Amo a Mim Mesma

Cerca de 83942 frases e pensamentos: Amo a Mim Mesma

Eu amo todas as minhas versões, pela mulher que me tornei, por cada fase que passei... amo a vida que conquistei e sigo buscando cada vez mais, novos desafios e novas metas, com a certeza de que Deus está sempre abrindo meus caminhos e me trazendo oportunidades e pessoas que só agregam valor em minha vida. Porque quem planta o bem, colhe o bem também 💛

Sabe o destino? A vida? As coincidências? Pois é. Nada disso é por acaso. Nós não escolhemos as pessoas que conhecemos, nós não escolhemos e sabemos o que vai ser daqui a um minuto, um ano, dois. É claro que as nossas escolhas hoje influenciam e muito o que vai nos acontecer no futuro. Mas nada, NADA está no nosso controle. Uma pessoa que morre em um acidente, uma pessoa que tem câncer, que acontece algo marcante, não, ela não escolheu isso, ela não soube que isso iria acontecer. Cito acidentes de saúde, porque são coisas que realmente não esperamos que aconteça, mas não é só isso.
Falando um pouco de amor. Eu acredito que não escolhemos por quem se apaixonar, com quem compartilhar nossas vidas, acontece. Destino? Deus? Coincidências? Não sei. Sei que acontece, e infelizmente, ou felizmente, não podemos escolher de quem gostar, escolher quem amar e compartilhar seu íntimo e seus segredos. Podemos escolher o que fazer quando isso acontece, mas sentimentos não se compram na farmácia, se sentem, e ponto. Uma pena dizer isso, mas é a verdade: ninguém é de ninguém. E por mais que você ache que seja, não é. Em um momento está aqui, em outro não. Então que controle você tem se aquilo ou aquela pessoa te pertence ou pertencia? Nenhum, nenhum mesmo. O que me resta dizer é: viva, viva como se fosse o último minuto de sua vida, diga "Eu te amo" para aqueles que você se importa e fazem parte da sua vida hoje.

Te amo hoje, mais que ontem e menos que amanhã.

Rosemonde Gerard

Nota: Trecho do poema "L'éternelle chanson"

Nosso dia.
Nosso primeiro beijo.
Nossa primeira vez juntos, só nós.
Aquele dia foi incrível, você é incrível, não me canso de te dizer isso.
No começo, era tudo tão sem graça, minha vida continuava a rodar mas a felicidade nunca vinha até que eu te reencontrei.
Te dar uma chance foi a melhor coisa que eu já fiz em toda minha vida, nunca vou me arrepender te ter ido te encontrar.
No nosso dia.
Pro nosso primeiro beijo.
Pro início da nossa história.
Eu amo você.

Encarei a vida no fundo dos olhos... E vi que ela tinha olhos lindos e castanhos!

Eu acredito que mesmo que "ninguem tenha nascido grudado"
Que Deus dividiu a mesma materia para fazer algumas pessoas.
E quando essas pessoas se encontram.
Tudo se mistura denovo.
Tudo flui.
Tudo é especial.
Por isso a identificação
A impressao de ja pertencerem um ao outro em outras vidas.
E quando se afastam algo fica e algo vai
E os dois sentem um ao outro dentro de si.

Apenas Odeio <br>
<br>
Sim, eu me odeio por não conseguir amar você da mesma forma que me ama. Odeio cada detalhe meu, e a seca causada nesse coração pelos sentimentos que nao existem em mim. Odeio essas risadas falsas com poucas curvas que pelo momento, sou obrigado a dar para não magoar ninguém. Odeio não demonstrar reciprocidade por parte da amizade e do amor. Odeio o formato de minhas pisadas, dos toques causados por minhas mãos, e do meu nariz empinado. Odeio em como a adolescência deixou-me incapaz de entrar no mundo da Felicidade. Odeio essa mania de querer ficar só, e afastar todos que estão ao redor. Odeio mais ainda olhar no espelho e me deparar com o monstro em que me tornei.

Será que é possível confiar em alguém tendo perdido a confiança nas pessoas?

Inserida por Eu_de_eu_mesma

A honestidade desonesta

Esta pessoa honesta,
Que nem do meu medo sabe
Se soubesse deste meu segredo,
Nem honesta seria se
Eu dicesse a verdade sobre
O facto de eu ter sido desonesta.

Se soubesse fugiria deste meu medo
De não saber como deichar de sabe-lo,
So queria que soubesse do que sei
Para a agonia de não saber se sim ou não
Desaparece-se do meu coração.

Inserida por Eu_de_eu_mesma

Cortiço virtual
A mente não acompanha o coração,que não acompanha a tecnologia . Essa foi uma conclusão que li hoje . Uns especialistas dizem que temos que separar nossa evolução para poder melhorar . Pensar que evoluímos em tecnologia não quer dizer que evoluímos na parte emocional . Mania que as pessoas tem de achar que se uma coisa deu certo , então tudo está resolvido . E por isso a humanidade marca presença em evoluções técnicas, mas de resto é tão primitiva e deprimente como no passado . Um desses exemplos é o twitter .Um veiculo de comunicação, nunca li a respeito, não sei exatamente para que foi inventado. Algum objetivo deveria ter . E virou um cortiço virtual . As pessoas saíram do século 19, onde imperava a pobreza, miséria, ignorância e trouxeram tudo isso para o século 21 . Provavelmente algumas gerações da minha família, de imigrantes moraram em cortiços . Pessoas que fugiam da guerra, chegavam aqui, sem saber o idioma, mal preparadas e vivendo na miséria , daí vinham comportamentos ignorantes, como falar da vida alheia ou fazer escândalos por nada . Supostamente com alguma evolução econômica, isso mudaria. A pessoa aprenderia a se comportar , aprenderia a entender que a vida alheia é isso mesmo, alheia .
E hoje eu vejo umas coisas no twitter, que parece que a pessoa abriu a janela da sua casa e gritou com a outra . Celebridades, quase celebridades, anônimos, normais, anormais, todo mundo já desceu do salto . Eu mesma desço e depois amargo um profundo arrependimento . Ainda não sei ignorar ofensas, ainda mais quando vejo pessoas se referindo a seres humanos como `gordas` eu desço do salto . Desci com uma repórter que disse isso de uma cantora, desci com um pobre diabo em algum programa perdido que detonou as `gordas`. Mas desci porque ninguém defende elas . Se ambas pessoas tivessem usado o mesmo tom e dito coisas racistas ou referências religiosas, todo mundo teria ido a delegacia ,mas o gordo ninguém defende . Enfim.... pouco evoluímos, estamos todos ligados a esse cortiço mental virtual . Agora o mais engraçadinho é quem falar uma frase genial que ofenda alguém .Se antes as pessoas se xingavam a toa , agora já tem até passaporte pra isso .É a tecnologia a favor do pior que existe no ser humano .

Inserida por Thaynaamanda

O MEU CINISMO..

Depois de dias fazendo frio apareceu o sol. Tarde demais para mim ,porque hoje acordei cínica . Não cínica como todos os dias , bem pior .E acabei de ler que na França a água é mais cara do que o vinho . Então a mídia contribuiu para o meu excesso de cinismo.Especialmente hoje, hoje, gostaria que todas as pessoas que eu não gosto fossem para algum lugar no espaço. Isso acontece porque meu cinismo namora com meu ódio, caso eterno, casal que não se desgruda e tem até um filhinho, o cansaço.Quando um aparece na minha vida, a família chega junto.
Tem dias que é impossível justificar as coisas sem sentido da vida, jogar tudo nas mãos de Deus, acreditar em dias melhores, em momentos seguros . Tem esses momentos sim e com a freqüência que este planeta explode ,seja aqui, seja lá, o futuro fica sombrio e o animo pede demissão .
Um professor me disse que tudo o que leio de ruim no mundo é exceção, a regra em geral é boa .Fiz as contas . Existem 50 milhões de animais domésticos ,nem sempre bem tratados, e os laboratórios usam o dobro de animais em experiências .Então os animais domésticos são a exceção . Se vivemos em um país onde 57 % não tem saneamento básico e 43 % tem, então os 43% são a exceção . Ok, também não acredito que ler noticias faz bem, eu mesma já me intoxiquei . Mas o meu problema é que também me intoxiquei com imbecilidades humanas . Poucas vezes a mente humana me desperta coisas boas.
Mas tudo isso só aconteceu porque hoje acordei mais cínica do que ontem . Em algum momento da estrada meus óculos rosas caíram no chão e se perderam . E restou isso, a visão do deserto, a poeira que entra nos olhos, o caminho que não se consegue ver . Mas tudo isso é devido ao meu excesso de cinismo hoje, amanhã, quem sabe, talvez, eu vou estar melhor . Vou acordar mais cínica ainda

Inserida por Thaynaamanda

[amor não correspondido]

Eu sei que vc deve me achar uma chata e insistente, pois nem é todo mundo q vai levar mais de um fora e vai insistir, mas eu sou assim, e por mas que vc não entenda o pq de eu ser assim, eu vou te explicar, sempre estou de mandando mensagens, pra saber como vc estar ou puxando um assunto pra saber se estar gostando de alguém, ok eu sou chata e insuportável mesmo, mas entenda que isso tudo é pq te amo do fundo da minha alma desesperada por ti, mas eu sei que isso nunca vai dar em nada, vc ja deixou claro varias vezes, mas mesmo assim estou aqui, n sei por quanto tempo, espero q vc n se acostume, pq um dia eu vou cansar de tamanho desprezo e vou amar alguem do msm jeito que te amo, e por mais que a gente ja teve um relacionamento um dia q vc acabou, não quero q vc venha atras de mim nesse momento, mas aproveite pq meu coração ainda estas em suas mãos, só que tudo tem um limite, tudo um dia cansa e se acaba, sinto muito mas eu n posso amar alguém q n sente o msm por mim durante mt tempo.

Inserida por vivilane321

Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra é você.

Nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos os que se foram, queriam partir.

A diferença entre uma pessoa antes e depois de se apaixonar é a mesma entre uma lâmpada acessa e outra apagada. A lâmpada estava ali e era boa, mas agora além de tudo, irradia luz, que é sua verdadeira função.

Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

Desconhecido

Nota: Frase muitas vezes atribuída de forma errônea ao físico Albert Einstein.

O difícil não é conquistar várias mulheres, mas sim conquistar a mesma mulher várias vezes.

Se não era amor, era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo. Eu bati a 200 km por hora e estou voltando a pé pra casa, avariada.
Eu sei, não precisa me dizer outra vez. Era uma diversão, uma paixonite, um jogo entre adultos. Talvez este seja o ponto. Talvez eu não seja adulta o suficiente para brincar tão longe do meu pátio, do meu quarto, das minhas bonecas. Onde é que eu estava com a cabeça, de acreditar em contos de fada, de achar que a gente muda o que sente, e que bastaria apertar um botão que as luzes apagariam e eu voltaria a minha vida satisfatória, sem seqüelas, sem registro de ocorrência? Eu não amei aquele cara. Eu tenho certeza que não. Eu amei a mim mesma naquela verdade inventada.
Não era amor,era uma sorte. Não era amor, era uma travessura. Não era amor, eram dois travesseiros. Não era amor, eram dois celulares desligados. Não era amor, era de tarde. Não era amor, era inverno. Não era amor, era sem medo. Não era amor, era melhor.

Martha Medeiros

Nota: Trechos de crônica de Martha Medeiros.

Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar: eu mesma.

Fazendo a mesma coisa dia após dia, não há de se esperar resultados diferentes.