Amizade Verdadeira e a Falsa
A verdadeira arte de viver é pintar sua própia arte,basta saber guiar o pincel da maneira certa,e os borrões,não se preocupe,para os outros erros ,mas para você uma nova maneira de ver a vida e continuar...
Ciúme a demostração de amor e afeto que você tem por uma pessoa, essa sim é a verdadeira resposta para saber que realmente gosta de uma pessoa.
Se tantas mentes divinas morreram buscando respostas, eu desisto! O mundo em verdadeira penumbra agoniza. Quem sou eu para ficar aqui, discutindo e tentando esmiuçar essa vida ridícula e suas futilidades.
Discutir sobre religião, qual é a verdadeira e qual não é. É perda de tempo, ou você acha que o bom católico vai para o céu e o mau para o inferno, o espírita continua com seu espírito em outro plano astral e o hindu reencarna?! É óbvio que não. O final é um só, para todos. Então pra que desperdiçar uma vida seguindo uma religião criada e manipulada pelo homem. Gaste seu precioso tempo sendo um alguém melhor, aprendendo, ajudando os outros, praticando o bem. Porque no final, os católicos, espíritas, hindus, etc vão todos para o mesmo lugar. E de que importa que lugar é esse?!
Delírio
Sei que nunca vai aparecer, então suma, ou mate-me, ou faça-te verdadeira e me dê tudo que quis
Não brinque comigo, de esconder e aparecer.
Maltratas meu coração vagabundo, cansado, que apenas espera um final feliz
Quero que saias de dentro de mim, mas quero que fiques, por favor, vá, mas fique, se for verdadeira.
Queres me amar, mas não sabes como, nem eu, nem ninguém, pois és fruto do meu nada, da minha falta e da minha agonia.
Quero que me deixes, mas perco as palavras quando me tocas,e me vestes de paixão em minhas noites vazias.
Sinto seu cheiro, seu calor, sinto sua falta quando não apareces.
Esse diabo que me suga, dentro de mim cada vez mais cresce, cresce...
Então, cheguei a conclusão que isso tem que acabar aqui: Ou eu morro de paixão ou essa paixão me da um fim.
A riqueza verdadeira é aquela que, ao despirmos de nossos bens materiais, permanece e ainda nos faz sorrir de contentamento. Posto que o que temos é efêmero e o que somos é duradouro.
Existem varias formas de amar alguém!
Mas só uma é a verdadeira.
O amor que se dá sem exigir nada.
Nem mesmo que a pessoa amada saiba desse amor, ou que ela retribua!
O simples fato da pessoa existir já é motivo de alegria!
Dizem Kii a loukura faz parte somente do louko pois isso e uma verdadeira mentira se fosse verdade o hospicio estava vazio
"A verdadeira beleza não se vê, sente-se!!...Depois de a sentires, até de olhos fechados a verás..."
Quando você têm seu coração estraçalhado, e mesmo assim ele bate, você conhece a verdadeira dor e o medo, apenas não sabe o que fazer com eles. Apenas não confunda loucura com insanidade.
Uma vez uma velha bruxa me disse que eu só seria feliz se encontrasse uma verdadeira razão pra viver, deste dia em diante passei a me perguntar qual seria minha verdadeira razão de vida, muita gente diz que vive por si próprio, fico imaginando será que viver cada um por si não seria egoísmo?Ou será que temos que viver todos numa vida fria e medíocre?
Nem toda história que ouvimos é verdadeira, mas toda pergunta merece uma resposta, será que conseguiremos um dia respostas para tudo o que perguntamos?
