Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 431801 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

⁠EU VEJO OS ANZÓIS; VOCÊ, AS ISCAS. ("Para se livrar das armadilhas é preciso fugir das iscas". — Delson Jacinto Vieira)
A vocês alunos, que me acham tão ruim e indigno, digo-lhes, é muito fácil me tirar do sistema, ainda não conseguiram porque estão procedendo mal, não é falando mal de mim, denunciando-me com assuntos elaborados para esse fim, tem de ser por tabela, elogiando-me e defendendo meu professorado, pelo menos fingindo está a meu favor para os demais, assim provocarão o ciúme dos ditos colegas, e eles ficarão tão tristes que logo se unirão para fazer sombra e se arregimentarão para me extirpar do meio deles. De outra sorte, os inimigos ficarão felizes; meu sofrimento serve de referencial para o contentamento dos que vivem se comparando, dos que precisam de ver alguém menor para se sentir grande. A discriminação é o grande sinal de efetivação da maldade. Meu maior problema é "ver o anzol, enquanto vocês veem apenas a isca". CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Quando todos passam de torcedores para somente passageiros, resta apenas apertar os cintos.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠Da série, "OLHANDO O PLANETA TERRA DE FORA DELE".


Está consumado, nesta guerra a vitória já foi consumada. A humanidade está totalmente escravizada e dominada, todos só podem aceitar aquilo que democraticamente foi combinado, mesmo que qualquer contestação e desobediência seja feita, a punição deverá ser exemplar para que o mundo não caia no mesmo erro fatal e volte a repeti-lo.

Comando e obediência democraticamente únicos, nessa nova era da humanidade, a Criação Divina, não passará apenas de mitologia, o “Dois” não mais existirá, Bem e Mal, serão Um apenas, pois um necessita do outro para o equilíbrio e existência do Cosmo, não existirá mais dúvidas quanto ao Certo ou Errado, ou qualquer questionamento, assim como as Leis que Deus entregou a Natureza.

" Se tranquem em casa e morram, seus trouxas, enquanto nós aumentamos nossas produções e nos tornamos novamente os maiores da história, lugar de direito do Grande Dragão".

Muito obrigado China! Muito bem bolado, só resta dar os parabéns por essa grande vitória e colhermos as glórias, ônus e bônus que confere a cada um.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠Viva a vida como se não houvesse amanhã, a vida é êfemera, então por isso, ame mais, não guarde rancor de ninguém, perdoe a quem lhe ofendeu, a vida é muito curta para perder tempo com coisas fúteis e pequenas.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Você já ouviu falar daquele trecho bíblico que fala: O que a pessoa planta ela colhe? Com certeza você assim como eu acredita nisso! Mas sabia que issoé válido também com a sua saúde?
Então lembre se que o que fazemos ou deixamos de fazer hoje em prol da saúde, vamos colher com toda certeza! E assim como uma planta algumas colhemos antes que outras! Mas se plantarmos colheremos!

Inserida por maitan007

⁠Em momentos difíceis,
Nossos aliados são as lembranças felizes

Inserida por Kayka

⁠A verdsde não tem lado, sim, sim e não, não e papo encerrado.

Inserida por Claudiokoda

⁠Ler abre mentes, e cura corações!

Inserida por Kayka

⁠- Julgamento
+ Curiosidade
+ Empatia
+ Experimento

Coisas simples também mudam o mundo

Inserida por Kayka

⁠Em casos urgentes,
Eu sou uma pessoa teimosa, no passado, futuro e prensente e euvou viver o agora!

Inserida por Kayka

⁠Respirar profundo
Com toda a atenção do mundo
As vezes só isso já muda tudo

Inserida por Kayka

⁠Yin sempre acompanha Yang, e Yang sempre acompanha Yin

Inserida por Kayka

⁠Cada pessoa tem seu tipo de inteligência
Pois todos temos características diferentes

Inserida por Kayka

⁠Mudanças não vem apenas pro mal, coisas novas também trazem coisas boas

Inserida por Kayka

⁠Coisas erradas e coisas ruins nem sempre são sinônimos

Inserida por Kayka

⁠Acredito fielmente que o amor não tem uma definição. Ele não é; isso muito menos aquilo... O amor ele é um sentimento !
Sentimento este que não sei te dizer, apenas consigo senti-lo.

Inserida por ryhan_miranda

⁠O que te faz bem...

Existe momentos em que a serenidade causa o beijar e neste momento nos sentimos voando, pois o beijar é sempre uma ação desejosa de prazer e capaz de tocar o íntimo ao infinito.

@helioramosdeoliveira

Inserida por biohelioramos

⁠Todos os que estão vivos vão morrer, mesmo não querendo, e não sabendo o dia e a hora, vamos partir dessa dimensão. O que precisamos fazer? Viver intensamente com as pessoas que amamos, porque na maioria das vezes não temos tempo para a despedida, e a todo instante, pelas mais variadas causas, se extingue a vida.

Inserida por Claudiokoda

⁠O maior pesadelo dos ingratos são as voltas que o mundo dá.

Inserida por gledstonguetao

O mundo está te esperando. É só sair pela porta.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp