Amizade Verdadeira e a Falsa
As vezes é necessário o desgosto da solidão, para compreender a doçura de uma companhia verdadeira.
FORÇA E EQUILÍBRIO
A construção do corpo pelo corpo só não basta. Há de se encontrar a verdadeira identidade pessoal, seguindo um sentido decisivo, que também não se fortalece somente pelo aspecto espiritual, simplesmente se constituí em grande parte pelas realidades e formações do corpo e da alma, o que depende de outro tipo de crescimento e modelagem, entre outras formas: força e equilíbrio, advém de como apresentamos melhor performance em nossa essência de vida do que realmente somos feitos perante o mundo.
Que em nossa leitura de vida se encontre a verdadeira partitura da música do inconsciente que toca em cada um de nós.
A vida é uma verdadeira equação matemática sem resolução, em um dia estamos felizes, alegres e otimistas mas num piscar de olhos tudo muda o sentido, como uma volta de 180 graus, onde o otimismo vira agonia, a alegria se transforma em medo e a felicidade em tristeza.
Por isso aproveite cada segundo de felicidade, pois na matemática da vida nada pode ser calculado.
Em suma, as ficções criadas são uma resposta ao desejo de uma realidade melhorada em que verdadeiramente gostaríamos de viver. No entanto, não sendo possível torná-la existente, esta se torna um escape deste mundo escuro e cruel, onde através destes contos, história e etc. é gerada uma procura por um pouco de alento sobre uma perspectiva equivalente a nossos desesperos internos, na qual todos ansiamos um dia conseguir viajar para tais lugares.
"A verdadeira vontade não é somente um empreendimento da mente humana , mas um sentimento que brota dentro do próprio ser humano".
É fácil amar na utilidade.
A verdadeira prova de amor é quando mesmo sem ser útil, vale a pena se amar.
Se deseja ver a verdadeira natureza de uma pessoa, é só mexer naquilo de maior valor para ela...
Mexer na integridade de alguém não é e nunca será uma atitude sabia!
Quem eu quero
Quero a bela , mas da sua essência ...
repleto da beleza genuína.. verdadeira
Quero a fera , que briga e se irrita ...
mas não se limita a perdoar .
Do seu riso gratuito...espontâneo,
cativa sem aval,
mostre seu humor informal.
A sua força me domine,
derrube as barreiras diárias
de um jeito natural.
Em seu pensar, um intelecto sem igual
decifre o mistério quase secreto do meu
Intimo ser...
Os sentidos sejam despertados
da minha mente imaginária,
fortalecendo meu querer
daquela pessoa especial.
A verdadeira riqueza não tem relação com o montante econômico, e sim, com valores pessoais, familiares, emocionais e de estima.
Verdadeiramente existem ricos que são pobres e pobres que são ricos.
A concepção de riqueza parte de onde o ser humano fixa sua visão, ou seja, em qual objeto se extrai o sentido de sua vida.
Ter saúde e viver sem medos.
Essa é a verdadeira liberdade pela qual todos ansiamos
Doctorstrangelove
O verdadeiro lugar da humanidade é,
de joelhos, aos Pés de Deus!
É lá a verdadeira Pátria de cada
homem!
A verdadeira liberdade que temos é proporcional ao encontro que promovemos conosco mesmos, e sobre este, ocorrendo aceite e júbilo. Apenas conhecendo e aceitando a nossa verdade, que viremos a ser brindados com a libertação das correntes do engano e da mentira descortinando nosso falso eu.
