Amizade Vale mais que Ouro
Hoje acordei querendo me esquecer e lembrei de quem já tive alguém que queria muito mais de mim do que o simples querer, ela queria na mesma quantidade, numa intensidade que tive de deixa-la para trás do mesmo jeito que se deixa a vontade de amar/viver. Não a culpo por erros meus, tantas vezes cometidos e acolhidos com sorrisos, mas era o sorriso mais belo, tão belo quanto o próprio nome que ela carrega. Me peguei lembrando, ‘você quer ser meu e eu ser sua?’. Em meia luz à via ao meu lado, és um anjo, obrigado.
O verdadeiro amor jamais morre, apenas adormece, para que no seu despertar esteja mais forte, mais profundo e com o selo da eternidade.
O caminho do sucesso é aquele que se supera suas maiores dificuldades, o caminho mais árduo é também o caminho mais belo de se realizar.
Quanto mais perto você estiver da Luz, maior será a sua sombra, mas qual será sua decisão? Olhar para frente ou para trás?
Quando estou do lado de quem me basta, a maioria não é mais atrativo, a maioria não é mais meu aditivo. Hoje poucos me cercam, mas estes poucos me aproximam de quem eu mais desejo, Deus.
Como sempre todos namorando,e eu na balada...pode crê que sou mais feliz que essa cambada...sou livre leve solta, não dou satisfação...meu coração é do mundo, não amo apenas um não...vou por onde for, deixo a vida me levar, aproveito cada instante, antes de tudo isso acabar!
Por estarmos vivos, pagamos o alto preço de ver morrer a quem amamos, mas não ha nada mais natural que morrer, porem, talvez seja essa a mais cruel das verdades
> Dicas da inteligência:
-Quanto mais você pensar, menos errará.
-Quanto menos falar, mais se dominará.
-Quanto mais aprender, vai desenvolver.
-Quanto menos se envolver, mais paz vai ter.
-Quanto mais usar a razão, menos te enganará teu coração.
-Quanto menos se meter, mais equilíbrio vai ter.
Solidão é uma separação voluntária para refinar a alma. Isolamento é aquilo que você mais deseja quando despreza a solidão.
A morte de uma população.
Caiu.
Dormiu.
E nunca mais acordou.
Tudo parou,
Quando o fato aconteceu.
Mais ninguém se prontificou
Para ajudar aquele que morreu.
Ficaram ao seu redor
Apenas a observar.
Como uma carne seca,
Aquela o qual urubus vem buscar.
Ponho-me a chorar
Ao ver o que aconteceu,
Vendo uma mãe ao lado de uma garota
Que em uma tarde faleceu.
Humanos não tem coração
Por isso o mundo esta acabando,
Uma mãe chora ao lado
E do outro pessoas filmando.
Ninguém para e pensa
O que estas a sentir ?
Vendo pessoas ao redor,
Que não param para refletir.
Raiva não adianta
Pois a morte não esperamos,
A verdade é que ela acontece
E a todos entristece
Apenas com aqueles que amamos.
Eu jurei a mim mesmo que não mais doeria, mas novamente choveu dentro do trem. Choveu dentro de mim.
Chuva que insiste e permanece, chuva que ainda mora em mim.
Eu não mando mais em mim...
E quando eu penso: Dessa vez é o fim! Enquanto a boca repetidamente pronuncia: Nunca mais! O coração implora o sim e eu sempre volto atrás.
Toda vez que nós em vão nos negamos, os nossos olhos se cruzam, os pensamentos se conectam e próximos de um final não acabado, a gente descobre naquele nosso jeitinho, sabe aquele que só a gente tem? De redescobrir, reinventar, recriar e RECOMEÇAR esse amor que é tão meu, tão seu, tão nosso.
E assim esse amor nunca morre. Você vai embora e depois volta para meu abraço apertado de saudade, a gente chora, se perdoa e RE tudo de novo.
Desejos sonhados!
Sonhar é juntar as intenções do coração,
Como os desejos mais profundos que abraçamos.
__Eliani Borges.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
