Amo a Natureza
Se você gosta de atividades simples, como ler, passear, ouvir música ou estar na natureza, essas paixões podem ser transformadas em profissões satisfatórias.
Por exemplo, ao gostar de andar pela cidade, pode se tornar guia urbano. Se adora conversar, poderia ser consultor de relacionamentos. Para quem ama música, pode se tornar instrutor de música ou organizador de eventos musicais. Quem gosta da natureza pode ser fotógrafo de natureza ou explorador de trilhas. Se o computador é sua ferramenta, pode ser criador de conteúdo digital ou assistente virtual.
Trabalho não precisa ser aquilo que está escrito em sites de emprego. Você pode criar seu próprio caminho, alinhando o que você ama fazer com a sua sobrevivência. Mesmo que ganhe pouco, esse pouco será mais valioso, pois estará fazendo o que realmente gosta. E no final, é isso que vai dar sentido e satisfação ao seu dia a dia.
A sombra é uma referência da natureza para te lembrar que você é a sua melhor e mais leal companhia.
Estou amando um homem muçulmano
E ele é tão doce
Seus olhos me contemplam
Ele ama a natureza
Ama rosas
Ele faz coisas para me agradar
Ele me fala para descansar
Ele traz comidas para mim de forma gentil e preocupada
Ele dança
Ele sorri com seus amigos
Ele faz as suas orações e sorri pra mim
Ele fala que somos doces
Seu nome faz reverência a Allah
Ao seu lado, eu contemplo o vento nas folhas
Ele não bebe álcool
Ele não come carne de porco
Ele me coloca em seus braços
Ele ama a chuva
Chove e ele roda comigo na chuva em seus braços
Com ele, eu aprendi a amar coisas que antes não amava
Com ele, eu sinto prazer, tenho vontades
Com ele, eu me ilumino
Ele é cientista
É perfeccionista
Ele não tenta me convencer sobre Allah
Porque as montanhas que eu via aos oito anos de idade me falam sobre esse agora.
São nos detalhes que encontramos beleza, viver é maravilhoso e a natureza é muito importante para que a gente possa perceber o quanto é lindo ser simples.
A felicidade mora nos detalhes.
Simplesmente repare.
Starisy
A evidência mais significativa da existência de Deus reside na humanidade e na natureza, que refletem uma extraordinária perfeição, onde cada elemento ocupa seu lugar adequado e contribui de forma harmoniosa para a nossa existência.
Sim, eu sou um bruxo, a sabedoria tá no fluxo. A morte nessa natureza infernal serve como um refúgio. Mas as horas passam e pela tecnologia eu vejo o mundo. As notícias sempre as mesmas na luta entre a vida e a morte a morte sempre reina. Um ato cruel é existir, fazer parte de tudo que o universo proporcionou a mim. A vida em meio à guerra é matar ou morrer, então eu tenho que fazer as mortes valer. Muita coisa pode acontecer antes da morte chegar, então nessa existência eu tenho tarefas a práticar.
Eu queria ter nascido no meio do mato... Cercado pela natureza e pelos bichos, não ter conhecimento de civilização e nem de outro tipo de existência que fosse diferente da minha, não ter diferença de credo, de raça, não ter conhecimento de doenças, remédios e nem de médicos, não saber o que é riqueza e nem pobreza, principalmente não saber o que é a fome ou que é a fartura, não saber o que é avareza e nem a raiva, não conhecer o que é homem mal, e nem o que é violência, não ter conhecimento do sistema, capitalismo, política e tudo que é ruim dentro de sistema podre... Queria ter nascido longe de tudo isso... Utopia, sonho de uma cabeça que só pensa num mundo melhor... Pq esse já não presta mais 😔🥺
Deus é bom, mas o mundo é mau; a natureza do homem é pecaminosa, pensa em si mesmo e vira o rosto quando alguém precisa de apoio.
[Fadado a
Triunfar]
O Sorriso Sincero,
é a Manifestação
mais Poderosa da Natureza.
É de nosso feitio fazermos
furiosamente fados frenéticos.
Eu não entendo
como um amor começa,
mas hoje compreendo,
como ele se eterniza.
mas entendo tudo
sobre perder.
perdi tantas vezes na vida,
que acabei me tornando
profissional nisso.
Sou o melhor perdedor
que você vai conhecer.
A dor, muitas vezes
é a maior prova de vida,
que podemos experimentar.
se Você for embora,
já embrulhei meu Coração
com um laço vermelho,
ele te pertence,
pode levar contigo.
cuide-se meu bem,
caso contrário
a qualquer momento,
pode ser atingida,
por uma poesia perdida.
Poesia é nossa arma,
o Verso a munição,
descarregamos tolerância,
sem piedade ou omissão.
Tudo chega ao fim,
até a opressão.
CUIDADO com a Educação,
na pior das hipóteses
vc pode aprender alguma coisa.
Nenhum deles estava
completamente certo,
nenhum deles estava completamente
errado.
Somente a incerteza
está assegurada.
Só a dúvida é definitiva.
Somos movidos
pela singeleza,
o único objetivo
de um sonhador,
é realizar sucessivamente
o impossível.
Fatidicamente
existem entidades
superiores ao ser humano.
Pois não é aceitável,
que em um universo
tão vasto,
nós, em nossa infinita
mediocridade,
sejamos os seres
mais evoluídos que existem.
Não nos leve a mal,
cremos em Deus.
Só não cremos nos credos.
Só não cremos, que Deus,
tenha algo a ver estritamente
com a humanidade.
Vemos tantas pessoas
que se intitulam religiosas,
crentes e agraciadas
com o dom da fé,
praticando atrocidades
terríveis
para com seus semelhantes,
que é um grande alívio espiritual,
não crer em credo algum.
Próxima Fatia:
[A meritocracia é a Arte de Usurpar do Outro]
quando o homem perdeu
para a máquina no Xadrez,
nossa espécie já estava condenada ao fim ?!
Não.
se formos derrotados em nossa lógica,
criaremos outra.
A potência criativa é nosso trunfo.
No entanto,
um país que elege mais militares
do que Professores,
pelo voto popular,
destina-se a escravidão.
Parece ruim né ?!
Mas é muito pior
Do que parece.
patriotismo
sem Cidadania e Humanidade,
é o primeiro passo
para o holocausto e o genocídio.
Chega a ser inacreditável,
a profundidade do poço
de incoerência e ignorância,
no qual uma parcela da população
sempre se encontra.
Mas até a fossa abissal das ilhas Marianas,
tem fim.
Tristemente,
não podemos mudar
o que as pessoas são de fato,
como elas também
não mudam o que somos.
A influência existe,
mas a transformação,
além de ser uma escolha,
é uma experiência pessoal
e solitária.
Se quiser saber mais,
sobre pífias opiniões,
leia meus livros.
Se não quiser saber,
adquira meus livros
e dê como presente
a um inimigo.
Mas saiba,
que desta forma,
ele sempre estará em vantagem.
A reta
é a menor distância
entre dois estragos.
Jamais existiu,
uma civilização
mais evoluída
que os povos indígenas.
Não somos dignos
dos selvagens,
nós, sempre fomos os primitivos.
Quando foi ?!
Foi no dia em que vi a mais bela flor,
toda vestida de flores.
Guiados pela franqueza,
esperança e compaixão,
nosso objetivo é simples,
só desejamos liberdade e revolução.
ainda que na vitória,
a brutalidade
sempre será derrotada.
Ao passo que,
mesmo na derrota,
o amor está fadado a triunfar.
(Michel F.M. - Atlas do Cosmos para Noites Nebulosas - Trilogia Mestre dos Pretextos)
Converso bem com as árvores e as flores, no meio da natureza, onde me recarrego da energia vital da vida e com sorte aprecio o bailar das borboletas. Vibro na mesma sintonia das águas, dos rios, das nascentes e da chuva, fina que umedece o solo e minha alma, com isto me acalma. Não gosto de tempestades, pois me deixam apreensivo e irritado. A abundância de qualquer elemento me incomoda, pois depois do exagero vêm as consequências, que por vezes não são agradáveis. Somos sempre cúmplices serenos do afável, do que não falta e não sobra. Porque a vida é feliz na medida certa e nossa estada prodigiosa no momento exato. Isto é um fato muito além dos ponteiros do relógio.
Existem pessoas que não apenas passam pela nossa vida; elas se instalam como uma força da natureza. Você é assim: a dona dos silêncios que me acalmam e dos impulsos que me fazem querer conquistar o mundo.
Admiro a forma como você caminha entre a suavidade de uma canção e a firmeza de quem sabe exatamente onde quer chegar. Seus desejos, para mim, não são ordens impostas, mas direções que sigo com a alegria de quem encontrou um porto seguro.
O que mais me fascina em você:
A Certeza: Esse seu jeito de saber quem é, que me faz sentir seguro apenas por estar ao seu lado.
A Dualidade: Você é o abrigo nos dias de chuva e a ventania que me tira da zona de conforto.
O Pulso: Essa impaciência bonita de quem tem pressa de ser feliz e de amar intensamente.
Não preciso de mapas quando estou contigo, pois seu coração é o destino final. Sou seu mensageiro, seu par e seu maior admirador. No fim das contas, não há vento ou tempestade que me impeça de voar, desde que seja para o seu abraço.
- Relacionados
- A Felicidade está nas Coisas Simples
- Frases da roça que exaltam a simplicidade do interior
- Frases sobre felicidade e simplicidade
- Se sentir amada
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
