Amo a Natureza

Cerca de 32254 frases e pensamentos: Amo a Natureza

⁠De muitas formas alerto da minha real natureza, fico atriz pra não ser desagradável. Mas todo mundo sopra ao meu ouvido “seja você”. Depois de me despir do teatro, percebo que ninguém conheceu o gelo da forma mais fria.

Inserida por Nayanexavieroficial

⁠⁠Os aspectos culturais intrínsecos são de uma natureza mais geral, no sentindo de uma disposição, algo como uma concupiscência. São diretrizes pelas quais a nossa cultura funciona e nossa prática é guiada; os aspectos culturais extrínsecos são a prática reiterada e generalizada, mesmo que socialmente reprovada, das pessoas. A cultura intrínseca são os pilares ou o espírito do qual a cultura extrínseca emana, o primeiro é a disposição e o segundo é a práxis.

Inserida por amantedospensadores

⁠A natureza morta mantem-se viva com a estética, já o seu causador está morto na própria torpeza.

Inserida por ReinaldoCiqueira

⁠A natureza me encanta como canta os pássaros, o encanto do vento levando as folhas no encontro do rio que corre e cria o encanto das cocheiras, que choras a mãe natureza pela irracionalidade dos racionais
(by Othon Diego)

Inserida por OthonDiego

⁠O pensamento, dual em sua natureza, revela-se como o melhor e o pior amigo do homem.

Inserida por Barreto_Amade

⁠No inverno, a natureza descansa, Em um manto branco de frio. Mas mesmo sob o gelo e a neve, A vida aguarda seu renascer.

Inserida por eraldocosta13

⁠No horizonte, a natureza se desenha,
Pintando o mundo com cores sem igual.
O sol dourado, a lua prateada,
Em cada amanhecer e noite estrelada.

Os campos verdes se estendem ao infinito,
Onde flores desabrocham em doce encanto.
O canto dos pássaros ecoa no ar,
Melodias que embalam e nos fazem sonhar.

As árvores altivas, sábias guardiãs,
Oferecem sombra e abrigo aos seres viventes.
Os rios correm livres, em dança serena,
Levando vida e esperança por onde passam.

No perfume das flores, um convite ao amor,
Polinizadores dançam em doce harmonia.
A natureza é mestra na arte de criar,
Cenários que nos encantam a cada dia.

Oh, natureza! Tesouro precioso e sublime,
Preservemos com cuidado e gratidão.
Pois é nesse equilíbrio que encontramos paz,
E descobrimos a verdadeira conexão.

Inserida por poetaArthur

A beleza da natureza, o perfume das flores e o ar puro nos lembram que Deus criou um mundo maravilhoso e perfeito. Assim como Ele valoriza a limpeza e a organização, também devemos cuidar de nossa saúde e bem-estar. Os médicos enfatizam que há benefícios significativos em adotar hábitos higiênicos e manter um ambiente limpo.

A limpeza adequada e a higiene pessoal são essenciais para prevenir doenças. Os médicos nos ensinam que a lavagem correta das mãos é uma das maneiras mais eficazes de evitar a propagação de germes e infecções. Ao nos mantermos limpos, não só protegemos a nós mesmos, mas também aqueles ao nosso redor.

Além disso, um ambiente limpo e bem cuidado contribui para a nossa saúde respiratória. Quando nos livramos da poeira, alérgenos e poluentes, proporcionamos um ar mais saudável para respirar. Isso reduz o risco de alergias, asma e infecções respiratórias, permitindo que respiremos com mais facilidade e nos sintamos revigorados.

Cuidar da nossa higiene pessoal também tem um impacto positivo em nosso bem-estar mental. Um banho refrescante nos energiza e nos dá uma sensação de renovação. Além disso, um ambiente limpo e organizado em casa ou no trabalho nos ajuda a ter clareza mental, tranquilidade e paz de espírito.

Pense também nas interações sociais. Quando nos cuidamos, demonstramos respeito por nós mesmos e pelos outros. A preocupação com a limpeza e o cheiro agradável não apenas melhora nossa autoestima, mas também influencia positivamente nossos relacionamentos. Afinal, todos apreciam estar perto de pessoas que se cuidam e mantêm um ambiente agradável.

Então, lembre-se de que cuidar da higiene e da limpeza é uma forma de honrar a criação divina e preservar nossa saúde. Siga os conselhos dos médicos, pois eles nos ensinam que esses hábitos nos fazem bem e inspiram os outros a adotarem uma postura mais higiênica. Seja o exemplo de uma vida limpa, saudável e cheia de fragrâncias agradáveis.

22/11/2023

Inserida por Fraseswordhb

⁠A natureza me inspira
Sempre e a todo instante
Me mostra que sou pequeno
Diante de um Deus gigante

Inserida por salomao8

⁠O único empecilho para a evolução humana, é sua própria natureza e ideologia.

Inserida por 4ntunez

⁠NATUREZA

Entre o verde das colinas
Esse cheiro de grama molhada
É tudo que o ser humano precisa
A tranquilidade renovada.

O vento sussurrando baixinho
A paz dizendo bom dia
Obra prima do Criador
Trazendo essa harmonia.

Aqui se esquece de tudo
Que ficou lá fora
Se entrega a liberdade
Sem tecnologia, sem hora.

Perdemos o passar do tempo
Tudo isso eu descreveria
Como a coisa mais bonita
Nos versos da minha poesia.

Autoria Irá Rodrigues.

Inserida por Irarodrigues

⁠Ter receio de encarar o destino é negar sua própria natureza.

Inserida por GeorgeNathan

⁠A mãe natureza nos ensina a ser sábios.

Inserida por Anamaria83

⁠⁠Fico aqui observando
A natureza formosa
E logo vou perguntando
Quem perfumou a rosa

Inserida por salomao8

⁠Contemplando as belezas
Como a natureza humana
Ser sangra a alma
E a beleza está
Em quem sabe amar

Inserida por Poetisadeborahrose

⁠Se olharmos a natureza com olhar do coração, com certeza encontraremos Deus, é uma criação maravilhosa, a fauna, flora, as águas, doce, os mares, planetas, astros, a terra onde habitamos, é tão complexa essa engrenagem toda, que se diviniza por si só. Maravilhoso senhor é poder-te agradecer, engrandecer o seu nome é uma satisfação. Pai, abençoe tudo que criou e abençoado estaremos. Obrigada, grande Deus. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Enigmática, extrovertida, um quebra cabeças, uma incógnita.. bonita por natureza, de bem com a vida... Mas pisa na ferida dela que ela vira fera, vira felina...doa a quem doer ela vira gelo, fica fria... Ela sabe ser doce mas também pimenta ardida .. boazinha na medida certa. Malvada pra quem merece.. e acredite, ela não tem um pingo de dó nem piedade... Ela sabe ser sincera, ela é de verdade sem filtro, sem máscaras, sem rodeios. Sem falsidade ..

Inserida por bebelia2000

⁠A mãe natureza é sábia. Da mesma forma que constrói ela destrói.

Inserida por LALBERT

⁠Quem se acha soberano, é porque não entende o circular da vida.
A mãe natureza é sábia. Da mesma forma que constrói ela destrói.

Inserida por LALBERT

⁠"Na dualidade da natureza humana, questiona-se: somos sementes de bondade que florescem em virtude, ou raízes do mal que se entrelaçam na escuridão da alma? Em cada ato de compaixão, desvela-se a natureza, assim, celebramos a convicção de que, na jornada da existência, nascemos intrinsecamente bondosos, guiados pela luz da benevolência que habita em nosso ser desde o primeiro suspiro."

Inserida por slsj2001