Amizade um Principio de Reciprocidade
Primeiro, destruíram os lares, e os patriarcas não conseguiram fazer nada, não passaram de machistas; agora estão acabando com as escolas, e as feministas não estão conseguindo erradicar a ameaça, apenas disseminam ideologia de gênero; logo serão as igrejas, veremos o que os crentes farão ou vão simplesmente fecha as portas como fizeram na pandemia da covid? CiFA
PESSOA DEFICIENTE INTELECTUAL: Não é difícil detectar --- 1 - Se ofende por muito pouco; só gosta daqueles que concordam com ele. 2 - Não analisa às informações de terceiros, e nunca muda de opinião, mesmo que às sugestões venham dos seus pais e sejam ótimas 3 - Não da importância a qualquer vitória; se morar em bairro excelente e na comunidade tem o mesmo valor. O mesmo ocorre se tiver um ótimo trabalho ou qualquer trabalho simples (tipo camelô ou limpeza) a importância é a mesma. Não tem ânimo para galgar qualquer posto superior. 4 - Não gostam de resolver problema, mesmo que venha travar a sua vida. Ficar devendo é comum. Não se preocupam com seus filhos e suas vidas na velhice. Afinal, são pessoas sem futuro, e, existem milhares de pessoas com esse perfil"
O ignorante se aproxima do selvagem que desconhece a razão, deixa ser conduzido pelo extinto e não tem qualquer sentimento nobre.
Aproveite cada fase de sua vida pois, todas elas têm prazo de validade: tanto a infância, quanto a juventude quanto a velhice.
Pais, Avós, Bisavós…
Ao encontrarem ou comunicarem com seu(sua) Filho(a), Neto(a), Bisneto(a)…,
Digam com fervor:
_ DEUS O(A) ABENÇOE!
Mesmo que não peça Benção!
Nenhuma mulher deve ser autorizada a ficar em casa para criar os filhos. A sociedade deveria ser totalmente diferente. As mulheres não deveriam ter essa escolha, precisamente porque, se houver essa escolha, muitas mulheres a farão. É uma forma de forçar as mulheres em uma determinada direção.
"Ame o seu dinheiro, ganho honestamente, porque tudo que você ama você valoriza, tem ciúmes; sem ele você não vive; seja vigilante, administre-o com carinho"
"O que é bom agente fala, o que é ruim agente esconde" Rubens Recupero
A imprensa faz publicidade sobre aqueles que tiveram sucesso como empreendedor, no entanto cala-se sobre aqueles que faliram, após um ano, o que são muitos. Não acredite em tudo que a imprensa diz"
Ninguém merece morrer matado, mas todos merecem as consequências de seus atos. E quem não peca atire-me pedras. O salário do pecado é a morte. CiFA
Não confunda Gentileza com Gente Lesa.
A pessoa tá só sendo gentil com você, e você (lesa) tá pensando que ele tá dando em cima.
Não coloque chifre em cabeça de cavalo!!
Antes mesmo de ser crucificado, Jesus sofreu.
Sofreu com humilhações. Sofreu com as rejeições. Sofreu com o desprezo.
Sofreu com as perseguições.
Em sua cabeça foi cravada uma coroa de espinhos.
Ele foi açoitado, zombado e maltratado de todas as formas.
Seu sangue foi derramado.
Mas Ele continuou em silêncio, orando, confiando e acreditando. Se o Pai lhe permitiu passar por tudo aquilo, é porque havia um propósito.
Ele sabia do propósito. Ele sabia de tudo.
Mesmo com tanta dor e sofrimento, Ele permaneceu sendo fiel e paciente.
Como não reconhecer tamanho amor?
Ele pagou um preço que era nosso.
Ele carregou uma cruz que não era dEle. Era nossa.
Antes de entregar seu espírito nas mãos do Pai declarou: "Está consumado."
Como um Mestre nos ensinou.
Como um Pai nos amou.
E como Filho se entregou em obediência e puro amor.
A justiça de Deus para com o justo não é uma linha que se desvia por entre as curvas do perverso e se faz de laço para laçar sobre a cabeça dos seus servos, mas ela é reta, sem curvas, sem rodeios, sem ponto. É eterna e infinita.
______________________________________
07/04/2023
Lula e o PT são o metaverso do Brasil. Só que ao contrário do metaverso do cinema que se alimenta da realidade virtual através de dispositivos digitais e da Internet., o metaverso de Lula e o petismo se alimenta de um povo adepto do ilusionismo, e do estado corrupto existente no sangue de quem a eles se alia.
"Tudo bem ser eu quem fica "
Naqueles resquícios de tempo
Entre as entrelinhas do seu olhar
No banho demorado na madrugada
No choro incontrolável da dor
Nas tantas vezes que eu pedi
Pode se chamar de covarde
Alguém que não vai embora
Ou de coragem alguém que diz adeus
De toda forma quem fica está mais só
Do que quem partiu
Negligente irresponsável
Não , talvez não
Quem vai só tá buscando vida
Porque ali , não mais a tem .
Seja homem, mas tenha alma de anjo
Com os pés sobre o território da realidade
E as asas sobre os ares da fantasia, que tudo nessa vida, meu bem, é uma grande ilusão.
Não me importa à altura ou a profundidade do oceano.
Não me importa se o mergulho nas profundezas do mar exige fôlego demais para enfrentar os monstros marinhos submersos.
Não me importa se para encontrar ostras nas profundezas da crosta marítima exige autoconhecimento o bastante para uma mente limitada.
Não me importa quão longe eu mergulhei
Não me importa quantos oceanos terei que atravessar
Absolutamente, nada mais me importa. Tudo o que me importa é explorar o ser que há no outro, até onde posso, afim de encontrar pérolas em seus abismos.
Pra que tanta ganância, tanta pressa nessa vida terrena, se no final da vida não se levará nada? Apenas um só espírito. Um espírito que muitos sequer sabe seu rumo: céu ou inferno?
O diabo não foge da cruz
O diabo se esconde nas sombras dos santos. Como se as margens das sombras dos santos fosse-o esconder dos olhos de Deus.
Será que aquele que fez o escuro e a luz não verá?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
