Amo Ate seus Defeitos
Se a vida lhe puxar o tapete, tropeçe, se der até caia, pois desse maneira quando a vida tentar puxar outra vez você vai saber, como vai ser o tombo ou até mesmo pode se equilibrar!
As Mulheres são uma grande surpresa... até para elas próprias. É por isso que elas estão sempre se conferindo.
Eu quero ver quando ela for embora novamente o que você irá fazer, eu quero saber até onde vai aguentar novamente, pra onde irá correr, em quem se refugiará da solidão, eu quero saber como fará, como irá lidar com isso.
Até parece que todos aqui são crianças imaturas, tudo é questão de opinião. Se um prefere algo, isso vai ser o perfeito pra ele(a), ao contrario, do outro que prefere o inverso. De qualquer forma, já que não somos PERFEITOS. Erramos, sim e daí nós não somos perfeitos pra carregar a obrigação de nunca errar!?
Sempre meu olhar conseguirá descrever o que estou sentindo, até mesmo as coisas que eu estou tentando esconder.
APRENDA que muitas pessoas só são confiavéis e verdadeiras até quando lhes convêem após isso não serão mais, acredite é ASSIM. ®
eu sei que sofrerei se escolher este caminho, mas é o que eu quero fazer, por amor não sei até que ponto sou capaz.. mudar por você é entrar em um vôo sem destino, não sei onde nem o que vai dar, me acham louca por gostar de alguem tão diferente de mim, mas não tive a oportunidade de escolher quem, nem quando iria me apaixonar. hoje eu sei o que é amar, o que é sofrer, e o que é sentir falta chame como quizer eu prefiro SAUDADE. mas como vou ter saudade de algo que nunca senti nem se quer toquei? mas pelo menos tive o prazer de te conhecer (virtualmente). ninguem entende este meu sentimento louco, nem mesmo eu me entendo, eu só sei que preciso de você, aqui comigo <3
se um dia eu não te ter, vou ficar triste não é de se dúvida, mas eu gosto de você não seria capaz de te ver infeliz, é melhor não ter você do que ter você aqui infeliz. eu sei que você não me ama do jeito que eu te amo, mas você ainda não me conhece direito, eu só tenho esta postura forte, mas atraz disso tem uma menina doce e fofa, feliz e que também te ama. os outros caminhos eram mais simples, porem não era o que eu queria, gosto de coisas difíceis por isto escolhi VOCÊ. o primeiro era ser simplismente sua amiga, e te ver e não te ter é dramatico. o segundo era te esquecer, e terceiro que eu escolhi é correr atraz, mudar por você e descobrir: ATÉ QUE PONTO EU SOU CAPAZ POR VOCÊ?
Mande-me abraços pelo Vento...
Noticias pela Lua...
E venha através da chuva até a mim...
Estarei a te esperar mesmo sabendo que não venhas...
Até Sempre...
Eu vivo minha vida de uma forma bem tranquila, um dia de cada vez e nada mais, até mesmo porque, não saberemos quando não haverá algo mais.
É complicado sonhar algo só...mas até ai se sonha e todo mundo sabe que só depende de você!
Mas o que é triste mesmo é sonhar e depender de outras pessoas pra alcançar o seu sonho... Pois requer trabalho, luta, confiança e força de ambas as partes, e quando falta uma coisinha destas... O outro se sente fraco pra alcançar o sonho sozinho!!! Sonhe sonhos sós... Ou acredite que Deus coloca pessoas certas na hora certa... Só não feche os olhos!
Eu Durmo pensando em você eu acordo pensando em você
Chego até sonhar, no dia em que eu irei te ter
Sorriso tão lindo, Jeito cativante
Olhar sincero menina deslumbrante
Estou aqui acordado na madrugada
Pensando em você princesa encantada
Não dá pra dormir com você na minha cabeça
Te quero do meu lado antes que amanheça
Olho para mim e vejo algo errado
Pois não te quero na minha cabeça e sim do meu lado
Do meu lado agora não sei se deseja
Mas quem sabe amanhã você esteja
Princesa da minha mente, rainha do coração
Estou confuso é muita emoção
Não pense que estou omisso, eu estou atento
Vou lutar pra ter do lado a princesa dos pensamentos...
SOLIDÃO
Solidão...
É difícil até descrever
dizer do que se trata essa dor aqui dentro.
Não a dor de um amor que vai embora
Não é a saudade que arde na despedida
Não é a vaidade, mas também nem sei explicar
Pra todo lado que olho ela está lá
vestida em sua capa de veludo cinzento
com aquele olhar sórdido e vazio
me acompanhando
me definhando...
Não sei dizer e isso é que sufoca.
Não é ausência de pessoas
nem de palavras
nem de silêncios
nem mesmo de sonhos...
Não é o desprezo no olhar
nem a vaidade nas mãos
nem o desespero nos gestos...
Não sei o que é,
mas poderia dizer mil coisas
que não seja...
Dizem que é solidão!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
