Amizade Vale mais que Ouro
E lá vou eu, mais uma vez, mudar minhas roupas, meu cabelo, renovar gostos e conceitos. Acreditando que, algum dia, as outras coisas possam também mudar.
Passei também a não atender celular. Com o tempo, já não marquei mais nada e fui cortando papo. Não queria mostrar que estava tudo bem, porque não estava.
Eu já sai dessa. Não dá mais pra continuar com essa sensação de velhice e desânimo. Há uns três meses praticamente não saio de casa, fico enjoado com tudo, tomo ódio de tudo. Perdi o contato com as pessoas que eu considerava interessantes, fico vivendo de um jeito que não é pra ser. Uma vida toda interna, lendo, pensando, maquinando, escrevendo, ouvindo música melancólica o tempo inteiro. Daí, então, hoje percebi que me sinto bem... Não dá pra explicar. Lá fora tem muita nuvem azul e anda fazendo o maior sol.
Já não sinto mais aquelas dores de antes. Não choro mais. Não sei o que é dentro, o que é fora. Tá tudo seco. Eu já não sinto nada, o que é ainda pior.
Tenho tentado ser mais humilde ultimamente. Parei com esse negócio de sair dizendo meia dúzia de desaforos, agredindo todo mundo. Fui bloqueando, aos poucos, alguns comentários mesquinhos, pequenos, infelizes e destrutivos. Foi preciso mudar.
E então, meio que desesperado, encerro a ligação o mais rápido que posso porque tenho medo de falar umas besteiras. Porque eu não sei se você me espera da mesma forma como eu espero você.
(...) E quando volto a pensar nisso, vejo as cicatrizes enormes que ficaram. Uma mais profunda que a outra. As piores são aquelas estagnadas na alma.
(...) Detesto ficar repetindo essas coisas, dizem que a gente até acaba atraindo mais coisas ruins. Repito porque eu ando muito triste mesmo, e acho que não tem como ficar pior.
(...) Daí que eu não tenho mais saco pra aturar relacionamento complicado. Hoje eu queria alguma coisa que não me enchesse a cabeça.
Beleza
Vem beleza mais que encantadora
Traga-me o que só você tem
Conquista-me como só tu sabes
Entrego-me pra ti meu bem
Desde muitos anos coração vem a amando
Calado e quieto em um pulsar forte sentindo
E só agora, não faz muito tempo
Tu sabes deste sentimento de amor
A melhor das sensações e emoções
O melhor que a em viver e aprender
Na magia desse amor venho dizer
O mais lindo sentimento é o meu por você
Hoje tudo parece mais nítido, estou mais contente, não pelas conquistas mas pela descoberta de ter me encontrado.
Ontem, eu parecia estar anestesiada, eu via mas não vivia! Nossa como passou, e você passou... Olhando para trás vejo você ali parado acenando para mim, como se já soubese meu fim. Mas não é o fim, é o meu real começo, é o meu estado o meu ensejo, já posso falar da vida e dela levar minhas próprias conclusões... Certas? não asseguro..mas que são minhas ah! isso são.
Se eu pudesse voltar eu faria diferente? ah não entremos neste mérito, o perigo não foi eu ter errado, perigoso seria ter continuado... afirmo eu mudei .
Nesse meu estado de embriaguez, é onde me sinto mais lúcida de tudo. Consigo enxergar o visível e o invisível.
Ouvir o que meus instintos falam, posso sentir a melancolia da solidão, e bailar ao som do silêncio nessa escuridão.
Não se desespere ao ver que planos não se realizaram, preocupe-se quando nao tiver mais a capacidade de formar planos para o futuro...
Quanto mais você aprender a amar-se e respeitar-se da maneira que você é, mais pessoas certas aparecerão na sua vida. Quando a gente se gosta e se respeita com todo o carinho, as pessoas percebem isso, e também conseguem te ver de uma forma especial.
Amigos nao sao queles que estao com nosco todos os dias. Mais sim aqueles que estao presente e nos dao apoio incondicional nos momentos dificeis.
Obrigada Senhor por mais este dia...
Por acordar mais uma vez disposta a ir em busca dos meus sonhos..
O medo de certo modo existe sempre... mas os meus sonhos ele jamais será capaz de roubar, pois caminho contigo e sei que comido o Senhor estás sempre... e se por ventura algo não sair da forma que eu espero o Senhor me mostrará o melhor caminho... até que tudo esteja novamente perfeito aos meus e aos teus olhos... mas desistir por medo isso jamais...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
