Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 431858 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

Pombos de rua não aprendem, querem só diversão, escolhem lá de cima a quem adubar a cabeça, mira invejável. É mais um jogo lúdico.

Inserida por Kllawdessy

Pombos de rua não aprendem a procurar comida, pois tem sempre quem lhes jogue milho na praça. E este acha que está ajudando.

Inserida por Kllawdessy

A força de Deus manifesta-se em sua vida, mediante a força do querer de seu espírito, aliada às intenções que brotam das profundezas de seu coração, emitindo notas de amor que repercutem em todas as suas ações. É interessante como se dá esse processo e tudo começa a fluir. O Universo mobiliza-se para a realização dos seus propósitos, trazendo recursos e pessoas dispostas a ajudar. Não tem segredo. Quando fazemos o alinhamento do nosso querer e integramos nossos pensamentos, sentimentos e ações numa só direção, temos autorização de Deus e do Universo para que ele aconteça. Então, em nossa 'conta astral' são depositadas todas as energias - materiais ou não - das quais necessitamos para que nossos desígnios se realizem. Afinal, o mundo também precisa dessa realização, ou seja, quando o nosso querer sai do papel, é como se estivéssemos dando um presente à humanidade, por isso, nada mais justo que ela nos ajude. É uma troca divina, portanto, perfeita. Nesse estado, sentimo-nos espiritualizados (e realmente estamos). É quando tudo se amplia, mudamos o nosso patamar de consciência e passamos a viver uma experiência de prosperidade, plenitude, felicidade, saúde e paz. Mesmo assim, ainda há gente que acredita que é apenas sorte! trecho do livro 'A Espiritualidade e Você'

Inserida por RivaAlmeida

ESTARRECEM-ME OS CRITÉRIOS DO ENSINO NAS MÃOS DE PEDAGOGOS SHOW: IMPORTAM VENDER IDEIAS.

Inserida por Kllawdessy

Elogiar é alimentar a alma do outro com positividade.
Elogio sincero é alimentar a sua alma de bondade.

Inserida por RizzadeMorais

Nesse filme você é o ator e também a platéia
Aguardando ansiosa o dia da estréia
Vai do real ao fictício
De paixões mal resolvidas a desejos reprimidos
Fechando os olhos as luzes se apagam o silêncio é profundo
Que as vezes nem parece estar nesse mundo
Mistura de ficção com realidade
Sentimentos de arrependimento e saudade
Mudar o passado e impossível
Então batalhe para que o futuro seja incrível
Sua coragem terá que ser maior que o seu medo
Para que possa torna reais todos os seus desejos
Conselhos para te desanimar você vai ouvir
Mas nunca pense em desistir
Não tente pegar o atalho
O barato as vezes sai caro
Insista,insista,insista
Você vai surpreender até os mais pessimista
Só depende de você para ele se realizar
Por isso aconteça o que aconteça nunca deixe de sonhar

Inserida por juaridesa89

Conclusão de meio século de estudos de História: as teorias têm mais efeitos práticos do que qualquer idéia prática. Só que os porras dos homens práticos não sabem disso.

Inserida por LEandRO_ALissON

Sou católico há 68 anos (com intervalos de indiferença) e, depois de tudo o que aprendi a respeito, embora saiba defender perfeitamente o catolicismo contra a militância ateística e contra os inimigos do cristianismo em geral não me considero qualificado para defendê-lo com argumentos teológicos adequados numa polêmica com protestantes. Prefiro deixar isso para quando eu estiver mais crescidinho, e sugiro que meus alunos façam o mesmo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Quando for ser rude, seja egoísta. Seja apenas com você mesmo.

Inserida por Batistafreitas

Tudo passa,
mas o que fica
são apenas
lembranças de momentos
que passamos!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Tudo depende da escolha que fazemos,
porém se deixar que os outros tomem
conta de sua vida você dará a oportunidade
de ser palhaça ou fantoche de alguém
aprenda a ser você mesma diante de suas escolhas, não deixe as pessoas dominarem você!

Inserida por Shirleimiriam

Observo calada o movimento da
vida com a certeza de que tudo
acontece conforme foi planejado!

Inserida por Shirleimiriam

Quero...

Envolve-me com este sentimento
que brota em meu coração,!
Quero, poder beijar-te ate que meu fôlego me falta -se
Quero me envolver em teus abraços...

Quero te amar, quero te amar...
Não pense que possa ir embora
Não vai porque eu te quero
Eu não fico sem você
Estou a te namorar, meu amor!
Agora que estou aqui, quero que fique comigo!
Quero te mostrar o mundo de uma forma única ao meu lado, aceita...
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

14º salário para professor, aumento de sobrecarga de trabalho! Mas qual é a mágica para aumentar nossa qualidade de vida?

Inserida por Kllawdessy

Se vir eu dando esmola,estou querendo aparecer. Ou expor o pedinte indigno por si só.Não há necessidade que não seja prevista.

Inserida por Kllawdessy

"O antipetismo e mesmo o anticomunismo são apenas desenvolvimentos laterais do meu trabalho, cujo objetivo essencial é a formação de INTELECTUAIS CAPAZES E HONESTOS. Se, em nome do antipetismo e do anticomunismo, devo sacrificar o objetivo essencial, consentindo em endossar lendas urbanas em lugar dos fatos e da honradez intelectual, toda a minha obra e a minha vida se tornam automaticamente desprovidas de sentido. Quem me exige isso não é, decerto, meu amigo."

Inserida por LEandRO_ALissON

Se eu fosse dono da verdade, poderia modificá-la quando bem o quisesse para torná-la agradável às pessoas que eu desejasse cortejar, e ela me obedeceria.
Feliz ou infelizmente, isso não está ao meu alcance. Só posso aceitar a verdade tal como ela se apresenta, e tentar dizê-la o melhor que posso.
Aí me chamam de dono da verdade.

Inserida por LEandRO_ALissON

É certo que uns nem chegam a viver, outros nascem e nem vivem, e os demais, ainda que vivam, certamente hão de encarar a morte. Tudo se desdobra em diferentes lapsos temporais, uns vivem pouco, outros vivem mais, de certo que insta existir a diferença do logos, tamanha diferença é insignificante perante a eternidade. Viver ou não viver, haverá o tão chegado infinito, além do entendimento humano, surpresas nos esperam.

Inserida por Claudiokoda

Sacrificio

Tenho febre, por isso
escrevo.
A carne
pelos verbos rasgada
me prova
que escrever não é apenas
um exercicio.
É um prender-se às palavras
em sacrificio.

Inserida por rodriguedesenna

Qual é sua missão? Por último, temos uma única missão coletiva: compor o Divino e ora descompor o Sagrado. Por que parou?

Inserida por Kllawdessy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp