Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 212524 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

O poeta e o filósofo colocam-se no ridículo quando falam de amor. Mas parece ser mais tolerável isto no filósofo porque a filosofia em si já é ir contra tudo e contra todos, e portanto não está fazendo menos jus de si mesma.

Inserida por mateusschroeder7

E por mais que nos achemos experientes, e cheios da razão, do conhecimento e superioridade, nunca vamos saber. saber o que ta guardado pra cada um de nós lá na frente. Se existe mesmo uma segunda chance; vamos voltar e voltar infinitamente até que aprendamos, que nos decidamos pela vida, pelo bem comum, pelo conhecimento e aceitação, pela caridade, pelo perdão sem ressalvas, pela igualdade, pela gratidão a Deus e ao Outro. Aproveitemos o nosso tempo para realizar o milagre da existência, pra crescer, mudar, trabalhar, melhorar e buscar conhecimento, fazer o bem e amar sem hipocrisia de peito aberto e conduta boa. Tenhamos horror de: preguiça, lesar, magoar, trair, mentir, humilhar, causar danos, prejuízos ao Outro. Sabe-se lá o que nos aguarda, quem dera pudéssemos saber pra evitar.

Inserida por iracema_f_n_romano

Que o limpo se limpe ainda mais ! que o sujo se suje mais...
Que os pés descalços não se suje caminhando nos bairros nobres...os sujos compram assas é não são ANJOS , voam sem saber voar ... acham que saíram do fundo do poço ... os pés descalços voam certo em direção a o alto , são levados por anjos de DEUS .

Inserida por joaojoy

Sonhos frustrados são a base para construir novos sonhos bem mais elaborados

Inserida por joaovitorbrum

Quanto mais formos agradecido
a o universo pelas coisas , que
temos é pela que AINDA , não
temos , mais rápido tudo que
pedirmos com fé , vira !
A mente agradecida por tudo
se torna mas inteligente e
madura , para saber pedir o
que necessitamos .
O universo é como uma mãe!
zelosa com seu filho , que alimenta
na hora certa , a criança se alimenta
fica feliz , sorri para sua mãe , que ela
retribui com um beijo , a criança se
sente protegida e adormece ...
Assim é o universo amoroso ...
zeloso...
carinhoso...
atencioso...
comprometido com você ....

Inserida por joaojoy

O amor chegou ! chegou como
não queria nada é ficou...
veio para ficar um tempo , mais
não ficou ...
veio de repente , fez gente gostar
de gente ...
EU que não sabia amar , acabei
amando , eu que não queria ficar
acabei ficando ..
eu que não queria amar acabei
amando..
O amor é persistente , não deixa
largar da gente , agarra não larga
o peito da gente ...
O amor vem sem ser convidado
é mal educado... não quer saber
se temos tempo ou estamos
atrasado , chegou e me atrapalhou
eu que tinha outros planos , mais
o amor me agarrou...

Inserida por joaojoy

Só exite dois tipos de pessoa que passam pelo calvário, as que passam e ficam mais fortes e as que passam e morrem.

Inserida por gustavo_plachi_olivio

Boa Noite
Tudo flui com mais facilidade quando você é persistente e aquieta-se no tempo de Deus, a vida fica fácil de viver.
Ale✍️

Inserida por Alevillela

Ei amor... talvez nunca veja isso, talvez nunca saiba, talvez nem se importa mais comigo, só vim pra me desculpar pelo o que eu fiz com você ou deixei de fazer, os erros as babaquices nunca foram em intenção de te ferir, se quiser seguir... eu não vou suportar só Deus sabe o que eu faria porque eu ainda não paro de pensar em ti, não paro de olhar para você de longe, não paro de pensar que sorte as pessoas têm em ter você por perto, desculpa mesmo, ter feito você cansar milhares de vezes mas você nunca desistiu. Eu tenho medo de vacilar novamente como todas as vezes, mas você sabe eu sou toda errada... Mas eu sou feita de erros eu nasci para me arrepender, Eu te amo. Sou grata por tudo e por ter você... ainda não é? Ou será que já se foi? Mas continuarei te amando não vou dizer novamente para você que eu te amo mas será anônimo agora não merece mais ser machucado por mim não mereço você é isso.

Inserida por Talvezalguem

As vezes você não tem oque mais precisa,pra oferecer a quem você mais quer ter.

Inserida por Valzitaa

Mais que palavras:
Tentei conquistar por teimosia e encontrei a garganta engasgada nas palavras
Esse incomodo alheio que foi bruscamente interrompido se demonstrou por vazios onde está as lembranças
Degraus do amadurecimento trás sensação mutável e fiel mesmo quando a proporção da balança aparenta ser desigual
Saem gritos mudos em lugares lotados na expectativa em poder ouvir meus silêncios
Hoje em olhares minha alma deliria enquanto as lágrimas me vestiam, a alma estava sendo lapidada pois fui poeta enquanto chorava

Inserida por jouber_alves

Loucuras contagiantes:
Uma vez eu ouvi que os sorrisos e o amor eram as coisas mais contagiantes do mundo.
Acho que esqueceram a loucura. Na verdade, talvez tenha sido de propósito...Dos três ela é mais "diferente".

Inserida por jouber_alves

Criança: ser que necessita muito mais do que apenas proteção. Precisa de carinho e orientação.

Inserida por iolandabrazao

É um erro pensar que quanto mais idade temos mais sábios nos tornamos, a sabedoria está na atitude que você toma no presente em tornar o seu conhecimento em algo prático, que beneficie você como outras pessoas.

Inserida por rubegan11

O que corrói nossa qualidade de vida é a falta de reflexão, com isto acontecimentos dos mais simples aos mais desagradáveis tomam espaço desproporcional em nossa mente durante o dia, não nos deixando viver o momento.

Inserida por rubegan11

Que valores morais e que formação recebem os juízes deste país?
A justiça não mais nos parece cega, mas sim amoral e ignorante.

Inserida por AShakti

Favores são mais prazerosos quando você faz, do que quando lhe são ofertados.
Quando você faz é intuitivo, quando o outro pensa em fazer nem sempre é um favor, é apenas alguma intenção disfarçada.

Inserida por AShakti

Por vezes, manter o silêncio é mais conveniente do que pronunciar certas palavras.

Inserida por LazaroGomes

Tudo na vida é tão difícil, complicado, ai tentamos seguir o coração, por mais que tentamos fazer o que é certo, sofremos, e não é nem tanto nossa culpa, mas culpa de pessoas que não sabem o que quer, não se decidem , acham que vai sempre existir um amanhã, mas e a pessoa que esta criando expectativas em relação a você ? Você já parou p pensar ?

Inserida por 25-2017

Frio como uma tempestade mais um dia cinza.

Inserida por TiagoAmaral