Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107247 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Até uma idéia organizada é capaz de deixar a feia atraente.

Inserida por Thrinidad

Se eu fosse até a lua pediria a uma estrela que abençoasse esse nosso amor que esta escrito nas estrelas.

Inserida por alexiaemilly

Ela era controversa, totalmente inversa, as vezes até perversa. Tinha aquela coisa louca de amar contos de fadas e de dizer que amor era para fracos ao mesmo tempo. Ela tinha uns bordões bem loucos, costumava falar dois altos o tempo inteiro para que a ouvissem, como se estive-se no jardim de infância ainda. Agia como se a vida fosse um verdadeiro pega-pega pois saia correndo o tempo inteiro. Eu a via sempre rir e sair contanto piadas por todos os lados. As vezes pintava a unha de umas cores que eu nem sabia que existiam. Era o que podia se chamar de uma caixinha de surpresas ambulante. Ela falava demais, mas nunca sobre si mesma. Claro que todos sabiam onde morava, a sua idade, sua cor preferida, os filmes que gostava, os livros que tanto lia... Mas sobre seus sentimentos? Era estranho até para mim pensar que ela tinha algum, nunca a vi falando de como amava algo ou de como estava triste, que não em relação a um livro que leu. A garota era paranoica, estranha, na maioria das vezes irritante. Acho que nem fazia ideia do que significa-se a palavra limite. Tinha seus momentos, na verdade acho que ela acreditava que todos os momentos eram o dela. Engraçado. Eu também achava.

Inserida por caconigg

Muitos ou poucos podem até te dizer ''você é apenas mais um na multidão'', mas Deus te diz algo muito melhor ''você é o meu favorito.''

Inserida por elisrocha

Tomei tanta porrada da vida, que quando tomo outra, a pele fica até macia, já nem gasto mais com cremes.

Inserida por Martoleze

Prefirimo me cortar ate que caia a última gota de sangue do meu corpo do que se quer deixar cair uma simples gota de lágrima dos teus olhos!

Inserida por Tiubinho

Não é que as coisas estejam tão ruins,
até que gosto de viver assim,
desafios seguidos de desafios,
me deixa vivo, feliz, disposto...
Mas há sempre um ponto de arrego, uma voz
um toque, uma palavra.
E de repente não aguento mais, o sentimento
se desfaz, cai ao chão, e a dúvida, me toma aos poucos,
some a vida, some o sorriso, some a felicidade...
Como reconquistar? como voltar?
Nostalgias que vem a mente quando a noite cai,
cai a noite e o sono não vem,
vem os dias e a vida passa, passa a vontade e a vontade se desfaz como nuvens de outono, que nuca chegam a desaguar...

Inserida por Hidalgo

Nunca comfie em amigos,porque no escuro ate sua propia sombra te abandona.

Inserida por Netinhogoleiro12

a vida ensinou_me a amar a sorrir a te desejar e ate a te ganhar mais por obstaculos que nos enfrentam acho que nao consiguirei oque eu quero ES UM AMOR

Inserida por RachidMachemba

Até esmola que é donativo de caridade a gente espera dádiva em compensação. Avalie sentimento?!

Inserida por DaniLeao

Crianças que permanecem limpas até o final de uma festa deveriam ter o direito de trocar de pais.

Inserida por K.Novartes

O sol e as estrelas podem ate ser brilhantes, mas n tão brilhantes quando meus olhos quando olho pra vc...

Inserida por MelissaTorresMotta

Quando o silêncio for a razão de tudo o que eu disse até aqui, até mesmo os que quiseram me calar hão de implorar pra me ouvir!

Inserida por rafaelsales

Tudo na vida tem um motivo, podemos não compreender o significado dos fatos no momento ou até mesmo a vida inteira, mas temos de aprender e crescer com essas adversidades.

Inserida por regijunior

A diferença entre pensar o óbvio e pensar até mesmo o impensável, é a chance de você encontrar uma resposta muito além do esperado!

Inserida por RicardoBlast

"O passado pode até me desfazer um sorriso, mais o presente o refaz, e me dá a certeza de que no futuro ele será permanente."

Inserida por saulotavares

Tentei, errei, concertei até pensei em desistir
mais quem seria eu?
Que sempre dizia que nunca iria esquecer
aquele amor que tanto me esnobou
quem eu seria sem o teu amor não correspondido?
Será que foi erro meu?
Eu ter te deixado não foi uma escolha mas sim uma decisão para não me magoar mais, talvez eu queira sofrer mais um pouco, por aquele amor que não me fazia bem, porém depois de tudo isto conseguir caminhar para frente, esquecendo aquele amor nunca presente, mas não me desfazendo das boas lembranças, que um dia existiu com você!

Inserida por alexiaemilly

Não vou desistir até que a última lágrima caia! Não mudarei de opção até que as alternativas se acabem. Não mudarei de pensamento até que as saídas se acabem. Não te trocarei até que as minhas forças se esgotem. Nada pode fazer eu mudar. Acreditarei no impossível e no possível, por mais difícil que eles forem. Arrisque-se. Desistir é para os fracos e medrosos. Coisa que não me mostro ser.

Inserida por last_to_know

O que realmente valeu a pena até agora ?

Inserida por last_to_know

"Se o seu dia amanhecer cinzento, vá até a lojinha mais próxima e compre uma cor bem quente.
Pinte-se de azul, de amarelo, de rosa ou de vermelho - tanto faz.
Mas, pinte à sua maneira.
Da cor que lhe fizer sentir vivo.
Da cor que gostaria que o raiar lhe tivesse trazido.
Quem sabe, como recompensa, o sol não se despedirá mais bonito?".

Inserida por lavinialins