Amizade um Principio de Reciprocidade
Se envolver numa paixão é como mergulhar numa piscina vazia:
Você não se refresca,
Você cai de cabeça e se machuca.
Para justificar a escravidão defendiam supremacia das raças.
Para negar a reparação defendem a isonomia das raças
Mesmo que tudo parece igual antes, com sofrimentos se repetindo e pedras no seu caminho, não deixe de acreditar em Deus, pois Ele sabe da sua luta, já preparou vitorias para sua vida e o dia da entrega está próximo (Nelson Locatelli, escritor)
Não insista em lugares e com pessoas que não te fazem bem! O mundo te reserva muitas surpresas agradáveis! Falta pouco (Nelson Locatelli, escritor)
O que você precisa mesmo é crê em Deus e nunca duvidar que Ele já está agindo para uma grande bênção na tua vida (Nelson Locatelli, escritor)
Sai do foco que te põe pra baixo! Dedique-se a confiar mais em Deus, e Ele então consertará o que anda errado na sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
Acho que você não está entendendo direito! Tudo o que você está enfrentando trata-se de uma preparação porque algum incrível está para chegar na sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
Por que tanta preocupação e ansiedade agora? Te acalme! Não coloque em risco tudo que Deus já separou e mandou ir em sua direção (Nelson Locatelli, escritor)
Você agradeceu Deus só aquela hora? O que te impede de fazer isso agora? Lembre-se sempre que o segredo é agradecer muito mais do que pedir (Nelson Locatelli, escritor)
As vezes é Deus testando a nossa capacidade de não ficarmos o tempo todo esperando milagres (Nelson Locatelli, escritor de Foz)
Mas você espera conseguir o que ai de cabeça baixa justo neste momento em que Deus está a sua frente esperando você olhar e permitir o agir Dele no teu coração (Nelson Locatelli, escritor)
Você que tem muitos problemas e dificuldades pra vencer a cada dia, porém nada disso nunca foi mais forte do que você, reclamar por que? (Nelson Locatelli, escritor)
pessoas que mentem não tiram proveito como pensam, tiram a confiança que temos nela, tem desproveito pior que isso?!
Ideal * Mulher do Evangelho*
No seu ideal de fraternidade, propunha à Congregação o lema: "Um só coração e uma só alma".
Madre Maria Beatriz,
Co-Fundadora das Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora*
As nossas escolhas são retratos, registros, reflexos do que há em nossa alma. Quem escolhe o mal é porque não acredita no bem. Mesmo que diga que acredita, o desacreditar já está impregnado em sua alma, pois perdeu a pureza.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
