Amo Alguém Comprometido
Pare de se importar com o que os outros pensam de você! Não seja igual a eles, mais sim alguém melhor, retribuindo o Mal com o Bem! Só assim estaremos chegando a outro nível!
Quem sou eu?
será só mais um número?
Um ser qualquer?
Tenho esperança?
Não sei desde a última vez que fui feliz tenho esquecido de certas coisas
Quantas vezes vou precisar cair para ser alguém ?
Quando perdemos alguém querido, temos uma única certeza "Todos os dias a SAUDADE vai bater em nossa porta"
Quando alguém é muito ignorante sobre um determinado assunto, sua melhor defesa é fingir que não tem interesse por ele.
Roubar a alguém vez no vacinar...
Por ser acto de quem é egoísta;
É algo indigno de a alguém se fazer;
Por ser estar a roubar a outro ser;
Quem sabe a de um viver, última pista!
É algo que a todo o ser desrespeita;
Por ser roubar a alguém seu por direito;
Logo ser grande a falta de respeito;
Por ser acto de quem ninguém respeita.
Coitado de quem cá tão pobre for;
Coitado de quem cá a alguém roubar;
Coitado de quem cá a alguém matar!...
Coitado de quem em tal apostar;
Coitado, pois, marcado irá ficar;
Como um pobre coitado, ou um sem valor.
“Nunca recebi um castigo, porque não faço o mal pra ninguém, mas, também nunca recebi uma bênção, porque nunca fiz o bem para alguém.”
Não seja apenas alguém e sim seja o alguém, aquele que faz a diferença pelo o que é e não pelo o que tem.
Se ocupar é a forma mais correta de ou dizer que quer ser alguém novo, ou um alguém pronto pra esquecer o passado que dói .
É difícil você querer ser o melhor para alguém, quando esse alguém não sabe se é o melhor que ele almeja, talvez o melhor seja demais, talvez o melhor gere culpa.
E no fim, minha vida se resume a uma fútil dualidade:
Ser eu mesmo desejando me tornar alguém melhor
Ou ser melhor desejando ser eu mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp