Amo a Mim Mesma
- O que você está esperando?
- Estou esperando pelo dia em que você olhará pra mim, verá eu olhando pra você com os meus olhos, espero pelo dia em que você olhará pra mim, e já saberá o que estou esperando, sem se quer me pedir. Te amando eu responderia...
Não me prendo a rótulos,nem me preocupo com certos julgamentos sobre mim.
Somos o que temos dentro...
Essência e alma.
Se a essência é linda,o resto também vai ser !
Cinco da manhã e eu nem dormi, o que será de mim? Essa angústia dentro de ti? Quando irá tirar? Aliás, você sabe o que é amar? Vejo eu perdido na estrada, mas na mente, uma pessoa amada, alguém melhor que sou, ser aquilo que tu sempre sonhou. Meu coração está a acelerar, penso, com todos os problemas está ao meu lado, está a me aceitar. Ando perdido, desiludido da lua, hoje penso que minha vida encaixa perfeitamente na tua. Esse texto todo quer dizer, eu amo você.
O amor e ainveja, são dois sentimentos que andam lado a lado, os que me odeiam lembram de mim tanto quanto os que me amam.
Não fique pensando em mim, não fique esperando nada de mim, não invente estórias. Eu preciso ficar sozinho algum tempo e deixar que naturalmente tudo se tranquilize dentro de mim. Para então ver o que eu posso realmente dar a você ou a qualquer outra pessoa. No momento não tenho mesmo nada. Só coisas escuras. Prefiro guardar comigo.
A culpa foi da desatenção...
Madruguei não me sentindo em mim
Não reconheci minhas mãos, meu corpo
Meu olhar, pensamentos e ideias confusas
Nada compunha o que conhecia ser meu eu
Corri à varanda, debrucei-me no parapeito
Olhei em direção do horizonte inda escuro
Recebendo a alvorada e o céu aos poucos
Coloria-se de furta-cor, trazendo o dia
Memórias solapavam lembranças
Cuidadosamente, cuidavam de me confundir
Dos sentidos, sentimentos, emoções ao meu eu
Nada se encaixava no conhecido amar-me
Eras passadas, momentos repetidos se apossavam
Desde meus quereres ao confuso ser que és... fostes
Por instantes eternos, fui presente em desconstrução
E o que ali importava era o início de meu resgate
Demorei a compreender tal incompreensão
Livre, me encontrava ao largo de sua prisão
Tomei posse de meu eu, te encontrei em foto
Sorriso largo, alegria sadia, captada, aprisionada
Ao fundo imponentes, belos e elevados montes
Se descortinavam imóveis, em cores vivas... mistas
Aurora abrandada, distância para onde desejava ir
E fui... em suspiro, alma alada, tomada da graça tua
Deixei por conta da história, vigorar o assenso da euforia
Desejando abraço vivente de um amor extinto, já ido
Que se aceso, inda aflorado, exilado estaria, sem norte
Sem ar, em vagido, ávido de ter havido melhor sorte
Te perde em mim e te acho pra semrpe
Esuqeça do passado não se preocupe com o Futuro
Por que hoje vou te dar motivos pra sonhar acordada por toda a eternidade
Tenho em mim a necessidade do amor, vontade de amar, venero desejando plenamente. Medo tenho em algumas situações, sonhos penso diariamente. Ação não tenho muitas, coragem não me falta, apenas motivos para tomar algumas decisões.
Eu te adoro tanto, seu olhar é tão lindo, você é tão especial pra mim, espero um dia te encontrar e terminar nossa história que ficou no passado, no meu presente você não pode faltar, queria você do meu lado sempre, quero ser uma pessoa melhor e você é, você é tão humilde pra mim, você é a luz da minha vida, eu acredito em você sempre, você é minha fortaleza mais bela, sempre vou amar você.
Eu realmente não consigo idealizar alguém apaixonado por mim. Eu não consigo imaginar alguém pensando em mim antes de dormir, ou contando para os seus amigos sobre mim com um sorriso bobo. Eu não consigo imaginar ninguém nas nuvens porque eu disse um “oi” ou qualquer coisa assim. Não consigo imaginar alguém sorrindo para a tela do computador quando a gente está conversando. Sei lá, só não consigo.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
