Amizade Vale mais que Ouro
Tudo que vc faz na vida pra mais ou pra menos não vai dar em nada vc vai volta a ser poeira do universo só tem uma coisa q e eterno o amor e dele só tem dois verdadeiros o da sua mãe e do seu cachorro...edione silva da paixão
Se o cair do sopro faz doer o coração e sangrar os olhos mais salgados que o sorriso dos lábios doce reclamarão nos seus sonhos a Compania que em vida não se considerarão como filhos da mesma mãe
EU ME DECIDI QUE NÃO VOU MAIS CHORAR POR VOCÊ, AI VOCÊ VAI SENTIR SAUDADES DAQUELA GAROTA INOCENTE CHORANDO NOS SEUS PÉS. RSRSRS AGORA, VOCÊ QUE TA CHORANDO NOS MEUS PÊS.
Sem Pensar
Sem pensar, falei tudo que tinha pra falar, mais foi tudo de repente, do nada ali estava agente mais uma vez sentados frente a frente.
Frente a Frente com o destino, a história de mais um menino, menino que aos olhos dos outros não era ninguém, menino que ao lado dela se sentia tão bem.
Tão bem que antes dela não sabia nem se expressar e logo depois do seu surgir só pensava em viajar.
Viajar não para outro dia, outra historia, outro lugar, viajar nas letras e melodias que exalavam do seu cantar.
E cantar sobre outro dia, outra história, outro lugar, seria com certeza menos doloroso do que sentar e falar tudo o que tinha pra falar sem pensar.
Tenho toda a certeza
Agora mais do que nunca
Meu coração te pertence
Minha alma já esta a se unir com a tua
Por favor, fique
Meus sentimentos não mentem
Teus olhos também não
Eu sempre sentir o mesmo que você semtir por mim
Agora não é tarde
Não deixe para amanhã
Fique
Fique e seja meu eternamente
Pois um dia é pouco
Por que para nos
Tem que ser um pra sempre
Para nunca haver saudade
E sim a clareza de um amor incondicional e reciproco
Eu te amo
Sejam amantes da vida que ela se tornará eterna...
E so mais uma existência que estamos, aos degraus do infinito...
Ser feliz, saber sofrer, compreender, ser so um espirito buscando a perfeição de deus
"É mais sensata a formação de um consciente dentro de um inconsciente, que algo consciente ser o criador da consciência."
Te dou a conhecer meu inimigo mais forte e temido, assim como meu herói mais querido e habilidoso: eu! Prazer.
Enquanto certos compositores não tirarem da cabeça que estão EVOLUINDO a música; Mais perto do fim das músicas boas estamos..
Só não venha para mim quando eu não tiver mais vontade
Quando eu não te desejar mais
Quando seus olhos não mais me despertarem inspiração
Quando seus beijos não tiverem mais sabor
Ou melhor dizendo, quando eu não te amar mais.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
