Amizade Passado
“Quando olho para o passado vejo como já fui ingênua, não me arrependo de nada! Mas tenho certeza de que foi minha fragilidade que me transformou numa pessoa irônica para algumas situações."
O hoje devemos viver intensamente, pra quando for passado ser lembrado e o amanhã ser desejado e vivido como hoje.
Digo adeus a meu passado e aos meus conflitos do ontem e aos problemas me fizeram chorar e retroceder. Adeus aos momentos em que não me senti bem e aos motivos que me impediram de manter minha fé em pé. Adeus a aquelas etapas negativas, adeus a aquela noite onde morreu minha inocência para dar boas vindas ao regresso da minha vida. Digo adeus a minha antiga eu que dizia NÃO a tudo que veia, que se trancava no quarto e chorava pela sua vida. Adeus a ansiedade, a tristeza e a seriedade. Adeus, não voltaras ver a minha realidade.
As pessoas são assombradas por coisas do passado e preferem se alimentar da ilusão do que da realidade
As vezes eu queria poder parar o tempo, concerta meu passado e te dizer coisas que não tive coragem de dizer e hoje me arrependo muito.
O que há de melhor em ter saudades do passado é saber que ele não volta mais e que apenas as boas lembranças restaram.
Não podemos mudar o passado, mas podemos e devemos transformar o futuro! Reescreva sua história com a benção de Deus.
Vença, ignore a ditadura do seu passado, não viva o presente com as glórias antigas, passado não tem glória, passado tem história!
Os mesmos tambores que levavam os homens às batalhas no passado, podem levá-los no presente a um estado de êxtase e deslumbramento, o que muda é apenas a freqüência da batida e os adereços.
HISTÓRIA DE VIDA
Não sei se, tudo o que aconteceu no passado as amizades, paixões, acontecimentos uns um tanto bons outros nem tanto; hoje percebo que a vida não é apenas uma festa, ou coisa parecida. Hoje sei que na vida nada é por acaso tudo tem um sentido,o seu contexto o seu significado.
Deus põe várias pedras em nosso caminho para que um dia podemos perceber o que há de errado, ou o que fizemos de errado, para que nós um dia possamos saber a que caminho seguir. Digo tudo isso porque acho que passei por tantas coisas que hoje não gosto de pensar.
Errei muito, muito mesmo, já corrigi meus erros, mas nem todos, tive grandes transformações; em tudo posso dizer assim... Sempre quis ter alguém para mim( no sentido de namorado, dar carinhos; formar uma família) hoje eu tenho quem me da tudo o que eu acho que sempre precisei, amor carinho, afeto, alguém que me entendesse, etc...
Acho que se eu tivesse tudo isso antes minha vida não estaria tão cheia de erros e outras coisas... Hoje mudei, transformei-me em uma pessoa melhor, e estou feliz por isso.
Não deixe que os acontecimentos do passado te impeçam de viver, pois o que é passado não pode ser mudado e as conseqüências, boas ou ruins, tem que ser vividas.
Não faça planos para um futuro tão distante, pois você pode mudar de idéia e se arrepender.
Mas o presente!? esse sim, viva o mais intensamente possível, existem momentos e pessoas que são únicos e você não pode deixá-los simplesmente passarem em sua vida.
Então sonhe, sinta, viva e seja feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade