Amizade Vale mais que Ouro
Persiste em meu peito o eco de seu nome, uma lamentação infindável. Por mais que eu me esforce, sou incapaz de me libertar de sua influência. Seu magnetismo me arrasta de volta, incessantemente, sempre que busco escapar. Torno-me cativo de sua presença, condenado a uma prisão perpétua de sentimentos contraditórios. É uma crueldade inominável, pois não posso tê-la e tampouco consigo relegá-la ao esquecimento. É uma agonia indescritível, testemunhar sua proximidade e permanecer aprisionado à distância. Esta é minha sina: ser o eterno prisioneiro de sua aura, uma condenação de dores silenciosas e anseios irrealizados.
por que será que não vou mais a igreja, será meu defeito ou alguma que fiz e já não lembro mais...sinto saudade de sentir aquela coisa que hoje não sinto mais. me pergunto todo dia do por que não vou, acho que estou com vergonha do meu próprio pai. cometi um erro e não sei como consertar, queria minha namorada pra conversar e entender isso, sei que ela fica decepcionada, prometo que vou ajeitar isso.
Sobre a morte
“ a morte nada mais é do que um momento de desprendimento. Continuamos sendo o que somos. Para os que ficam seremos uma memória. Para os que partiram talvez um reencontro. “
03/03/2024
“O lamento mais triste que o ser humano ouvirá, será as palavras “Não vos conheço”.
Acordem amigos, acordem queridos irmãos. O Céu te espera ansiosamente.”
A igreja tem feito mais almas se perderem, do que as guerras, fome e as pestes juntas. O que não dá para acreditar, é que usando MENTIRAS, viver em CONTRADIÇÕES e MENTINDO, seja aceito por um deus que ABOMINA a MENTIRA e os MENTIROSOS, estarem fazendo achando que algo tão NEFASTO, pode ser aceito demostrando santidade ou purezas, aceito por um ser magnânimo que dizem ser divino.
Nada mais
Não existe consequências,
Não renasceremos amanhã,
Não pagaremos pelos nossos pecados,
E tudo faz sentido
Esse é o ponto final, o grande dia.
As preces jamais serão ouvidas,
A vida chegou a um ponto que não nos serve mais.
Enquanto pensavam que eu caí, na verdade, mergulhei em busca de força. Agora, vou emergir mais forte do que nunca.
Moabe Teles
Viva a VIDA com mais GRATIDÃO
Agradeça tudo que VOCÊ aprendeu.
Lembre-se não seja muito anacrônico
Importante respeitar o seu TEMPO.
Ame-se, cuide de VOCÊ com muito AMOR.
A felicidade está mais próxima do "não" do que do "sim"; aquele que tolera o desprazer consegue viver melhor. Quem só busca o prazer, sofre muito mais; afinal, a vida sempre nos apresenta negativas.
Eu sonho com o dia que “Eu"nunca mais vou ser chamada de forte.
Eu tô exausta pela minha força, essa força faz com que as pessoas não me respeitem, me ferem, me machucam a alma.
Estou esfaldada e esgotada por essa força.
Eu quero suporte, quero amor, quero ser respeitada em minhas vulnerabilidades, quero ser compreendida.
Eu não quero mais receber palavras ou tapinhas nas costas pelo quão bem eu consigo aguentar o tranco.
Eu não pedi pra ser forte, apenas eu não tive escolha.
Eu não tive escolha que não fosse vestir uma armadura de força para disfarçar minhas fraquezas, para que assim eu pudesse viver em meio ao caos.
"Escrevemos o nosso passado mas, não temos o poder da correção, e não e mais nosso, o presente dura 1 segundo, passou virou passado. O Futuro só Deus sabe. Por isso viver o melhor podemos é só o que temos"
Não vamos mais fazer parte desse legado de brutalidade. Nós não vamos mais sofrer por causa da ganância deles.
Foi naquele dia que percebi que não havia mais escapatória, eu já havia entregado todos os pontos.
Naquele dia em que, fugindo desesperadamente, corri em direção oposta à saída e fui ao seu encontro.
Naquele dia em que meu olhar procurou em meio a multidão, e ao encontrar, involuntariamente sorri.
E quando percebi já estava totalmente rendido, naquele dia em que parei de imaginar e passei a sonhar, como se todos os sonhos fossem possíveis.
A grande vitória de José não foi ter saído da prisão e se tornar o segundo homem mais poderoso do Egito;
mas em sendo o segundo mais poderoso, não mandar matar a Potifar e sua mulher; e também seus próprios irmãos que o venderam por inveja.
Ref. Tiago 2:13
Renato Mendes Urso
Anos atrás
Eu não te conhecia tão bem
Só era mais alguém
Mas os seus sonhos eram meus também
No fim, você me deixou a paixão
Os sonhos nunca podem deixar de ser em vão
E o nosso amor foi mais forte que a razão
Você me deu a luz e o calor do seu coração
A Flor Flávia
Você é como as flores mais bonitas.
De todas varandas campos e vistas.
Você tem um sorriso e um jeito lindo.
Acredite nisso pois eu nunca minto.
É uma mulher incrível e admirável.
Com um jeito meigo inexplicável.
Uma personalidade que eu gostei muito.
Que quero ter nessa jornada no mundo.
Pelo pouco que te conheço já me apeguei.
Vou dizer um dia que no coração a guardei.
Um dia em breve sinto que vou te amar.
Quero um dia no meu coração te guardar.
Foi prazeroso receber você na minha vida.
Que disso nós dois um dia nunca desista.
Que nunca mais você esteja ausente.
Prometo te amar no futuro e no presente.
O que mais têm e gente colocando seus amores dentro de uma caixinha, um cristal, uma gaveta e abraçando, beijando e se melando em outros por ai.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
