Amizade um Principio de Reciprocidade
A minha missão, cada vez que eu pegar uma caneta e um microfone, é devolver a alma de cada um dos meus irmãos e das minhas irmãs que sentiu que um dia não teve uma.
Um dia bebi das doces águas daqueles lábios, em sonho. Despertei, e não mais consegui lá voltar. Hoje, hoje procuro alguma feiticeira, que me faça visitar novamente aqueles lábios carnudos rosados
Cuscuz .
O ar puro é quem reduz
o sol em ponto de brasa
basta um raio de luz
já abro a porta de casa
e sempre digo a Jesus
que nordestino sem cuscuz
é como anjo um sem asa.
Isso mostra como é a fase de toda rosa.
Os botões tende a nascer e depois de um tempo somem para que possamos apreciar e admirar;a perfeita obra de Deus em toda sua beleza como você.
Não se faz um homem ou uma mulher pela beleza física mas pelo caráter e ninguém é melhor que ninguém ou mais que ninguém , todos temos nossas vidas e cada um faz dela a sua transformação , alguns vão gostar outros não , como a vida e o livre arbítrio !!!.
Estamos todos em um único barco. Mas cada um em uma poltrona, assim podemos perceber a viagem por diversos ângulos.
A queda faz parte de um recomeço diferente, melhor e com uma visão baseada nas experiências adquiridas.
Seja feliz sempre que tiver oportunidade, pois a vida é como um jogo. Ninguém sabe o que pode acontecer e qual será o possível resultado.
Meu nariz estava sempre enfiado em um livro. Amor era algo que eu tinha lido que aconteceria um dia. O homem que eu ia amar seria igual ao poeta da capa do livro, pálido, triste, com uma pena na mão.
Esse literalmente não foi um ano fácil, li por aí, que nem temos o que comemorar.
Apesar da pandemia, inúmeras vidas ceifadas, eu quero ser gratidão, pois até aqui , Deus lançou seu olhar sobre mim e minha família, e pessoas que amo, nos cuidando como um pai amoroso que ele é.
Sei que isso vai passar, as lágrimas darão lugar aos sorrisos, os dias de incertezas e ansiedade sumiram na brisa fresca do vento, e aquele abraço tão desejado vai unir corações distantes e saudosos. Enfim não precisamos de nada material, pois o melhor presente nós já temos , "a vida" , e o amor daqueles que dividem a caminhada conosco.
Uma prece e um obrigado será tudo que Deus quer ouvir, mesmo que seja num gesto silencioso.
Estou possuído por um desejo um desespero aterrorizante , uma vontade doentia que me faz cair de joelhos e orar e implorar então eu grito , pois me dou conta que nada que eu faça fará você mudar de ideia e nem o tempo fará você voltar pra mim ,e que todos os dias nessa maldita vida terei que aprender a viver sem você.
Gostaria de pedir um pouco mais de tempo ao tempo...
Para que eu possa me organizar e me livrar dos meus tormentos...
Gostaria de pedir paz a reciprocidade, e que em sua ausência não me falte sanidade....
Gostaria de pedir calma ao amor,que me poupe de sua intensidade,apenas me traga felicidade, vagarosa,gloriosa majestade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade