Amizades Antigas

Cerca de 3210 frases e pensamentos: Amizades Antigas

⁠Obrigado senhor por ter-me permitido criar vínculos familiares e de amizades. Obrigado senhor por ter encontrado em meus caminhos irmãos bondosos que me deu as mãos.
Também sougrata aqueles que negaram, sem saber me ensinava como eu não devo fazer e me mostraram quão importante é a caridade.
Obrigado por ter ensinado o amor, mesmo em meio aos desentendimentos.
Obrigado por ter ensinado o perdão tanto dado quanto recebido.
Obrigado por ajudar a superar ofensas o que me dá a felicidade de uma vida sem rancores.
Abençoe tudo que me concede, principalmente a família e amigos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

"Amizades falsas sempre termina com um clima desagradável."⁠

Inserida por JBMeiraRocha

⁠100% dos amores morreram,
90% dos rolês perderam a graça,
80% das amizades acabaram,
70% do tempo livre, ja era,
60% dos sonhos foram abandonados,
50% do que escuta e ignorado...

E quando tudo der certo, dirão que foi sorte!!!

Inserida por victor_borba

"⁠Na imensidão das circunstâncias, tempo fluxo ou premido, amizades que se enlaçam, se entrelaçam ao infinito."

Inserida por wandermedeiros

Esse ano me separo de uma amiga de 3 anos de amizades pois vamos nos mudar cada uma para uma cidade a escola não sera a mesma sem ela ela pedindo pra eu explicar uma questão, em algum dia de simulado de prova nos se encarando e começando a rir e logo no começo desse ano conhecemos outra amiga bem ciumenta por eu dar mais atenção a minha amiga de 3 anos de amizade mais hoje somos o tril inseparável eu e minha amiga as vezes brigamos com a outra amiga mais sempre fazemos as pazes tem uma menina da sala que não gostamos mais nossa amigga ciumenta é "melhor amiga" dela as vezes que eu e minha amiga falamos mal dessa menina rirmos e ontem (sabado) não teve aula então fizemos uma chamada de video e fizemos karaoke hoje minha amiga foi pra igreja e a outra brincando com as primas pequenas amanha não tem aula então vamos estudar para a prova de terça não quero me separar delas mais o ano passou tão rapido que lembro como se fosse ontem do primeiro dia de aula...

Inserida por Mica

⁠Tem amizades e ambientes que não são mais para você. Saiba o seu lugar.

Inserida por kamorra

⁠Gostamos da ilusão de achar que algumas coisas são eternas , amizades amores e outras coisas mais , porém depois de um tempo entendemos que não é assim e que nada é eterno , porém se cuidarmos com carinho elas duram muito mais.

Inserida por RAFA16

⁠"O carinho será sempre o alimento que abastece as boas amizades"

Inserida por Jaderamadi

⁠" Não tenho energia para amizades falsas, interações forçadas ou conversas sem sentido".

Inserida por JennieQ

⁠ Dos amigos e das amizades
Já falaram que amigo é coisa para se guardar a sete chaves
Já falaram que Amor pode ser êfemero e Amizade eterna
Já ouvimos dizer que Amigo não se compra e nem se vende
Já aceitamos que o Amigo é para aquelas horas sofridas
Todas essas frases não tem significado algum se você não os tem
Tudo que é dito soa vazio quando seu amigo não está perto
A distância ás vezes não perdoa, ela enfraquece os elos
Temos vergonha de expor sentimentos em momentos seguidos
Então vamos estreitar esses laços que sempre foram rocha
Nas mazelas e nas virtudes estiveram sempre presentes
Nos mal-entendidos e nos mau agouros não esqueçamos
De quem quase sempre esteve ao seu lado e dando o ombro
Dando braço e apoio incondicional, o resto é vida que se perde
A melhor das virtudes é a Gratidão, sem a qual as outras se esvaem
E no começo de um ano novo vamos desejar que a Amizade
Se fortaleça e que cada um de nós não esqueçamos a importância
De todos em Um e que a passagem do tempo não seja castigo
Autor: Marcos Neves Monteiro

Inserida por marcos_monteiro

⁠Existem amizades genuínas.
E existem momentos de amizade.

Inserida por MaylonDias

⁠Todo tempo vejo laços de amizades se desfazem por falta de diálogo ou por algo bobo.

Hoje em dia eu consigo entender o motivo, pois muitas vezes o psicológico mexe de tal maneira que faz confundir uma amizade que foi tóxica com a amizade boa.

Lembre-se antes de pensar em desfazer amizade reflete e conversa.

Não deixe o reflexo de uma amizade tóxica mexer com uma amizade verdadeira!

Inserida por AlineBastos

⁠Leão anda com leão. Cobra anda com cobra. Suas amizades dizem muito sobre você. Quem se banha em águas sujas, nunca sai limpo.

Inserida por RalfRozas

⁠"Independente do credo da pessoa e, desde que haja o respeito, sempre faça amizades, pois isso agrada a Deus".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠amizades,
ficam pelo caminho
para que o destino possa corrigir seus passos.

Inserida por Kanathalee

⁠"As chocarrices são obras da carne. Elas prejudicam grupos, destroem amizades e desagradam a Deus".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Ao longo de minha jornada construí muitas amizades, enfrentei e chorei derrotas doloridas, venci e sorri obstáculos inimagináveis.

E enquanto eu tiver respirando ao acordar, baterei na porta da vida e direi.

Não tenho medo de vivê-la.

Daí-me força e fortalece a minha fé para a cumprir a sua vontade Paí.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠Sabe! Existem dois tipos de amizades. A que tu procuras e a que te procura. E é importante saber diferenciar ambas, a que tu procuras é uma que te agrega valores, uma que não te atrasa nem te faça retroceder, assim como tu procuras isso em alguém também há quem vê isso em ti. Então é preciso saber diferenciar ambas para que possas compreender quando estás como aprendiz ou professor e acima de tudo saber diferenciar ambas é importante para que aquele que veio buscar ou para aquele que em que tu foste buscar não se decepciona. Sejam pelas tuas acções ou pelas suas falas.

Inserida por Gilguete

⁠Em tempos de luz, é necessário cultivares amizades, para quando a escuridão apossar- se do sol e do clarão da lua, tu não ficares sozinho.

121022

Inserida por J6NEMG

Amizades verdadeiras não podem ser compradas. Muito menos são instantâneas ou repentinas. Amizades verdadeiras são construídas gradualmente. Não há amizade melhor do quê aquela que simplesmente: perdurou.⁠

Inserida por GustavoFreitas22