Amizade nova

Cerca de 25929 frases e pensamentos: Amizade nova

Levantei essa manhã com uma nova decisão, AMAR de novo!

Inserida por PadreEdinilson

Bom dia 15/08/2016

Quando determinamos uma nova qualidade de vida para nós claro que mudanças começam a surgir à saúde melhora um pouco nossa sensibilidade fica mais perceptível, assim como nosso lado emocional e sentimental, claro que isso não acontece da noite para o dia, agora uma coisa é certa o relacionamento com meu poder superior só cresce como os rios após as enchentes mais e mais a cada dia e isso abre minha mente para superar qualquer outro problema que possa surgir neste conjunto chamado nova vida.

Inserida por Alevillela

A cada nova experiência, surge uma oportunidade de renovação.

Inserida por HelenaAndrade10

Cai a tarde o sol se esconde.
Uma nova noite se anuncia e com ela
o descanso a paz do sono.
Vamos agradecer por mais um dia
que Deus nos abençoou e amparou. Gratidão.!

Inserida por MaryJoCabrera

FORÇA: novo dia, nova semana, nova chance de recomeçar!!!
Babhina

Inserida por Babhina

Não diga que descobri uma nova coisa, mas sim fiz uma nova descoberta.
Porque só descobrimos o que já existe, e se existe não é nova, só demoramos para a conhecer.
Tudo na vida é um circulo, a vida é um livro aberto. Erramos querendo, porque os nossos erros são uma repetição dos erros dos outros. Que ignorância!

Inserida por RosarioCangomba

A adversidade quando vem traz consigo também a oportunidade de uma nova descoberta: a de que somos capazes de dar a volta por cima!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Não há como mudar o que você tatuou em seu coração... mas se tiver a fim.. pintamos uma nova imagem.. mais colorida.... mais viva... mais nossa.. Topas? #L

Inserida por RobertaFreitasOliver

Toda vez que você sai para o mundo, um velho conceito cai por terra e uma nova ideia nasce.

Inserida por babifan

Vida Nova

Manhã clara de coragem
Vida mansa na bagagem
Levo a paz, o amor e o mar
E o que mais alguém me dar
Já comprei até a passagem
E já sei pra onde eu vou
Já aluguei o meu lugar
E sei muito bem quem sou
Agora vida nova eu vou viver
Cultivar novos amigos
E respirar um novo ar
Não é que estou tentando
Me esconder
É só porque não dar mais
E se eu ficar aqui vou sofrer

É um vida beirando o abismo
Com muita festa na garagem
Eu não sou plateia pra egoismo
E pra mim isso é sacanagem
Quem quiser pode vir também
É só dar meia volta
E me acompanhar
Depois a gente volta
Pra pegar o que sobrar
E assim como tão curta
É a nossa vida
É tão pouco também
O que a gente tem

Daqui pra frente é vida nova
E muita coisa a se sonhar
É como a noiva a se casar
E uma lua de mel
A te esperar

Daqui pra frente
É sol e chuva
Pouco sal
E muita uva
Mão que abre
E te aperta
Sem te parecer letal
Pra não precisar de luva
Não que eu seja um imortal
Mas enquanto for possível
Eu prefiro evitar essa curva
Que fecha os meus dias
Como quem fecham
Os meus olhos
E não se dar conta dessa covardia
Que fazem os meus sonhos
Ficar turvo
Numa insana maestria
Deixando eles caolhos.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Panela velha faz comida boa, panela nova é que faz temaki.

Inserida por hannakcestari

É preciso virar a página para escrever uma nova história.

Inserida por rodrigochung

O Brasil não precisa de Nova República. Precisa é da velha democracia.

Inserida por pensador

Um novo ano! Um novo recomeço!

Recomeçar é dar uma nova
chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida
e o mais importante:
acreditar em você de novo.

Que tal um novo desafio?
Uma nova meta?
Um novo curso,
ou aquele velho desejo de aprender coisas novas,
evoluir,
dominar o trabalho,
ou qualquer outra coisa?

