Amo Alguém Comprometido

Cerca de 65249 frases e pensamentos: Amo Alguém Comprometido

Amar alguém...
Amar alguém, é se fazer presente em meio a dificuldade, ser parceiro mediante a tribulação, é buscar se fortificar um ao outro, derrubar as barreiras e os problemas e alcançar a tão sonhada vitória.
Amar alguém, é enfrentar as lutas juntos, e acreditarem que elas se cessaram em breve.
Amar alguém, é ter mil motivos pra se distanciar, mas um deles te faz ficar. O amor ao seu cônjuge.
Amar alguém, é acreditar que dias melhores virão, e que essa sombra que te impede de ver o sol brilhar é passageira, e tudo se ajustará no seu devido lugar novamente.
Amar alguém, é buscar diferentes formas, métodos e maneiras conseguir estimular no dia a dia de colocar um sorriso duradouro na face da pessoa amada, e fazê-la entender que um dia sem sorrir, é um dia perdido. Mesmo que ambos estejam chorando, um sorriso diminui o impacto da dor.
Amar alguém, mesmo que na distância, é você vencer a cada dia os desafios da desvinculação, e conseguir renovar a todo instante algo que os mantenham ligados, mesmo que por telepatia (comunicação através do pensamento por sentimentos à distância).
Amar alguém, é você ter olhos para apenas o seu cônjuge, é trancar o coração e "perder a chave", é querer viver a estória que foi conquistada em meio de todos os meios que tentaram levá-la a fim, mas que juntos permaneceram unidos.
#TeAmo

Inserida por LeandroBispoOliveira

Amar é se perder de si mesmo, e se encontrar em um outro alguém.

Inserida por brilhoempalavras

Não adianta levantar alguém e te deixar cair, primeiro é o seu conserto com Deus, depois intercessão por ela.

Inserida por monalisaoliveira

Que o único interesse seja estar do lado da pessoa porque não consegue ficar longe. E que a única obrigação seja estar com alguém porque nada mais importa quando vocês se olham, sendo a única certeza que você tem na vida: é essa pessoa que eu quero. Não tem melhor obrigação do que aquela em que você se obriga, ninguém forçou, ninguém pressionou, ninguém mandou, foi você quem optou.

Inserida por CamilaSouza18

Alguém me pergunta como faço para lutar pelo Brasil? Respondo: sou ética, tenho moral, não mato, não furto, não aceito injustiça, não me calo diante de fatos errados, não concordo com frases feitas em bocas sujas, não faço propaganda para políticos corruptos, não defendo vagabundos, não compactuo com nenhum crime, seja ele qual for, não me vendo por nada, não compro brigas políticas que possa prejudicar o oponente, logo se cada um fizer a sua parte, isso se faz mentalizar positivamente para o bem, no mais a democracia é para todos, cada um pensa como quer e é de graça! cada um fala o que quer e paga as consequências.

Inserida por beladonilo

"Sempre quis proteger alguém
más, nunca tive alguém
se vocêr quiser ser esse alguém
esculte o que eu vou falar
fico do meu lado
proteção eu vou te dar...
esculte bem
isso é uma promessa amor...
eu vou ficar feliz
em protegê-la...

Eu juro que estarei do seu lado para protegê-la
pode contar com isso
mesmo que talvez você não queira
más mesmo assim
eu vou protegê-la
isso é uma promessa"

Inserida por AllissonSanttos

⁠O ALGUÉM

Em solidão cruel, tal o sofrimento
Em seguido sofrer, bravia tortura
Chora o versejar em triste figura
Criando versos com tal tormento
E ver no verso árduo sentimento
Facilmente dói, dor que não cura
Num vagar cativo de desventura
A quem crer apenas no momento

Então, não tenha todo o motivo
A quem dê a parte que lhe tem
Pois, toda a parte tem o relativo
Ó sensação, traga-me só o bem
Dando para o perverso corretivo
E ao meu verso o único alguém!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
06 julho 2024, 18’57” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Nunca permita que alguém te desrespeite e depois volte como se nada tivesse acontecido. Mostre a essa pessoa que você não tolera isso mais de uma vez. Faça-a perceber o erro cometido e que não tem o direito de repeti-lo. Afasta-te dela.

Inserida por andreafreire

⁠Quer ser alguém na vida ?


Não espere que seus amigos, façam escadas para o seu sucesso.
Quer ser alguém na vida ?
Então construa você mesmo, os seus dregaus.
Não esqueça que o seu maior inimigo, está está colado com você; ao redor da sua mesa.
Seu nome é: Inveja e essa praga se fez presente no Paraíso, e permanece entre nós dentro das salas de aulas, nos locais de trabalho e até mesmo nos templos religiosos.
Por isso não revele seus sonhos para ninguém, deixa que eles se realizem porque infelizmente; vivemos sercados de olhares malignos.

Uma vez alguém disse pra mim: Não me ame!
Logo eu, que já nasci querendo amar.

Inserida por ivanbittencourtjr

O amor vem na hora certa, no tempo certo
e geralmente quando menos esperamos.
Quando esperamos menos dos outros.

Inserida por ivanbittencourtjr

As coisas
não dão
certo geralmente
por dois motivos:
Ou é excesso
ou é falta.

Inserida por ivanbittencourtjr

As pessoas até podem destruir os nossos sonhos, mas
não podem destruir os sonhos que Deus tem pra nós, e
os sonhos de Deus são maiores e melhores que os nossos.

Inserida por ivanbittencourtjr

E sempre, como, quando ou onde eu
estiver, me faz lembrar que tudo o
que preciso é da tua presença Jesus.

Inserida por ivanbittencourtjr

Não é ideal pular etapas, se tiver um dia ruim,
que seja ruim mesmo, porque depois dele, ah meu bem,
depois dele tu vai se levantar com mais força ainda.

Inserida por ivanbittencourtjr

Nos momentos alegres o abraço vira riso, é quando
o corpo inteiro sorri.
Nos momentos de tristeza os abraços são o oxigênio
que falta.
E naqueles momentos que você nem sabe o que
está sentindo direito, o abraço vira remédio, vira razão,
vira sentido.

Inserida por ivanbittencourtjr

Você é incrível, eu repito.
Você é como se fosse a
sexta-feira de cada semana.
Segundas-feiras não te afetam.

Inserida por ivanbittencourtjr

Que o amor seja mais
como café passado na
hora, do que requentado
de ontem.
Já aviso que não tomo
café requentado.

Inserida por ivanbittencourtjr

Ou seja amor
ou seja
chatisse.

Inserida por ivanbittencourtjr

Nenhum
pecado
está
acima
da
graça.

Inserida por ivanbittencourtjr