Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 212825 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

Senhor lhe peço perdão pelas varias decepções que causei...mas prometo de agora em diante não mais errar do jeito que eu errava.

Inserida por leandro_dos_santos

O problema real não é com quem, mais é a intensidade da dor 👰💐👑

Inserida por MariaEsterCerulli

A raça humana é a mais abominável que existe na face da terra, pois é capaz de dizimar semelhantes em situações vulneráveis, por pura ganância e da forma mais cruenta e covarde que possa existir.

Inserida por Paulinopax

Muitos fotógrafos continuam a preferir imagens a preto e branco, pois consideram-nas mais delicadas e sóbrias do que a cor - ou menos "voyeuristas" e menos sentimentais ou cruamente miméticas.

Inserida por pensador

Dentre todos os monstros que em mim habitam, eu sou o mais forte.

Inserida por Allel

Sempre desconfie de um “eu te amo” dito em público. Um: - Eu Te Amo, é uma das coisas mais difíceis de dizer-se...

Inserida por pretobom

Somente o controle do pensamento torna o homem menos escravo e mais senhor.

Inserida por IedadePaula

O trabalho mais difícil é aquele que começa dentro de nós!

Inserida por IedadePaula

Não se engane a vida derruba até os mais fortes...

Inserida por luiz_alfredo_bressan

Quando achei, estava mais perdido do que quando procurava.

Inserida por luiz_alfredo_bressan

Todo mundo precisa de ajuda. Até a pessoa mais forte precisa de ajuda para chegar longe. Seja humilde o mundo da voltas.

Inserida por divson_aguar

Te amo tanto, e por esse tanto que não quero mais você... não adianta você querer...pois o meu amor acabou de adormecer... um dia você vai entender... porque não quero mais você...e, por aqui vou me despedindo desse amor que pode me fazer sofrer...

Inserida por sol_sorte

Ego. O mais importante é educar o seu próprio. Aos demais, paciência e amor.

Inserida por ofrancopensador

Podem até me pisar, mas quanto mais me pisam, mais vontade eu tenho de me levantar.

Inserida por DayaraSousa

Corona vírus
A nova escravidão:

Remédios e mais remédios... Farmácias e mais farmácias... E o corpo vai ficando contaminado e acaba esquecendo do seu próprio poder de cura interna... A desinformação, a manipulação da população e a ganância em querer viver a custa do sofrimento, do medo e do pavor, faz com que muitos poucos se enriqueçam: com o povo não ficando verdadeiramente curado. E com a casa repleta de medicamentos, não sobra dinheiro... E gera preocupação, mais medo e mais doenças... Mais remédios, mais farmácias e vemos um povo escravizado porque esqueceu do seu criador, do poder contido em seu DNA e na força de sua própria alma. Agora, basta ter a fé de simplesmente, do tamanho de um grão de mostarda, para se ter abundância e prosperidade: Um acreditar muito diminuto, mas que gera uma transformação imensa em nossos pensamentos, sentimentos e imunidade, porque Abrem os nossos olhos para a manipulação que vem ocorrendo através das gerações:

_ Contaminem o povo, façam adoecer comprando alimentos que danifiquem suas células e contaminem seus cromossomas, façam que percam a fé e as esperanças, que morram de pavor por falta de conhecimento de seu poder interno, e de esquecerem que o universo é harmônico, preciso e maravilhoso, pois assim como é em cima: é dentro de nós. E eles sem essa força interior e sem enxergarem a próprias luz, comprem e se abasteçam de nossos medicamentos, que só tratam a causa, e que os tornarão dependentes eternos. E desta forma o nosso enriquecimento é infinito e com lucros fabulos. Vamos continuar comprando cientistas e a mídia para sempre manipular essas gerações de loucos, pois esqueceram que a terra é um planeta, que gira nesse imenso universo e que tem leis eternas para funcionar... E não foi por acaso que isso aconteceu: tem um poder sublime por trás disso tudo. Nós sabemos e nos aproveitamos desse nosso conhecimento.. Mas esses fracos de fé, tem que nos sustentar e tem que ser manipulados para que o nosso reinado se perpetue de geração em geração.

Como pode uma civilização não rasgar esse véu e redescobrir o seu paraíso interno... O seu verdadeiro céu na terra.🙏🙏🙏🙏
Eu e o pai somos um... O nosso cromossoma possui a mesma forma e semelhança... O que mais queremos para saber que a nossa vida está em nossos pensamentos e sentimentos... Acredite e você. Jesus acreditou e que boa dar a sua paz.

Inserida por PeregrinoCorrea

O homem sem o amor de uma mulher está propenso a errar mais.

O homem que ama em tempos modernos está fardado a enlouquecer mais rápido.

São muitas opções e o que é mais importante acaba como as outras coisas se tornando mais uma escolha insignificante.

Inserida por Lucas_Sthefan

Chegamos em um estágio de desenvolvimento tecnológico tão avançado que não somos mais nós que dominamos a tecnologia é ela que nos domina. Nesse ritmo em poucas décadas nos tornaremos escravos da ciência, ao ponto de confundir realidade com fantasia, seremos nada mais que prisioneiros de nós mesmos dentro da realidade virtual.

Inserida por ednafrigato

''Hera(m)''...

Flores de folhas mais verdes,
que no silêncio da tarde o bosque exala
aroma mais doce na brisa que corre
movendo as folhas até ao vale...!

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

Eu já prefiro dizer que Deus cuida mais dos pássaros e dos lírios que dos seres humanos! Aqueles são mais obedientes à leis naturais que estes. Já viu pássaro cair do céu? Eu já vi aviões e bombas. Já viu lírios vestirem Jeans rasgados? Eu já vi pessoas pretensas à modernidade, o gado seguidor da mídia alienadora. Será se esta geração internet é mais sábia e abençoada que as anteriores?

Inserida por Kllawdessy

Falar Quê Tem Amigo é Fácil.
Quero Ver Esses Amigos Aparecer Nas Horas Mais Difíceis Da Sua Vida".

Inserida por VictorFerreira