Amizade Vale mais que Ouro
Na mochila levava ansiedade em doses cavalares, na chegada havia um pouco mais que uma porção de novidades.
" Somente na escuridão que a Luz brilha com mais intensidade, tudo faz parte de um equilíbrio que vai além de nossa compreensão. O que seria da luz se não existisse a escuridão.assim são nossas vidas há momentos bons e muitos outros ruins, os bons são pra que possamos nos fortalecer e desfrutarmos das alegrias, os ruins são necessários para que possamos sempre batalhar, para que momentos bons aconteçam com mais frequência. Veja a vida com a inteligencia! ninguém se torna forte com facilidades, é nas dificuldades que crescemos e achamos meios de realizarmos o que queremos. é com suor do sacrifício que podemos saciar a sede de nossas almas. por mais difícil seja a batalha, sempre teremos um dia novo para lutar pela vitória da guerra. "
16/12/2007 - 16/12/2012 Dia da Luz
A pessoa que comete Bullyings sofre mais do quem sofre o bullyings.
A maioria das vezes as pessoas tem preconceito com gente gorda,pois não vale a pena comete bullyings por que isso só te prejudica você.
...Talvez se resolveres aparecer
Mais tarde te guardo um pedaço de rosa
Da rosa de ontem...talvez do anoitecer
Do último que passamos
Sonhos são importantes, mas o mais importante e sonhar, o sonho é apenas a combustão motora para as grandes realizações dos seus sonhos sem atitudes e motivação, seus sonhos poderão se perder nessa dimensão, então procure sonha o sonho de seus objetivos e faça deles a meta para a conclusão de seus projetos, não viva apenas uma vida de sonhos, mas de ideeis, porque quem muito sonha, passa o tempo dormindo, e o sono pode frustrar suas virtudes...
Houve uma noite em que eu não suportava mais. Ouvia o silêncio da rua e olhava o brilho da lua. Do último andar eu podia ver a luz do seu quarto acesa que me faz lembrar de coisas que me faz querer voltar.
Dei seu nome a uma estrela e quando olhei, ela estava lá.
Uma memória de uma vida inteira, uma dor que eu sei que vai passar e quando fecho os olhos não tenho mais vontade de acordar é um sonho possível, que é impossível se realizar: Você aqui comigo e nós dois juntos, como não pensar? A vida vai mostrar quem deve ficar e o que for para ir, tenta segurar! E se não adiantar, o mundo da voltas, amor, a vida tem que continuar.
Você não sabe.. Mas fiz essa frase pra você, nem lembra que eu existo e já conseguiu esquecer. Era bom lembrar do teu sorriso quando não chegava a madrugada e quando a saudade me abraçava, como não chorar? Era uma história incrível que ainda da pra contar mais infelizmente temos que virar a página. Existiu amor, talvez ainda exista. Mas cada um no seu devido lugar.
Eu te conheci por um engano meu, achei uma coisa e era outra kk engraçado né ? Mais engraçado mesmo, foi o modo como nos aproximamos... Começamos a resenhar por causa de meu engano,depois passamos a nos conhecer melhor, a trocar mensagens, a nos falar por telefones ... Passei a me pegar pensando em você, ao estudar, antes de ir dormir e até mesmo no ponto esperando o ônibus kk É engraçado como tudo isso conteceu. Hoje é por você que eu procuro ser o melhor possível, tento achar palavras bonitas, onde tudo é só uma piada.Esse meu jeitinho besta .. é pra te ver sorrir , tentar fazer com que eu seja a pessoa que te faz ficar alegre em ocasiões de sufoco.
Enfim.. hoje você é a pessoa que ligo todas as noites antes de dormir, você é a que me faz rir, chorar, ficar com raiva, gritar, ser bobo .. Sei lá, mas acho que achei uma mulher que me completa totalmente, sem deixar nenhuma brecha. Quando estou ao seu lado, percebo que não a nada mais interessante do q ter a pessoa que amamos ao nosso lado, tudo fica mais bonito, bem mais colorido.. O que era chato, passa a ser a coisa mais legal do mundo.. Da pra entender? -.- kkk Só quero uma coisa, não me deixa cair de suas mãos não tá,bbê ? ;$ Estou nela, e dela não desejo jamais sair *-* sz
Quando acumulamos palavras quietas, essas crescem mais e mais, e acabam se tornando um grito de guerra.
Hoje mim sinto muito apaixonada por ele e pela minha vida, porém por ele muito mais, sinto essa mesma paixao já tem um ano e meio e na verdade antes nem tinha tantas duvidas mas agora elas crescem a cada dia assim como meu amor por ele. Porém o unico que eu queria de verdade era saber si ele gosta de mim e isso ele nunca mim deixou saber, ele é misterioso ou não gosta simplesmente, mas quando alguem não gosta sentimos isso e não é isso que sinto cada vez que cruzo o oceano para ver lo porém queria ter certeza porque quero gostar de quem gosta realmente de mim e não ter duvidas quanto a isso, mas no nosso caso, sao tantas coisas que nos afasta que sei lá si a melhor coisa é deixar pra lá ou fazer como ele faz curti só o momento e fazer de conta que nada passou? bem si ele consegue fazer isso eu nao sou capaz, mas queria mesmo era ter certeza de algo pra poder tomar a decisão certa de lutar até o fim ou parti pra outra e esquecer esse amor tão distante e cheio de obstaculos.
Quanto mais amor você dá a uma pessoa mais você gosta dela. Quando uma menina faz algo da carne pelo menos um pouco séria com um homem ela fica mais apaixonada por ele.
De repente aquela saudade que invade corpo, alma, mente e coração, que machuca um pouquinho mais a cada vez que chega, que volta. Saudade que doí com jeitinho, de mansinho ou doí de montão: nas lembranças que não se apagam, não se deletam.
Vejo um filme passando em câmara lenta cena a cena.
Ouço tua voz, sinto teu cheiro, visualizo teu rosto, teu corpo e tudo de nós volta como se nunca tivesse ido.
Volta o desejo, a vontade...tudo volta e nessas idas e vindas ti quero mais um pouco, um pouco mais !
talvez eu não esteja mais acostumada a ficar só, talvez meu coração não esta apto a perder mais um para o amor, para a dor. o que eu sinto e o que eu penso, são coisas que eu carrego, procuro não compartilhar a ninguém, é meu jeito, meu defeito. Talvez meu defeito tenho sido perder a chance de arriscar, mas sera que estaria assim? ou cada um apenas carregando a dor de ficar sozinho e junto ao mesmo tempo? pois bem, a dor que eu sinto vendo casais apaixonados, se encontrando em lugares a fim de desfrutar a companhia um do outro, afim de desvendar a cada dia uma nova rotina do amor. tento me imaginar com outro alguém, diferente de você… mas é como se faltasse uma parte, uma parte de mim que doei a você, uma parte pela qual clama minha volta, talvez eu deva perceber o mundo de novo e rebuscar tudo que deixei em vão. não posso imaginar a dor se eu ver voce com outra, ocupando meu lugar, ocupando usufruindo a parte que lhe dei. mas meu bem, por favor ouse me esperar, que eu não vou demorar, te espero naquele lugar, eu estarei de branco sorrindo e indo ao seu encontro e diga aos convidados que não vou me atrasar pois nao quero perder um minuto a mais sem voce.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
