Amizade Passado
As vezes a minha vida me incomoda , ela toma rumos sem a minha permissão , passado que volta sem avisar e futuro que chega sem ao menos esperar .
Hoje em dia me sinto presa no passado como se precisasse dele pra seguir em frente, mas daqui alguns anos tenho certeza de que vou olhar pra trás e tudo que vão restar são as lembranças, daqui a alguns anos vou olhar pra trás e perceber que gastei tempo de mais em bobagens, que não vivi tão intensamente como gostaria, que a vida, ás vezes, prega peças na gente apenas pra nos fortalecer e vou olhar pra trás com um sorriso estampado no rosto porque quando a lembrança do menino que eu mais amei não me fizer, chorar e sofrer vou saber que consegui seguir em frente sem olhar pro passado.
Um dia teremos que escolher entre nosso passado, presente e futuro. Ou seja, entre quem fomos, somos e seremos.
É estranho se despedir de alguém que te fez tão bem. Separar as coisas do passado, que não vão poder fazer parte do seu presente.
Nós se tornamos indiferentes. E nada pode segurar, pois o fim já chegou.
Isso vai passar, mas naquele momento decidi mudar.
Acredito que a vida pode mudar; ver os sonhos e pesadelos que enfrentamos.
Não, não acredito que foi em vão. Encontramos na vida, pessoas que nos fazem parar por dias e noites, meses e anos, mas nada é tão importante quanto o primeiro encontro, o primeiro olhar e nosso primeiro beijo.
Chorar por que acabou, ou sorrir por que aconteceu? Frase difícil de colocar na realidade. Tirar da teoria.
O dia vai nascer, e novas pessoas eu vou conhecer, e quem sabe encontre, alguém que me faça sorrir, me deixe sem fôlego como você deixou.
Não perdi você, você não me perdeu. Nós amadurecemos e ganhamos experiências.
Mas quem teve mais, sempre é o que recebe a noticia do fim.
Guardo cada pegada, cada jornada longe de um olhar que não vi passar.
Vivo, por toda eternidade em meu coração, em minha memória.
Você pode me ter feito feliz, mas hoje, lembrar de ti me corta ao meio. E tudo isso vai melhorar, quando eu decidir mudar.
Quando eu apagar você da minha vida, e o primeiro passo, vai ser dizer.
Adeus.
A mudança necessita de um olhar a frente, esquecendo o passado e suas dificuldades apresentadas: magoas, decepções, erros e dúvidas.
Ou se acredita em que se sonha ou não se tenta!E se tenta não se deve estar com "um pé dentro e outro fora"...
A noite o vazio aumenta.
A noite o coração aperta.
A noite o passado feliz debate com o presente ninguém é feliz sozinho.
As vezes na vida e preciso isolar-se do mundo para melhor lhe entender. Olhar para o passado para compreender o presente e assim preparar-mos nos para enfrentar o futuro.
O melhor presente que podemos ter é o nosso "presente" pois, o passado já se foi e o futuro talvez nem chegue!
Lembe-se do passado, mas não viva o passado. Pense no futuro, mas não viva o futuro. Viva o presente, pois só nele pode-se entender o passado e também construir um bom futuro.
Do que passou nada será nada mais que passado
do que vira, nada mais que futuro há de mostrar
cada dia um pouco pedacinho por pedacinho
que podemos definitivamente chamar de presentes
e de pressentes por presente temos o agora
Arrepender-se do passado... aguardar no presente... temer o futuro... é normal, só não pode deixar os sinais passarem novamente!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
