Amizade Passado

Cerca de 38491 frases e pensamentos: Amizade Passado

Têm coisas do meu passado que eu, não viveria mais de jeito nenhum, mas que me faz um bem danado recordar.

Inserida por DhenneffPlacido

Não Julgue Um Amor Futuro Pelo Sofrimento De Um Passado.

Inserida por RafaelaDepp

Decretei a sua morte, hoje es parte do meu passado.

Inserida por deby52deby52

Fazer um busca em sua cabeça
Reencontrar o seu passado
Buscar e fazer fantasia incrivéis
Lembranças de sua infancia
Em abundancia do seu conhecimento
Procurar achar os seus desejos
Colocar em pratica os sonhos
Viver e ser feliz a cada momento
Nem que isso seja em sua cabeça
Não deixar suas buscas invão.

Inserida por turu

você não pode interromper o futuro, nem modificar o passado. O único jeito de recomeçar, é apertando o play.

Inserida por wibarci

Rock vai muito além da música, e tem que ser passado de geração para geração!

Inserida por S-Rock

Viver é recordar, recordar é viver intensamente o passado no presente.

Inserida por 4a4D2449Ab

O teu passado fala para você, quem você é, mas não fala para mim.

Inserida por maanolfi

Remoer o passado e ver que vai errar outra vez... Nostalgia.

Inserida por wherethelionroar

Vivendo um dia atrás do outro e esquecendo os problemas, as brigas e principalmente o nosso passado.Eu sei que é muito difícil não se arrepender de algo que você fez no passado. Mas só caminhando é que irá aparecer algo melhor, um futuro melhor, uma companhia...É só manter a fé em Deus e olhar para frente que tudo isso acontecerá, até as coisas mais difíceis para os nossos olhos, os nossos sonhos...Se você acreditar em Deus e busca-lo ele não fugirá de você e sempre te dará o que quiser, sempre te deixará sentir maravilhado!

Inserida por vvl061298

"Talvez já tenha passado da hora de aprender a viver e entender que nada nessa vida é do jeito que queremos. Quer queiramos, ou não, temos um Deus que nos guia e que, muito melhor do que nós sabe exatamente aquilo precisamos, e por cuidar de nós não nos dá tudo que queremos.”

Inserida por FatinhaEstrela

Seu amor no passado proibe-me de pensar que Ele me deixará em tribulação, a sucumbir. Cada doce Ebenezer que trago à lembrança confirma o Seu deleite de ajudar-me até o fim.

Inserida por Poliana16

Eu Estava Parado no Passado Pensando que Jamais Seria Feliz, Derrepente Você Apareceu e Me Mostrou Que Vale a Pena Viver Não Só Por Que a Vida é Bela Mais Sim Por Que Passei a Te Amar Georgia Te Amo ♥

Inserida por AandreNattanaell

E assim caminha a humanidade.
Lembrando dos melhores momentos do passado,
Vivendo o presente e aguardando dias melhores no futuro.

Inserida por romulofs

A saudade é um equivoco, pois se ficarmos pensando no passado deixaremos de viver o presente e de sonhar o futuro.

Inserida por IamCercal

O ruim é só lembrar das coisas boas. Quando for pensar no passado, é preciso lembrar de TUDO.

Inserida por saysaysay

Quem vive do passado não enxerga o verdadeiro PRESENTE do presente. E depois que passar? Ah, ai PASSOU!

Inserida por viviangalvao

Com o tempo Percebe-se que certas pessoas são passado, mas que deixaram um bom sentimento semeado.

Inserida por mestrearievlis

Tenho sentido um certo medo de arriscar. Medo de deixar o passado voltar a tona na minha vida. Preciso de força para enfrentar essa fase. Seja em questões de relacionamento, como profissional. Tenho muita fé em Deus, mas desta vez, estou precisando ter mais fé em mim. Acreditar que eu posso tudo o que quero. Ainda mais quando Deus está me dando oportunidades para realizar os meus desejos. Minha vida, minha rotina, mudou muito de uns tempos para cá. Mas ainda estou em um momento de buscar mais mudanças, apenas essas não são o suficiente. Já sou uma mulher, mas diferente de antes, agora tenho pensamentos de mulher, vontades de mulher, objetivos de mulher. Existe uma musica que fala: Jeito de mulher e olhar de menina, me sinto assim.
Este meu amadurecimento foi muito rápido, e eu mal tive tempo de perceber o quanto era preciso correr para concluir essa minha fase. Ainda bem que posso desabafar escrevendo. Este é um momento muito sagrado para mim. Um momento onde reflito sobre a minha vida, sobre as minhas mudanças. E depois de algumas palavras, minha mente se abre. Consigo ter um pensamento e uma visão mais ampla dessa minha fase.
Preciso acreditar mais em mim e é isto que vou fazer. Insegurança nunca foi meu forte e não será agora. Vou conseguir resolver todas a pendencias da minha vida. Vou enfrentar e vencer este momento que estou passando. É isso ai, agora é só botar em pratica.

Inserida por gaaamachado

"Acho que passado é uma coisa que não deveria existir."

Inserida por prifiglie

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp