Amizade Vale mais que Ouro
Eu quero você muito do que um amigo, muito mais do que eles já tentaram ser e falharam.
Quero que você seja uma parte de mim. Aquela parte vital em todo ser.
Quero ser completamente sua.
Tenho certeza absoluta que as pessoas me acham louca, e que achem. Eu quero ser louca de um só.
Quer abraçá-lo de uma forma profunda ao ponto de saber acalmá-lo.
Quero tentar e ser tudo o que você sempre quis.
Quero te oferecer minha mão, quero deitá-lo sobre meu colo e afagar seus cabelos.
Te olhar, transparecer sinceridade em cada palavra.
Eu sinto fagulhas no meu corpo, borboletas no meu estômago.
Me sinto quente e apaixonada. Com direito a sorriso no rosto e felicidade estampada.
Me sinto sua.
"Os pensamentos mais óbvios só começam a fazer sentido quando, todo o resto parece estar errado demais para parecer verdade."
Quanto mais caminho e, supostamente, um bom aprendiz sobre o amor e a vida...
confidencio que pouco sei sobre o amor e sobre a vida quando me refiro à conjugação do verbo amar.
As conjugações são desapropriadas,
pois o tempo das pessoas é diferente e somos indivíduos amando outros indivíduos.
Vou requerer meu coração novamente.
Não o sangre mais.
As punhaladas assumiram a forma da mudez dos seus gestos e
os olhos combalidos desabafam com a lágrima que grita.
Eu faria tudo por você. Não parece, não é mesmo? Mais eu faria.. eu faria coisas que está fora da minha compreensão só pra te ver bem. Pra você não chorar, ou se sentir mal. Eu faria qualquer coisa pra você não perder uma noite de sono si quer.. eu faria tudo. Não deixaria nada doer em você. E por fim, eu não me arrependeria de nada.
Tem gente que só pensa em si, mais uma coisa digo. Se quer ser alguém, seja você mesmo, pense em seus objetivos e não olhe para trás.
♫ Não há nenhuma necessidade se você não está aqui
E eu não sou o mesmo afinal, não mais
Não há necessidade de escrever essa canção
Porque não há como mudar o que foi feito,
E não há como mudar como estou por dentro
E parece que vem uma tempestade.
O esquecimento nada mais é que o cobertor que esconde a lembrança que não se deixa ser jogada de lado.
Nunca queira mais do que o suficiente para ser feliz. Tudo o que é demais resta, tudo o que é demais enjôa.
Sonhos ou Objetivos?
Tenho sonhos mais para serem sonhados, é tenho objetivos que são para serem conquistados.
Ninguém substitui ninguém,mais se for necessário,você vai aprender a ser feliz com outras pessoas,com outras manias..Outros sorrisos...
Preciso fugir mais não tem pra onde, você me persegue não tem jeito. Tou sufocada preciso achar a saida ! Tou com medo de mim de você, tou com medo do mundo, queria pelo menos dormir, mais a noite me apavora, você vai está lá !
Não tenho onde me esconder, noite e dia você é meu desejo,minha fantasia. Virou vicio, virou mania, loucura...me mostra a saida, tou perdida, deixa eu me encontrar.
Ajuda-me a voltar ao presente, esquecer o passado,apagar as lembranças, deletar a saudade.
Você sabe que é o proibido o impossivel.
Então por quê não me ajuda ?
Por Deus, eu te imploro: sai de mim, deixa eu viver.
Eis uma grande mentira não se apaixonar mais : como se a gente pudesse escolher e definir por quem se apaixonar. Então te desejo... sim Desejo pra você que tá lendo isso...que seja verdadeiro, que seja duradouro e acima de tudo lhe
faça feliz .
Se eu fosse escolher a estrela mais brilhante do céu, eu não consegueria porque a mais brilhante está em seu sorrisso, que por um deslize de Deus fez com que você caísse do céu e aparecesse na minha vida!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
