Amizade um Principio de Reciprocidade
- Não termos a mesma amizade.
- Não termos a mesma forma de carinho.
- Não termos a mesmo nome Salvo como “Amor.”
- Não termos a mesma intensidade de conversar diariamente.
- Só penas existiu
- Mas pra fala a verdade ele(a) sempre pensa em nós
A amizade é mais que afinidade, apoio, carinho, respeito ou dedicação: é uma bênção que se multiplica em cada gesto e palavra, em cada silêncio em que discursam nossa alma e coração.
Gosto
desse seu jeitinho delicado
que envolve em laços de ternura.
A nossa amizade.
__Sophia Vargas ♥
19/05/2009
Aquela amizade que instiga a você na descoberta filósofica. Permeando-se no ciclo da verdade, da diversão, da companhia e, sobretudo da felicidade... Isso presume que a vida é um palco de surpresa.
A amizade de pessoas que não acreditam no amor são desprezíveis para mim, visto que corações que desprezam o amor são campos férteis para o ódio.
Faça o que for, tente ser feliz,pois por trás da felicidade, e do riso, a amizade desenvolve a felicidade é a felicidade desenvolve a amizade.
A amizade é a condição natural humana, todos precisamos ter amigos. Entretanto, o apreço ao próximo não cabe somente entre uma pessoa e outra, mas entre indivíduos e aquilo que os fazem felizes. Objetos, animais, tecnologias, o contato com a natureza, ou até mesmo as amizades virtuais et cetera podem muitas vezes nos dar ventura superior à de termos amigos humanos. O importante é estarmos bem conosco mesmo, felizes com as nossas escolhas, permanecendo sempre no estado de sinceridade, sem o apego a demagogias.
Colhi esta rosa
com muito amor para te oferecer.
nela depositei a sinceridade da
minha amizade e todo carinho que
sinto por você.
Sou amor para quem merece e me conhece...
Sou carinho, atenção e amizade
para quem me quer bem de verdade.
Sou distância e silêncio para quem me julga sem saber...
Sou indiferença para quem não é digno da minha presença e ignora a minha história.
Sou um poço de saudade de quem me amou e eu amarei pela eternidade.
Todos falam de amor, carinho, amizade, enfim falam de sentimentos, falam que são desamados, carentes, e até que são rejeitados.... Mas creio que isso não é verdade, pois conheço profundamente, pessoas que tem muito amor para dar, dedicar e não tem ninguém, que está disposto a receber, a pagar o preço que ora dado, seria apenas com respeito e reverência ao próximo. Pois para amar e ser amado, precisa que seja comprometido com aquele, que está disposto a doar, e para que haja essa ação afetiva, seria olhar com os olhos da razão e da alma....
'-' Se uma amizade acidentalmente para no caminho, aí é a hora de vc pega a contramão e seguir, pode surgir melhores.
Sua amizade
Quando eu precisei, você estava ali.
E quando me sentei aqui
lembrei e percebi
que, mesmo quando você não estava aqui,
sua presença sempre esteve ali.
Você chegou e fez uma mudança na minha vida,
me trouxe esperança, confiança e alegria.
Sempre teve harmonia e amabilidade.
Mudou meu jeito de pensar,
meu modo de andar, falar, sentir...
mudou o meu amor.
Hoje você faz parte da minha história
e sua amizade sempre ficará na memória.
Quando estou em casa lembro de sua cara quando fazemos palhaçadas.
E aí que percebo o seu amor e vejo que também a amo.
São bons momentos que ficam gravados no tempo.
E, mesmo no silêncio,
lembro de você e do seu jeito de ser,
jeito de ver e acontecer.
Não te deixarei escapar!
E os nossos erros, serão jogados no mar.
E quando eu acordar vou sempre lembrar
que te amo e que nada irá nos separar.
Sua beleza e vigor sempre despertarão a minha imensa admiração.
E, nesse amor de amigo é que eu te digo:
Sua amizade sempre foi TUDO isso!
'-' Não se faz Amizade só por dinheiro ou farras mais,sim quando uma pessoa estende a mão pra Você e te chama pra lutar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
