Amizade Vale mais que Ouro
Jesus mergulhou no nível mais profundo de miséria, dor e escuridão para que hoje nós possamos mergulhar no nível mais sublime da graça de Deus por toda a eternidade.
Não faz sentido abastecer um carro que não funciona. Se você quer que Deus te use mais, então movimente-se.
Geralmente, quando não temos mais para onde correr, chega o exato momento em que corremos para o nosso verdadeiro lar: os amorosos e seguros braços de Deus.
As grandes conquistas são inimigas do imediatismo. Saber esperar é uma das habilidades mais seguras e lucrativas que existe.
O amor é uma das coisas mais valiosas do universo. Feliz é quem o aceita e, ainda mais, quem o compartilha.
Haverá dia em que o desabrochar de uma flor será apenas isso, e nada mais. Haverá outro em que qualquer pardal vulgar será para nós o mais raro dos pássaros. É normal, é aceitável e é apreciável. Só assim, nos altos e baixos da existência aprendemos a valorizar cada fração preciosa com que fomos presenteados. O importante é se permitir sentir, é viver intensamente o agora.
A busca incessante pelo prazer, nada mais é, que uma tentativa inconsciente do homem, de preencher o seu vazio interior.
Ultimamente tou sumido de tudo, sozinho maratonando séries e pensando na vida oque eu mais gosto de fazer, é melhor que conviver com os humanos e não é pq tou com depressão ou algo do tipo, e sim pq me sinto confortável assim!
Quero é ser feliz...
Quero uma vida mais alegre...
Mais leve... sem amarras...
Mais sentimentos... menos sofrimentos.
O tempo não volta... Vida rápida demais...
O que passou não volta mais...
O futuro não existe...
Existe o hoje... o agora...!
Viva como não existisse o amanhã.
Prazer no viver... sentimento de paz...
Leveza de espirito...
alegria incontida.
Sorriso no rosto...
Gratidão por tudo... saber reconhecer...
Entender os porquês... saber perder...!
Escolha o caminho... tome decisão...
Lutas virão... siga com persistência.
Mesmo que o desanimo apareça...
Quem quer.... CONSEGUE ALCANÇAR...!
Vitórias serão alcançadas...!
Marcelo Martins
Diferente de muitos, nunca fui apenas um olhar que te desejava. Eu era muito mais que isso. Fui um coração que verdadeiramente te amava.
Talvez minha fragilidade e intensidade assuste,mais não sei ser menos que isso.
O mundo anda tão devastado e com pessoas vazias.
Pensar e agir de forma tão normal e intensa se tornou sem valor para muitos..
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
