Amizade Passado

Cerca de 38720 frases e pensamentos: Amizade Passado

⁠viva com sabedoria cada dia da sua vida.para não ter que viver lamentando os erros do passado!

Inserida por Helenildo35

⁠O teu Eu de hoje, sempre terá mais aprendizado empírico do que o teu Eu do passado.

Inserida por jocimarlopes

⁠" O passado me aprisiona se eu não souber lidar com ele. "

Inserida por samuel_de_campos

Tudo se posta tarde,
passado e côncavo
na saudade de mim
quando nunca fui.⁠

Inserida por ROSSETTI

⁠Que tenhamos sempre o equilíbrio em:
"Viver o Hoje, Planejar o Futuro e Esquecer do Passado."

Inserida por AngeloAC

⁠Faça as pazes com seu o passado!
Permita-se a cicatrizar as feridas que permaneceram abertas durante todo esse tempo. Traumas que até hoje só o impediu de seguir em frente. Viva o presente com intensidade e serenidade, e desta forma construirá um futuro estável e abençoado.

Inserida por TAISARAMOS

⁠No primeiro obstáculo que encontramos, direcionamos nossa visão para o passado, esquecemos que chegamos até onde estamos porque percebemos que a mudança era necessária e hoje, talvez seja oportuno cortar as arestas que resolvemos guardar afinal, naquela atitude, o medo era maior que a nossa coragem.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

⁠Mexa-se, levante-se, sacode a alma e o coração. O que passou vai ficar no passado, liberte-se desses sofrimentos desnecessários. A vida não tem sentido se ficarmos nos maltratando. Abra-se para novas mudanças, torne-se uma pessoa melhor, refaça-se, renove-se, transforme-se numa pessoa plena.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Todos estão reclamando por que estou parecendo que mudei
Só não ando mais no passado, resolvi cortar as brincadeiras de vez
Sigo em linha reta, vou em frente com postura
Desviando os obstáculos
Desse jeito ninguém me segura
Deixo rastro de amor pra quem quiser me admirar
Só vai entender as minhas palavras
Quem conhecer a arte de amar
Não reclamo da minha vida
Porque com a vida estou de bem
Se você não está contente, seja um exemplo também!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Só esquecemos do passado se o presente for diferente

Inserida por Dossantos

"Bom eu sei que lhe disse coisas horríveis no passado, e me arrependo muito disso gostaria de me redimir sobre o ocorrido explicando o que me acontecia quando nos encontramos no prédio e você veio toda feliz me cumprimentar. Eu sei que você provavelmente sabia dos meus sentimentos, para mim você era extremamente importante na época, mas infelizmente por coisas que me aconteciam na escola eu acabei acumulando energias ruins por estar sofrendo bullying e como eu não era de brigar eu ficava de canto sofrendo em silêncio e por mais que eu poderia ter dito a alguém sobre o que me acontecia eu preferi sofrer calado. Me ofereceram ajuda pra conversar contigo pessoalmente mas eu acabei dando pra trás de medo das consequências, mais agora eu cansei de fugir e gostaria muito de poder conversar com você e me desculpar de coração por todas as palavras ruins que eu lhe disse."

Ps. Eu não quero causar mais problemas e muito menos confusão pro seu relacionamento.⁠

Inserida por Thiago0296

⁠Queria amolecer corações reviver o passado vivaz, ajustar ou alongar períodos, transformar riscos em arte, poder escrever com todas as letras, para que de o bem não seja obliterado.

Inserida por verahaddadmattos





'' O passado é a prisão da alma...''

Inserida por LeOnZ

⁠Hoje é Um Dia Como Ontem, Assim Como Será Amanhã, o Presente Que Se Manifestou No Passado, Se Mantem Igualitário No Futuro, a Roda Viva Do Tempo, Que Apenas Observa a Passagem Rápida De Espectadores, No Palco Da Humanidade.

Inserida por DanielZFernandes

⁠Amadurecer é como marcas causadas por ter passado por uma densa floresta.

🏞️

Inserida por Teo

⁠Não podemos deixar o nosso passado no caminho do presente e futuro.

Inserida por AmandaMatiasOficial


Ressignificar não anula o passado. Propõe dilucidar o experienciado e faculta ao sujeito construir novas interpretações e representações sobre si mesmo.

Inserida por alisminervino

⁠Agradeço ao tempo por abrir os meus olhos e perceber que precisava mudar. Sofri muito no passado, perdi inúmeras oportunidades, hoje... Dê-se uma chance para todas as oportunidades, agarre mudanças que farão bem em sua vida e seja feliz, vida é única! Saiba aproveitar e viva intensamente...

Inserida por Robert099

⁠Só existe o passado no presente. A sua existência se deve a nossa tomada de consciência, a partir do aqui e agora. Portanto, sem o aqui e agora, o passado jamais existiu. O passado, no entanto, é o resgate da memória presentificada.

Inserida por Toto9

Sem futuro, sem passado

⁠Curta cada momento da sua vida.

Arrisque-se e risque qualquer preocupação da sua cabeça. Ocupe-se com o que está ao alcance de sua mão... e deixa a vida te levar... deixa rolar... a onda pro mar levar.

Há algo de mau em aproveitar a vida? Afinal, você só tem uma... se não aproveitar, não vai haver opção depois. Isso aqui não é um ensaio, é a peça no palco. Não não há mal nenhum em curtir do primeiro ao último ato... tá bom... tá bom... curtir o último é meio macabro... e talvez o penúltimo - imagina você morimbundinho da silva e curtindo.... não dá né!??

Chaplin falou que uma das melhores coisas do mundo é aproveitar a vida - que passa rápido demais... então, se ele falou... tá falado. Vamos curtir tudo pra todo lado....
E o futuro? Não preciso me preparar pro futuro? Dúvida cruel el el...
E agora o que faço: mando tudo pro espaço? Curto adoidado? Ou vivo preocupado?

Fico aqui me perguntando quem inventou isso de futuro.... Quem foi a primeira pessoa que se deu conta de que há um amanhã? Isso de futuro está totalmente errado. Não há futuro.

Pense: nosso planeta... você lá... ele roda... o sol vem, o sol vai... é isso que acontece... o planeta está sempre no mesmo lugar... você só sai do lugar quando viaja e, mesmo assim, continua no mesmo plano, ops... planeta... que não é plano, mas é como se fosse.

Eu sei que tá enrolado meu raciocínio, vou dar uma esclarecidazinha: transporte-se (mentalmente, of course) pra fora da Terra... o que você vê?
Não é uma linha do tempo, obviamente.... entendeu o que eu quis dizer....ninguém está indo pro futuro. Tá todo mundo parado - ou se movimentando dentro de um limite bem limitado.... sem futuro, sem passado.

Inserida por RosangelaCalza