Amizade nova

Cerca de 25620 frases e pensamentos: Amizade nova

❝ ...harmonia e paz ... serenidade e tranquilidade ... que seja assim a noite de descanso que Deus nos abençoa ... gratidão por todas as bençãos que alegraram nossos corações neste dia tão especial que se finda ... que a esperança e a fé sejam renovadas ... pois uma semana de realizações e muitas alegrias esta chegando ... trazendo a felicidade para as nossas vidas !❞

Inserida por JaredHassan

Por trás de uma simples pergunta há um grande significado

Inserida por JonasJs

Muitos amigos você conquista na glória mas só os verdadeiros permanecerão em todas as horas.

Inserida por venioliveira

Que o teu sono seja bem sereno,
enquanto a lua viaja na amplidão,
que um anjo te proteja bem de perto,
dando imensa paz ao teu coração

Inserida por neusamarilda

Ela é daquelas que prefere melhor amigo, do que amor.

Inserida por PequenasLembrancas

SER AMIGO É COISA BOA

Como hei-de fazer, como devo proceder?
Tantas vezes questionei...

"in casu", o amigo sente-se, nas harmoniosas respostas
e sábias palavras de conforto e da paz interior que nos transmite e que sentiremos nos momentos e horas seguinte...

Que bom ter um amigo !!

Existem vários graus de intensidade, mas em cada gesto, em cada ação se solidificam mais os sentimentos que quedam perpetuados no tempo e no espaço.

Para termos amigos são necessários três requisitos:

1- Ser amigo de si mesmo (estar de bem com a vida, não viver amargurado)

2- Ser amigo do amigo sem necessidade de o ser (i.é., ter uma amizade desinteressada)

3- Ser amigo dos seus amigos (Quantas pessoas nos foram apresentadas por amigos e de quem hoje somos grandes amigos)

Estes três requisitos essenciais pressupõem manifestamente que se conhece o verdadeiro significado da palavra AMIGO

Destarte é bom recordar que o amigo não é nossa propriedade, nem é só nosso, ele pode e deve ter outros amigos

Mas enquanto juntos partilham-se momentos inesquecíveis de felicidade, de bem estar , de alegria e cumplicidade contagiante aos demais.

Por isso formamos um grupo de BONS AMIGOS a que demos o nome de FANTÁSTIC-LIFE Group e já com mais de 50 membros e hino próprio a que a Dra Goreti e o cirurgião Joaquim Monteiro deliberaram chamar de FUN TASTIC LIFE com aprovação por unanimidade na reunião de Viana por eles organizada.

recensão da amizade
texto original de ACFS

Inserida por acarlosfs

O que eu sinto é alegria, é este o nome que me permite escrever boas poesias, tanbém há tristeza, é tudo que nós sentimos por natureza.

Inserida por Andradegs

Amor Amigo

Quando amamos a alguém próximo, sofremos de proximidade, não um sofrimento qualquer, uma angustia e um nó na garganta, faltam palavras para tal descrição, amar uma pessoa já se torna uma missão difícil, pois o ato de amar a si próprio já não é uma tarefa simples.
Amar alguém que temos uma profunda amizade, uma pessoa que seguidamente encontramos, torna-se um via de duas rotas, ou perfeito, quando é reciproco tamanho sentimento, ou tortuoso, quando se ama sem ser correspondido, tal cura é impossível.

Inserida por alisson_czyzeski

Há caminhos extraordinários que só se pode acessar com um amigo, existe outros ainda melhores que só é permitido com vários.

Inserida por SaMuElSoUsAdAcRuZ

A vida sem amigos é incompleta, com eles tudo se transforma, se inova e prospera.

Inserida por SaMuElSoUsAdAcRuZ

Algumas pessoas são tóxicas outras são purificadoras de ar
😹😹😹

Inserida por Kelly1993

⁠O verdadeiro amigo diz verdades em frases mais duras



— Taniel Macedo

Inserida por tanielmacedo

Dor mesmo è ver que a pessoa não é nada do que você esperava.

Inserida por UmAbacaxi

❀‵⁀,) * ¸.•* ¸.•* ¸.•* ⛄
..`⋎´ .`•.¸.•☆¸╭🍃🎀╯╭🍃🌸╯╭⛄🌹╯
╭🍃🎀╯╭⛄🌸╯╭🍃🌹 Hoje inicia-se o inverno
Mesmo que o frio impeça o sol de sair
Mesmo que eu precise de luz e calor para ser feliz
Ainda assim prefiro pensar que a partir de hoje
Sempre haverá um bocadinho mais de luz
E que qualquer dia será verão outra vez.
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

° ೋ 💙 E eu só vou ficar bem quando estiver em teus braços
Isso é tudo que eu preciso
Nada mais
Precisando de teus braços
Precisando de você...
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

Vai entender, pra alguns é fácil, pra outros não diriam "eu te amo" mesmo se tudo dependesse disso.

Inserida por UmAbacaxi

⁠Dia do Amigo
Os bons momentos mostraram muitos colegas,
os dias difíceis revelaram verdadeiros amigos.

Inserida por marcielmuniz

Quando existe a confiança amigável, o mundo torna-se um porto seguro.

Inserida por EscritorErickpereira

O pior momento da minha vida se tornou o melhor, pois só assim Deus com sua luz mostrou os meus amigos de verdade!

Inserida por bergmacena

Tive muitas paixões em 2016 e todas vão comigo para 2017. Chegou todo mundo de uma vez só....

Inserida por jozedegoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp