Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 212794 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

O único caminho mais seguro para alcançarmos a nossa felicidade é não conhecermos a luz dia, pois, nenhum ser inexistente sofre quando não está nascido.

Inserida por EdgarFonseca

⁠A natureza é encantadora
As coisas mais ricas estão aqui
Basta olhar ao redor
E se deixar sentir
Ouvir o sussurrar dos pássaros
Naquele fim de tarde
Aquele vento batendo em seu rosto
Sem saber de qual direção
Sentir o cheiro de terra molhada
Depois de alguns dias de chuva
Vem aquele sol repentino
E surge o verdadeiro arco-íris
Ao anoitecer bem na hora de dormir
Aquele barulho de chuva pingando no telhado
Um vento entrando pela janela
E a única coisa que te aquece é o cobertor bem aveludado
Noites de trovoadas
Chuvas bem fortes
O que resta é um café
E um bom livro
Ao amanhecer
Aquele por do sol
Que vista linda!
Merece até uma fotografia
Dias de sol
Pés na areia
Água salgada
Barulho das ondas
No interior
Tem as estrelas mais lindas
Tão iluminadas
De uma forma tão linda
A natureza é perfeita
Basta saber aprecia-la
E sempre cuida-la
Para termos privilégios como estes

Inserida por cheyennekheller

⁠Por um mundo com mais abraços e menos notificações no celular.

Inserida por ofrancopensador

⁠A paciência é o método mais eficaz para o alcance da tão necessária e almejada mudança.

Inserida por iasminny_loiola

Para alguns,⁣
a verdade que importa⁣
é a que menos se enxerga⁣
e mais se entorta.⁣

Inserida por bruno_ramalho

⁠Hoje eu só queria você
Está com você meu amor
Meu anjo
Não suporto mais tanta dor

Inserida por zelia_gamel

⁠A mentira é o corte mais doloroso e profundo que a alma pode receber.

Inserida por schineider_chaves

As esculturas dos cães pelo mundo são imensamente mais importantes do que a dos líderes que fizeram guerras, porque os cães dão a vida pelos seus donos e só disseminam o amor.

Inserida por cristiane_neder

⁠Tudo dando errado e ninguém sabe o que fazer, traçamos metas, fizemos planos e mais uma vez foi tudo um grande engano.
E eu me pergunto, até quando vamos continuar acreditando que tudo é novo depois das 00h do dia 31/12?

Inserida por guilherme_bispo

⁠As pessoas intensas sofrem Mais, por serem demais, por amarem demais, por se entregarem demais. Acredite uma pessoa fria já foi intensa um dia

Inserida por vitoria_andrade_3

Chegamos a um ponto em que o exterior importa mais que o interior, o superficial importa mais que o profundo, as coisas importam mais⁠ que as pessoas, a aparência importa mais que os valores, explorar a matéria importa mais que explorar a essência e a depressão se apresenta mais que o riso

Inserida por renata_lima_8

⁠Quando tudo está nublado ,cabe a mim procurar uma brecha para encontrar a luz! Por mais que me guiem, sou eu quem faço o caminho. Atrás de um tempo nublado sempre haverá um sol, mas poucos olhares o enxergam!

Inserida por Levycorrea

Só mais um desabafo

Uma letra vou produzir para sua alma conduzir, o que for mau vou destruir e vou reconstruir o que te fez feliz, então pega essa diretrizes sem está triste pense comigo assim que todo começo ruim tem um fim, então se estar a fim vamos comigo nessa até o fim e espera o que tenho pra dizer e se confia pode contar pra mim, é sem mi mi, vou referir o que queria refletir não sei se dá para mostrar o que sentir mas sem ti vou até admitir que dá vontade de desistir, outro verso irei construir a sua amizade com o futuro eu quero garantir sem mentir, Deus me mostrou que com pouco dá pra se divertir e a partir daqui pra frente só quero ver sorriso, friso esse verso que no nosso universo não vai existir controverso e nem vou está disperso e a mentira dispenso, a tristeza suspendo deixo pendente mas a sua alegria eu só quero ascenso, o seu sorriso quero gravado na minha mente, eu tenho bom senso e hoje às coisas é invertida amigos virou parente então vamos ser coerente por minha família eu luto com unhas e dente, criamos um elo da corrente juntos podemos ir bem a frente sendo reverente eu sou oferente ofereço o meu coração é o que tenho pra te ver bem eu tento faço de tudo fico atento mas sei que não te perco e sua alegria eu ostento, uso meu pensamento como conhecimento e te mostrei um pouco do meu sentimento, na sua mente eu estive em um envolvimento lá encontrei um relacionamento de amizade com muita verdade mas sem ter nenhum ressentimento, hoje nós somos 100% fechamento amor de um amigo eu aumento sem exagero então vamos aproveitar a cada momento que nessa vida somos apenas passageiro, verdadeiro mensageiro Deus me enviou pra te mostrar que nós pode ser pra sempre um bom companheiro, me enviou como um anjo sendo o seu conselheiro o que precisar vou estar aqui pra tudo sempre serei o seu parceiro, em ritmo de trocadilho esse foi o melhor texto pra te mostrar um caminho que podemos seguir sem estar sozinho.

Inserida por textoscriativos

⁠A arte de questionar pode ser mais eficaz do que um posicionamento inócuo.

Inserida por lucaslso



É mais fácil te rebaixar,
Do que igualar a você.⁠

Inserida por Furrause

⁠A natureza sempre encontra um meio e a seleção natural tem um lado e este é o dos mais fortes, sempre foi assim e sempre será. Os que subestimam sua forma de agir estão condenados, os frágeis estão condenados, os enfermos estão condenados assim também como os pobres de espírito. Todos estes condenados ao abismo do esquecimento que emana indiferença. A natureza não liga pra quem você é ou pra quanto tem no bolso, quando sua fome pela perfeição chega, todos que não podem lutar caem.

Inserida por tiago_anderson

⁠O amor ao ideal

Amar... é fácil dizer que amamos algo ou alguém, e é mais comum do que acreditamos e veja, não é um crime dizer que amamos, jamais, é uma das coisas mais potentes que a natureza pode nos oferecer, porém se analisar num contexto prático, não faz o menor sentido.

A questão é que não há nada amável em si, nada é gostável em si e sim há sempre algo que ama algo, alguém que gosta de algo. Um carro não é amável, um carro só é, até porque se um carro fosse amável em si mesmo TODOS sem exceção o amariam.

Assim é a relação entre as pessoas, pessoas não amam pessoas, pessoas amam ideais de pessoas, "olha aquele garoto, ele é lindo, é honesto, é fiel, se encaixa perfeitamente no meu ideal de pessoa", exatamente, porém a vida é devir, devir é transformação e o dia que a natureza mudar aquele garoto o suficiente para ele deixar de ser seu ideal de pessoa, já não lhe agradará mais não é? você deixa de amar o ideal nesta pessoa pois ele já é diferente daquilo que um dia foi.

O que é um casamento? uma luta sem fim de duas pessoas para que seus ideais no outro não seja alterado, alguns conseguem e outros não e assim a vida segue.

Veja, o amor ainda sim consegue ser bonito pois por sua vez é uma das manifestações mais puras da natureza, uma mãe que ama seus filhos, o olhar desta mãe para com eles é a manifestação mais poderosa de amor a um ideal, "veja, meu filho é uma parte de mim, ele será aquilo que eu nunca pude ser, ele trilhará caminhos diferentes e melhores que os meus", um ideal poderoso de esperança, amor a esperança de transcender no outro. Em relação ao olhar, dos nosso sentidos, com certeza o amor floresce nos olhos. Somos observadores e a maneira mais eficaz de transmitir sentimentos é através do olhar.

É legal dizer que amamos quando usamos a forma genérica da palavra, mas basicamente amamos aquilo que se encaixa no que acreditamos ser a "perfeição aos olhos".

No fim, se faz necessário um cuidado ao usar tal palavra, uma vez que ela não é só o que diz ser, uma vez que o uso indevido fere, distorce e as vezes até mata. Saber o real significado nos torna qualificados a usa-la, torna você responsável por aqueles a quem diz amar.

Inserida por tiago_anderson

⁠Não importa se você é o guerreiro mais forte do mundo, uma hora se curvará de joelhos e deixará sua espada cair sobre o chão, pois todo guerreiro está na condição humana, e isto é seu elo mais frágil entre o absoluto e o nada.

Inserida por tiago_anderson

⁠A maquiagem mais feia é a que passamos na vida, aquela que usamos pra fingir ser o que não somos.

Inserida por tiago_anderson

⁠Este é meu jardim, perambula por ele das essências mais leves as mais excêntricas, você pode não gostar ou se apaixonar. Cada um é cada qual em seu lugar. Eu serei eu, apenas eu e nada mais.

Inserida por eriecsoulz