Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 212229 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

Amar não é fácil, mas viver sem amor é bem mais difícil.

Inserida por walterarruda

A verdadeira obra de amor, é acolher tudo o que ninguém mais quiser, porque é tudo que Deus mais quer.

Inserida por walterarruda

Você é a mais linda das mulheres lindas que já vi! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

E mais uma vez prendi meu choro, de tal maneira que ninguém poderia me ouvir.

Inserida por jaianerodrigues

E chegamos assim no final do dia...Exaustos da vida e a querendo mais e mais e mais...Porque o mais de hoje se esgotou, o que sobrou foi a esperança em somar mais amanhã. Amanhã que talvez não chegue, não soma, não acrescente e não viva. Porque a vida não faz planos,não se encaixa no futuro. A vida é independente de tempo.Ela se basta e não basta...O que basta é viver!

Inserida por TaisFerreira

Quanto mais um ser estiver frequente em uma crença, mais intolerante ele será.

Inserida por KimBaptista

Nossos conceitos nos iludem, pois por mais que evitamos, nossas escolhas sempre nos levaram a teias eternas.

Inserida por KimBaptista

O segredo da felicidade é: Encontre algo mais importante do que você e dedique sua vida a isso.

Eu tentava não perder os hábitos, mas admito que a cada dia que passava ficava mais difícil nisso ter êxito. As brincadeiras que antes perduravam por horas, foram se tornando com o tempo, meros instantes. Eu sentia que aquela magia havia me abandonado, e junto levado o meu jeito inocente de ser. Nesse dia tive certeza que já havia crescido o bastante para tudo, e que era necessário assumir o tal papel. Isso me amedrontava. Já que eu era uma das poucas pessoas que conseguia ver todo o inferno contido nisso, na evolução. A questão, é que ser adulto nesse mundo, me diminuía, eu odiava.

Inserida por KimBaptista

Espelho da consciência

Um dia perceberá que teu peito não suporta mais a dor que sentes, sentirá que há algo faltando, a peça que se encaixava ali perfeitamente. Notará que essa dor já vem lhe atormentando um bom tempo, e que já se tornou algo invariável, um verdadeiro tormento. Porém, isso só acontecerá quando olhares para o transparente e quiser enxergar que aquele reflexo não é um estranho, e o estranho ali é o que não quer aceitar.
(...)
E naquele momento interrompi meu pensamento amedrontado. Mas aquela face refletida ali, ainda continuava me olhando. De rosto pálido, olhar vermelho. Fechei os olhos, desviei-me dali, fugi de mim, fugi do espelho.

Inserida por KimBaptista

Do outro lado

Te espero do outro lado
do lado que só você pode ir
do lado que ninguém mais veio
do lado que é seu
do lado que estou.
Venha logo eu não posso,
ficar longe de meu amor.

Inserida por Tell2100

Estive superando por muito tempo
Estive afogando-me cada vez mais em expectativas
E tudo que você fez foi me enganar!

Inserida por SempreAlone

Enquanto tudo na vida acrescenta ou diminui o sucesso ou fracasso, nada é mais importante na vida do que as pessoas. São as pessoas que criam uma sociedade respeitosa, otimista, confiante e intencional.

William W. Purkey
Journal of Invitational Theory and Practice, Vol. 1, No. 1
Inserida por pensador

Todos as noites eu tento colocar mais uma estrela no céu.
Tenho medo que elas desapareçam, pois o céu ficaria desprovida de tamanha beleza.
Mas é em vão, meus braços não alcançam, minha mãe me diz que não preciso desesperar.
Elas sempre vão estar lá, mesmo que eu não as veja, ou nos dias de chuva, elas estão prontas a enfeitar o céu e retomar seu brilho.
Minha mãe me diz que enquanto houver esperança como a que eu tenho, e sempre persistir no que eu quero alcançar, mesmo que as vezes pareça impossível, as coisas nunca deixaram de existir e meu sonho será real, se eu acreditar que seja.
Por isso todas as noites eu ainda encho minha sacolinha de estrelas e tento colocar no céu.
Para mim o céu sempre está cada dia mais estrelado.

Inserida por elizetetavares

Hoje eu te quero, amnha te amo, mais desde de senpre que espero

Inserida por sualc

A vida precisa de delicadeza pra fluir com mais leveza.

Inserida por ednafrigato

Por mais bobo que possa parecer seu sonho, acredite!

Inserida por DiegoFornalha

Crianças são as cores que a vida precisa pra se tornar mais colorida.

Inserida por ednafrigato

decepção não é o que a de vim, mais sim um fato que devemos prevenir e aprender com o mesmo

Inserida por thakimoto

o dinheiro no fundo não é nada
trabalhamos para ter
temos
mais nunca sera nosso

Inserida por thakimoto