Onde você quer chegar?
Quer ir alto?
Sonhe alto,
queira o melhor do melhor,
queira coisas boas para a vida.
pensamentos assim trazem para nós
aquilo que desejamos.

Se pensarmos pequeno,
coisas pequenas teremos.

Já se desejarmos fortemente o melhor
e principalmente lutarmos pelo melhor,
o melhor vai se instalar na nossa vida.
Um novo ano! Um novo recomeço!

Esse é o ano que promete o crescimento,
o amadurecimento,
o sucesso,
seja ele qual for.

Vem comigo!
Vamos vencer juntos!?

Inserida por FERNANDAROGATTI

Que o meu cérebro seja a mente que conduza os seres humanos para uma nova era.

Inserida por Tell2100

Nova estação...
Bem cedo,
ao abrir a janela, vejo o mundo
de um modo muito especial.
Tudo lá fora,
cresce, floresce e cheira bem,
a terra nobre,
onde as sementes germinam
e o sol aquece,
o inicio da primavera.
Agora,
as cortinas são transparentes
para que a brisa passe
e toque suavemente o tecido leve
que parece dançar
para a nova estação.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Ela chegou nesta nova vida e te procurou, mas... vc ainda não havia chegado então, sei k ela esperou por alguns anos pois sabia que vc chegaria logo, e assim continuar o que na vida passada foi interrompido.. logo te reconheceu... para poder te-lo por perto só assim me sentiria viva e feliz quem sabe...ainda que virtualmente, e assim fui dia após dia te conquistando e tentando fazer vc um pouco mais feliz, sem medir as consequências dos seus ato.Só o k importava era ter vc ainda que como um amigo e por mais uma vez o perdi. Pensando k eu poderia tudo cumprir e resolver, fui sem premeditar a causadora de sofrimentos, mágoas e desilusões... pensando em fazê-lo feliz causei danos irreparáveis pelo menos nesta vida...Eu não era compatível com vc e por isso me deixei levar, só que fui longe demais e assim chegou a hora em que eu queria... queria tudo mais não podia, pois a única verdade eram os meus sentimentos de várias vidas que continuavam os mesmos mais fortes ainda , senti também o quão grande era sua afeição por ela, porque o que te ligava a ela era o espírito e não a matéria... aparentemente ia tudo dar certo, até que novamente foram interrompidos, desta vez drásticamente sem qualquer chance de recuperação... Neste momento, estou sem forças e vejo minha vida se findando...mas... saberei esperar a próxima reencarnação esperando que nela consigamos de fato a felicidade eterna... Não cometerei os mesmos erros e espero que nela sejamos enfim compatíveis de corpos, porque nossas almas sempre foram e sempre serão... Te espero na ETERNIDADE.... Alguém que muito te ama e luta por uma realidade feliz ainda que levem milênios.... Serás sempre Meu eterno REI Amigo!

Inserida por RaioAzul

"Apenas vai sobreviver na nova era, aquele que se adaptar a tudo"

Inserida por tatyanenicklas

Hoje, 10 de Janeiro de 2015, inicia um novo MARCO na minha vida... uma nova virada de página, não tão distante é a segunda etapa dos meus 'Prospectos de 2015' postado anteriormente....

Breve reflexão de minha mente foi que, andei até meus 20 anos, corri até os atuais 30, mas chega, já deu... a partir de agora farei oq ue me propuseram quando mediram meu QI na escola.... VOAREI, farei exatamente como o psicólogo recomendou: olharei para frente, só para frente, quem quiser que me acompanhe, e quem 'ficar para trás' ficará para trás..... e não olharei para o nada e nem ninguem que lá estiver....

Simplesmente voltando ao 'status quo ante'....

Bom Dia !!

Inserida por rlnoronha

Recomeçar não é consertar aquilo que foi errado no passado,é amadurecer e construir uma nova história.

Inserida por bernardi2014