Amizade Vale mais que Ouro
A separação em um relacionameno deve sem como uma vela de cera
Quando ela acaba não tem como mais acendê-lá.
Para você, hoje poderia ser apenas mais um dia que tudo ia se encaixar na rotina, mas Deus muda tudo isso é te encontra na tua rotina.
A bíblia chama de mais do que feliz, aquele que não se deixa levar por conselhos daqueles que desprezam a fé em Jesus é não observam a Sua Palavra.
Também nos diz que mais que feliz será aquele que não se de tiver em caminhos maus e em roda dos zombadores.
Que nossa semana comece bem, segundo os conselhos do Senhor nosso Deus, pois somente Nele há palavras de vida eterna.
Deus abençoe sua semana.
Tenha fé. Lance sementes.
Shalom Adonai.
"Não tenha medo de errar, mas tenha medo de não tentar. Você pode ter mais do que o que você já tem se você se tornar alguém melhor do que quem você já é."
Não existe nada mais forte do que um homem quebrantado se reconstruindo. Após esta fase,nada e nem ninguem humanamente falando,impedirá a sua marcha...
Escritor Charles Lins
Alô, onde eu tô
Tô aqui com os amigos bebendo
Por favor, fala mais baixo
Que eu me lembre a gente tá terminado
Explicações eu não te devo
Mas em consideração à minha saudade
Você não merecia, mas eu vou te falar a verdade
Sempre felizes sem pensar em nada,
Paisagem mais bela é o sorriso da amada,
Contava as estrelas manto prateado,
Sentia o calor de um abraço apertado,
Fazia minha boca tocar o seu lábio,
Lua iluminava com um Bob no rádio,
Nas manhãs nubladas, bom humor imperava,
A vida era um jogo, sem cartas marcadas,
A noite no fogo, um bom som que rolava,
Por entre a fumaça, diversas risadas,
Como se seus ouvidos pudessem respirar,
O som invadia o corpo, como se fosse o ar
A cada ano, minha mãe tirava um quadro do meu pai da parede para dar espaço a mais uma estante de livros.
Minha escrita era mais apaixonada, espontânea. Com o tempo, ficou mais cerebral – atualmente se apoiando mais em pesquisa. Acho os dois momentos importantes. Na literatura valoriza-se muito a experiência, a maturidade, a velhice, mas há algo da paixão, da energia da escrita do jovem, que é fascinante – e isso eu já perdi. Então não tenho nada a ensinar ao meu eu-jovem – talvez ele é que tenha.
É Incrível como uma pessoa entra na sua vida, e muda totalmente ela.
e É incrível mais ainda como essa mesma pessoa saí e a Destrói facilmente.
Mais benéfico é um inimigo externo do que interno, por que estes, diferente daqueles, estão mais próximos para fazer-lhe o mal.
Se você esta errando e tem alguém te apoiando, bem ela não te quer, se ela te apoia mais errada e ela. Amigos de verdade vão querer seu bem e não seu mau, amigos de verdade vão corrigir.
Se mais pessoas tivessem a humildade da dúvida e não a arrogância da verdade absoluta, o mundo seria melhor.
Devaneios...caminho entre meus desertos e revejo os momentos mais intensos da minha vida. E no escuro, no latente, no subjacente de minha mente, vejo somente as marcas, que a saudade deixou.
Flávia Abib
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
