvar e agradecer a Deus pelo inestimável presente de salvação.

Todo o reino da natureza era meu,
que era um presente pequeno demais;
Amor tão maravilhoso, tão divino,
Exige minha alma, minha vida, meu tudo. —Watts

Cristo pagou um preço que nunca poderíamos pagar para nos dar uma vida que não merecemos. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Ao fim, afim de que você quer viver até o fim?

Inserida por arthur_canuto

Veio até mim
Quem deixou me olhar assim?
Não pediu minha permissão
Não pude evitar, tirou meu ar
Fiquei sem chão

Inserida por pensador

Posso ser tradicional às vezes, mas, tem o meu lado forte, intenso e até suave.
E, é do jeito que você quiser que eu me expresso.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Carregando a cantina

Eu fiz e vou suportar; até eu carregarei e livrarei você. - Isaías 46: 4

Depois que ele e seu pai percorreram 5 quilômetros em sua caminhada de 6 quilômetros, Seth, de 3 anos, estava cansado e tropeçando. Mesmo assim, ele insistia em carregar a cantina que seu pai, o pastor Daniel Little, tentara persuadi-lo de que não precisariam. Por fim, porém, Seth pediu em lágrimas: "Você pode me carregar, papai?"

Então o pai colocou o filho nos ombros. Quando ele colocou Seth no final da caminhada, o garoto exclamou: "Veja, pai, eu carreguei a cantina todo o caminho."

Nossa primeira resposta pode ser sorrir para a ingenuidade da criança. Mas na resposta do garoto, o pai viu algo de sua própria atitude em relação a Deus. Nosso Pai celestial nos convidou a lançar sobre Ele todo o nosso cuidado (1 Pedro 5: 7). Ainda assim, insistimos em pensar que podemos fazer tudo sozinhos - mantendo firmemente esses cuidados e reivindicando crédito depois de sobrevivermos a alguma dificuldade.

Por meio do profeta Isaías, o Senhor lembrou a Israel que os carregava desde o nascimento como nação (Isa. 46: 3-4). No entanto, eles se tornaram orgulhosos e auto-suficientes, e estavam indo para o desastre se persistissem.

Vamos parar de nos enganar. Nós somos fracos e Ele é forte. Ao entregarmos nossas “cantinas” a Ele, experimentaremos Seu dom de paz e Suas bênçãos.

Jesus me ama! Isso eu sei,
pois a Bíblia me diz isso;
Os pequeninos pertencem a Ele;
Eles são fracos, mas Ele é forte. - Warner

Deus cuida daqueles que sabem que não podem cuidar de si mesmos. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Nao acreditei q vc viria até te pegar em meu colo
A partir daquele dia fico feliz sempre q te olho
Vc veio e mudou minha vida
Vivo por vc noite e dia
Eu chegava do trabalho e vc com aquele sorriso vinha a meu encontro
E nesse momento tive certeza q ali era meu lugar

Mesmo longe nada vai nós separar
Pode ter certeza q quando vc precisar eu estarei la
Minha pequena princesa
Rainha da beleza
Vc é a paz dos meus piores dias
Quando vc nasceu te prometi q por vc tudo eu faria

E até hj estou tentando fazer
Tenho q partir mas prometo q volto pra vc
Ao me ver partir vc chorou
E aquela tristeza em meu coração ficou
Eu queria te pegar em meus braços
Como eu fazia quando voltava do trabalho
Vejo suas fotos e vc crescendo linda e com inteligência
Fico todo bobo quando falam q temos a mesma aparência


Me espera mês q vem estou ai
Pra te pegar no colo e te ver sorrir
Quando chego vc vem correndo ao me ver
N importa a distância , eu sempre estarei com vc

Inserida por Anonimo2

A vida inteira tentando entender como a vida funciona, as regras que regem e impulsionam
Até se decepcionar
E achar que nada faz sentido, mas isso não nos faz sair do infinito, ainda que esse infinito esquisito implique escuridão

Os grandes sábios...
Aquele velho de barba branca no cume do monte, perto das nuvens, adaptado aos ventos frios e as crises de burnout
Segue brando
Mas quase ninguém nota o real motivo do seu encanto
Muito menos entendem quando ele é transpassado pela inconformidade,
A incompreensão de figuras do passado
A reflexão que parece distorcida
Enfraquecida, quase que apagada

Não é de se surpreender que os que aparecem para consultá-lo estão com o semblante triste
O despertar da sabedoria se dá na contramão do imediatismo
Ou seja, não costuma dar as caras em festas

É preciso entender que chegará sim o momento em que você, meu nobre, se deparará com um abismo
E você vai ver que as suas forças não têm muito o que fazer
Porque os elásticos que movem o mundo são forças que maiores que as nossas
- Quando não tiver as respostas, onde se segurará?
Pense nisso, melhor agora...
O dia mau virá, para todos nós
Não dá pra viver fora da caixa de surpresas.

Inserida por LeviFontenele