Amo a Mim Mesma

Cerca de 84427 frases e pensamentos: Amo a Mim Mesma

Ainda lembro aquela dia
Com lágrimas no rosto
Um diz pro outro
Te amo
Sem pensar nos problemas
Sem pensar nas consequências

Quando o mar estava agitado
Um segurou a mão do outro
E tudo deu certo
Vimos o amanhecer
E fizemos nosso amor

Ainda lembro aquela vez
Com lágrimas no rosto
Disse pra mim
Que o dia
O dia que eu não estivesse mais bem
Precisaria olhar pra trás
E ver os motivos pelos quais
Nos apaixonamos

Ainda lembro dessa paixão
Que chegou e eu logo soube
Soube que era essa
Essa a pessoa que eu queria comigo
Essa a pessoa que me faz bem
O refúgio da minha vida
O esconderijo dos meus demônios

Te amo do fundo do meu coração, tão profundamente que toca a alma... Te amo almamente...
Te amo tão simplesmente, sem necessidade de esforço algum, com a simplicidade do amor terno, do simples ato e fato de amar...
Te amo com sorrisos de alegria, que alegram o meu dia essa felicidade de amar... Te amo com os olhos, com a boca, com o corpo inteiro.
Te amo por inteiro, do inverso ao verso, de janeiro a janeiro...

E mesmo se o mundo acabar, continuarei te amando, não importa onde eu estiver, não importa hora ou lugar. Te amo além da vida, além do amor, além da poesia e também da dor... Te amo e ponto. Ponto final. Ou reticências. Te amo e um suspiro. Um sorriso e volto pro chão. Suspiro de novo, uma lágrima brota da alma ao coração, escorre nos olhos. Ai que saudades. Te amo e pronto. Sem mais nem menos. Sem explicações nem condições. Sem restrições ou imposições. Te amo no começo, no meio e sem fim.

As pessoas colocam estereótipo em tudo. "Não é porque curto reggae, amo Bob Marley vou fumar um baseado por isso, né?"

Se você ama alguém, não precisa dizer Te Amo
apenas demonstre o amor e de valor,
a final palavras voam ao vento
amor a gente sente no coração.

Só sinto ciúmes das pessoas que eu amo, você pode até achar que ciúmes é um sentimento bobo. Mas eu não ligo que me chamem de boba, louca, ciumenta pois não gosto de dividir com ninguém aqueles que eu amo.

Eu me importo com você, eu sinto ciúmes, eu nego que amo, eu nego que te admiro, mas sim eu te amo, e não pouco, muito, e eu multiplico este amor todos os dias, mas eu odeio isto.

É estranho,
eu te amo a tanto tempo, e só vim descobrir após te conhecer.

Amor da minha vida jamais desistirei de você, pensa no nossa no quanto eu te amo, quero contruir com você mais que uma historia perfeita, prometo não te abandonar nunca e te fazer feliz para toda a eternidade, minha vida não tem sentido sem você, amor tenho forças para nos dois e jamais desistirei de nos, nunca, nasci pra te amar, firme e forte seremos imbativeis, amor estou pensando em você sada segundo, pensandono quanto eu te amo e no quanto você é importante para mim, amor você é meu tesouro e nada mais importa, queria tanto entar com você agora, te dar força, amor posso ate não esta do seu lado de corpo, mais minha alma esta do seu lado todo segundo, todo momento, não te abandonarei essa e uma promessa que eu nunca desistirei, amor escuta a musica que você me mandou escutar, ela me tocou de tal forma que parece que você esta na minha frente, não vamos deixar que ele lhe vença, nos juntos somos imbativeis, minha vida e sua, minha alma e sua, meu amor e todo seu, somos um unico corpo, te amo, te amo, te amo!!!!

Eu não vou mais chorar, eu sei, você quer me amar
Eu vou deixar o tempo te mostrar
Que o seu amor sou eu, sou eu

Amo-te, amo-te como o sol ama o dia, e como a lua aprecia as estrelas.
Amo-te com o findar do dia e o com o inicio de todas as manhãs.
Aprecio teu abraço e dele guardo todas as emoções que descarrega em mim.
Amo cada olhar seu, do mais vago ao mais intenso.
Amo tua pele marcada e teu sorriso largo, sua pele fria me aquece.
Amo o amor, mesmo diante de cada sorriso ou de casa lágrima.
Amo amar a mim, assim, sinto que amamos a mesma pessoa. Finalmente aprendi. Que quando amamos, não apenas permitimos a partida, permitimos os espaços e o momento da chegada.
Aprendi que se o amor não for tudo, o que mais pode ser?

Quando nós dizemos "Eu te amo" o objeto do nosso amor não é o outro mas o que achamos que o outro seja, a ideia do outro, a representação do outro, a imagem o outro. Essa é mais fácil de amar, essa você controla, essa é sua, essa está em você.

Quero dizer-te para sempre que te amo
E amar-te por toda minha vida
Sem medo de possível despedida
Ou de qualquer incômoda adversidade
Ser-te-ão para ti esses versos
Nada mais que os mesmos de sempre
Os que louvando-te fiz em verdade
E os que nunca fiz permanecerão para sempre
Pois para fazê-los terei toda a eternidade.

Eu não digo "Eu te amo" não é porque sejamos inimigos, é porque eu não sou hipócrita!

De tudo que a vida me deu, você, minha menina, foi a melhor coisa que me aconteceu.
Eu te amo hoje,
te amarei amanhã
e continuarei te amando até o meu último suspiro.
Eu sempre vou te amar, minha menina!

Prefiro ser louca, sufocar de paixão, desvairada, desmedida, que entediada com a vida...
Amo tudo o que me faz voar

⁠Me desmonto toda quando vejo você, você me faz te querer a cada batida do meu coração. Te amo como o beija-flor ama a flor e como o sol ama a lua. Eu estou totalmente parada na sua. Não quero te perder, quando fico longe de você... É como se uma parte de mim, deixasse de existir.

Sou fácil de conquistar, basta alguns elogios com um sorriso sincero, apenas um ‘eu te amo’, e eu sou seu. Todo o resto será desprezado, a beleza exterior não é importante, o que importa mesmo é seu conteudo ‘interno’.

Não dou o minimo para isso, é sério, sempre te disse “não é a beleza que me atrai, e sim um sorriso e um olhar”. Você sabia disso, e por isso me conquistou, me fez dizer que te amava. Sempre serei seu, apenas pelo seu sorriso e suas palavras.

Então, por favor, me dê seu sorriso mais bonito, pois assim vou te amar. (…)

Você devia entender uma coisa, sou homem (e cafajeste). E vou te trocar, por um recipiente mais atraente. Não percebeu? Eu não me importo com beleza exterior, só acho que ela é a parte mais importante de uma mulher.

Sobre o amor tenho muito pouco a dizer...

Amo devagar demais, as pessoas costumam desistir antes de realmente começar !

Me amo muito por pensar assim, e aos donos da razão um informe

" estou falando de amor "

Fatalismo

Amo-te como minha amiga fatal...
Vem sentir-me a carne apaixonada,amor!
Hei de sentir-te a tua fome,meu amor
Pega-me o ser virgem do coração,amiga!

Amo-te como minha donzela fatal,
Só um amor carnal adoro a ti,amiga
O anseio do teu poeta a pegar-te,Amor!
És minha bela mulher fatal do amor.

Quero sentir-te o teu coração,amor...
Ó delícia da minha vida! Amo-te sempre...
Apressa-te o meu deleite do amor!

Quisera beber-te o ventre do teu vinho,
Lamber-te já posso a tua alcova do amor
És minha amada amiga,amo-te sempre!

Doces pequenas palavras feitas para o silêncio, não para serem faladas. Coração jovem para o amor, não para mágoas. Cabelos negros para dançar ao vento, não para velar a visão de um mundo frio.