Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 440240 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

Eu também preciso.

Pelo menos hoje
Não vou confundir
A cabeça de uma psicóloga.
Vou posar a cabeça no travesseiro
E dormir.
E sentir que fiz o melhor
Que consegui
Que as lições de casa eu sei de cor.
Ajudar quem precisa de algo cicatrizante
E por isso eu também preciso
De quem me ajude.
De quem aprendeu também a lição
E Depois de muitas lições
Não significa que me tornei
Perfeita, nem super- herói.
Às vezes, alguma coisa ainda dói
Alguma coisa...
É o inconsciente coletivo.
Nunca seremos perfeitos!
Apenas tentamos ajudar
Quem precisa com a ciência
E eu não inventei a ciência
Mas fiz bem a lição de casa.

Inserida por joanaoviedo

Sonhos são como arco-íris... só bobos correm atrás deles

Inserida por Paidefamiliafilosofo

Dinheiro não trás felicidade... mas voçê pode comprar todas as coisas até amigos

Inserida por Paidefamiliafilosofo

Toda lei -- constitucional, civil ou penal -- é, necessariamente, e quase que por definição, a cristalização institucional de um sistema ideológico preexistente, que por meio dela se consolida em autoridade reguladora de toda a vida social.

Inserida por LEandRO_ALissON

Trate os idosos, como você gostaria de ser tratado...
O tempo é o chicote da vida.
Logo a vida vai devolver a você o mesmo tratamento.
Ivens@reu

Inserida por IvensAbreu

SÓ MAIS UMA CARTA

Eu já não crio novos tipos de conceitos, vivo a anos luz do mundo de criar pretextos e qualquer tipo de preconceito

Eu fui apontado como o cara errado por não querer aceitar um bate-papo de hipocrisia, eu poderia ser julgado, mas não poderia concordar com a falsidade e falta de respeito

Eu sou culpado de não concordar com esse absurdo; bem-vindo ao Brasil a capital do fim do mundo

Eu preferir fazer o bem para todo mundo, mas descobri que nem era do mundo, eu resolvi largar tudo de lado e procurei deixar do meu lado só quem realmente compreendia o significado da frase “um verdadeiro aliado”. Alienígena? Não entendeu a mensagem e me julgou errado.

Eu fiquei chapado só de observar todo o sistema completamente imperfeito, não via cor, via dor, não encontrei sabor, só via notas de injustiça e senti dor, mas o tempo passou e eu encontrei alguém que me mostrou que eu ainda poderia dizer “Bom dia, flor! Quem fala aqui é seu aliado. Como que foi o seu dia? Agora sim, o nosso próprio sistema foi realmente criado ”

Observamos a lua novo, a realidade ainda é um código, eu sorri ao observar o sorriso no seu rosto

Meus pensamentos

Inserida por meuspensamentosBruno

AS MÁSCARAS DOS LOUCOS

Só os loucos esquecem suas máscaras
Quando vão sair.
Só os loucos!
Porque há muito se despiram delas,
preferindo enlouquecer em paz.
Despindo-se das máscaras do tédio,
Das pessoas “normais”;
As máscaras do “riso” que têm que representar.
Só os loucos ignoram tais máscaras...
Porque é melhor sentir a brisa na epiderme das faces
E olhar frente a frente no seu espelho...
“Espelho mágico”, espelho insano!
Onde o “outro” se pode verdadeiramente enxergar,
Reconhecer a fragilidade da essência que habita-lhe o corpo;
Mas tocá-la com o olhar, o que há de mais belo, sem disfarçar.
Só os loucos esquecem suas máscaras...
Bem no começo da estrada...
E nos ventos, em vez de poeira... as máscaras dos louc...

Junho de 2013

Inserida por joanaoviedo

Quero a paz dos cristãos resignados,
no percurso da dor... Quero comigo, a paz do Senhor.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

A inspiração para a humanidade somente vem quando o sábio se afasta dela, porque em seu meio pensa igual a todos.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

A inteligência é de natureza humana, os estudos nos proporciona apenas conhecimento.

Inserida por edergilian

A bondade ainda existe e o silêncio é o melhor professor.

Inserida por meuspensamentosBruno

MALVADA

Malvada, olha esse olhar de malvada, me disseram ser complicada, mas é bem descomplicada


Na intensidade do dia ela revela o seu charme, nas loucuras da noite procura quem é verdade, faz a própria maldade correr e querer ficar bem longe, do lado dela só fica quem é puro de verdade


Um olhar intenso procurando por uma conexão, um olhar de verdade, ama a simplicidade, amante da honestidade, ela não pensa no que você tem, ela está de olho no seu coração, se o coração for bom então está tudo certo, através de um olhar sincero nasce uma nova conexão


Malvada, mais por dentro é uma princesa que deixou de lado o seu sapato de cristal para usar seu tênis da moda e seu boné


Ela pode ir onde quiser, ela faz como ela quiser, um cara chamou ela de menina e acabou perdendo uma mulher

Malvada, malvada não, ela me disse que só se apresenta de verdade para quem tem um coração bom


Malvada, olha esse olhar de malvada...

Resende, 08 de agosto de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

Cada dia que amanhece e uma nova dádiva de Deus para todos nós!! Rendamos graças sempre, olvidando os dias passados,os sofrimentos superados, deixando-os para trás, Viva o novo amanhecer com esperanças novas,pois que nossa vida terrena é um sonho passageiro ,alegremos-nos sempre com a benção da reencarnação expiatória em nosso favor!! Ele nos sustenta as forças!! louvado seja nosso Pai Criador de todas as coisas!!

Inserida por toquedeluz

Antes do pai do sertanejo, o presidente Fernando Collor de Mello, instalar em 1990 a sofrencia no Brasil, a nossa principal música era o Pop, o mesmo dele, mas como os artistas o boicotaram e fizeram campanha contra sua candidatura, ele fechou com os sertanejos e aí o final da história todos já sabem, o sertanejo que até então era ouvido somente até às 6 horas da manhã, passou a ter o horário integral nas mídias e ser a principal música no Brasil.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

E melhor a dor da cicatriz, do que a dor da morte todo dia.

Inserida por joaoeduardodepaula

Vamos parar o tempo, e amar intensamente.

Inserida por joaoeduardodepaula

O meu maior medo e me perder e, não conseguir voltar

Inserida por joaoeduardodepaula

O sofrimento oculta nossa face, ocultando de nos quem somos.

Inserida por joaoeduardodepaula

Sinto uma estranheza no ar.

Inserida por joaoeduardodepaula

Vivemos olhando o passado, somos seres que infelizmente perdeu a criatividade, perdeu os sonhos, a capacidade de criar. Ficamos admirando o reflexo do que já foi, não vai voltar e nem deve, porque não nos servirá mais. Temos uma certa paixão pelo atraso, pois e viver o passado e isso, viver de atraso.Sofremos da síndrome da ausência,onde perdemos a consciência de quem somos, ou o que poderíamos ser.

Inserida por joaoeduardodepaula